putz, fiquei desanimado com esse jogo... tanta gente reclamando ,esse não compro mesmo...
Onde isso de nego reclamando?putz, fiquei desanimado com esse jogo... tanta gente reclamando ,esse não compro mesmo...
putz, fiquei desanimado com esse jogo... tanta gente reclamando ,esse não compro mesmo...
Parei no Capítulo 5 e...
...tô achando legal essa formação Alan + Sarah + o gordinho lá
Só dá raiva o jogo toda hora ficar roubando nossas armas e itens
n sabe oq ta perdendo,muito bom jogo
Parei no Capítulo 5 e...
...tô achando legal essa formação Alan + Sarah + o gordinho lá
Só dá raiva o jogo toda hora ficar roubando nossas armas e itens
Galera, liberaram meu passaporte e eu tô aqui na Rússia (frio do KCT) cogitando AlanWakear.
Mas me disseram que tem uma galera se irritando com a movimentação do char, como é isso?
NO geral, vale muito, mais ou menos, ou melhor esperar uma promo?
Pelo preço que esta vale sim. Já inclui dois DLC's, o que aumenta razoavelmente o tempo de jogo. Agora, se tiver mais jogos esperando para que vc os feche, acho até bom esperar uma promo.
A parte da movimentação que a galera tem mais reclamado é que o personagem parece sempre se mover na diagonal e não em linha reta. A posição dele à direita na tela tbm fica um tanto estranha, mas nada que o pressionar de um TAB não resolva.
No geral, acho que vale a pena sim. Agora, se for para deixar "estocado", uma promo é sempre bem vinda.![]()
Abçs
É pra entocar mesmo. Vou esperar pela promo então.
Quarlificáudo.
Não achei tão pesado o jogo não... estou usando a HD7970 em 2560x1440 média de 55~70FPS !
Blza. :thumbs_up
Abçs
E em seguida comprei!
Eu sou assim mesmo... estão ainda pesquisando a cura.
E em seguida comprei!
Eu sou assim mesmo... estão ainda pesquisando a cura.
Lithos, fez um otimo negocio comprando essa obra prima como o Lancelot falou, jogo com selo de qualidade Remedy hahah
O que Alan Wake precisa mesmo é de um sabre de luz.