Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Muito bom jogo e no pc ele ficou melhor ainda, não é uma simples adaptação do xbox 360 como muitos pensavam.

putz, fiquei desanimado com esse jogo... tanta gente reclamando ,esse não compro mesmo...
Onde isso de nego reclamando?
O máximo que eu ví foram alguns comentários sobre o jogo ser pesado, e realmente é!
Porém nada absurdo, AW é um jogão cara..

Eu praticamente so vi elogios do jogo...nao sei de onde viu pessoas reclamando, pesado é, mas é um JOGAÇO.

Não achei tão pesado o jogo não... estou usando a HD7970 em 2560x1440 média de 55~70FPS !

Pesado??? To jogando aqui em 1080p e levissimo, fora que carregar super rápido e da pra dar alt tab sem problemas.

Parei no Capítulo 5 e...
...tô achando legal essa formação Alan + Sarah + o gordinho lá :P

Só dá raiva o jogo toda hora ficar roubando nossas armas e itens :damn:

Parei no Capítulo 5 e...

No epi 6 fica melhor ainda! O lançe das armas, é justamente para te incentivar a gastar munição :haha::haha:

n sabe oq ta perdendo,muito bom jogo

[ 2 ] ;)

E isso de pesado. Sei não... Caboclo dizendo que faz frames razoáveis com máquina de 3/4 anos atrás (>30) com a maioria das opções ativas ou no máximo. Só pq não mantém um média de 9999 FPS em máquinas mais robustas é pesado? :hmm:

Abçs

Parei no Capítulo 5 e...

A AI é suficientemente boa para tornar a xerife bem útil durante a caminhada e não transformar o restante dos companheiros num peso morto. Gostei. :notbad:
Sempre que tem um parceiro controlado pela AI num jogo eu já penso logo no MOHAA. É um clássico, mas a parte em que se deve manter alguns aliados vivos... :argh:

Abçs

Galera, liberaram meu passaporte e eu tô aqui na Rússia (frio do KCT) cogitando AlanWakear.

Mas me disseram que tem uma galera se irritando com a movimentação do char, como é isso?

NO geral, vale muito, mais ou menos, ou melhor esperar uma promo?

Galera, liberaram meu passaporte e eu tô aqui na Rússia (frio do KCT) cogitando AlanWakear.

Mas me disseram que tem uma galera se irritando com a movimentação do char, como é isso?

NO geral, vale muito, mais ou menos, ou melhor esperar uma promo?

Pelo preço que esta vale sim. Já inclui dois DLC's, o que aumenta razoavelmente o tempo de jogo. Agora, se tiver mais jogos esperando para que vc os feche, acho até bom esperar uma promo.
A parte da movimentação que a galera tem mais reclamado é que o personagem parece sempre se mover na diagonal e não em linha reta. A posição dele à direita na tela tbm fica um tanto estranha, mas nada que o pressionar de um TAB não resolva.

No geral, acho que vale a pena sim. Agora, se for para deixar "estocado", uma promo é sempre bem vinda. :P

Abçs

Pelo preço que esta vale sim. Já inclui dois DLC's, o que aumenta razoavelmente o tempo de jogo. Agora, se tiver mais jogos esperando para que vc os feche, acho até bom esperar uma promo.
A parte da movimentação que a galera tem mais reclamado é que o personagem parece sempre se mover na diagonal e não em linha reta. A posição dele à direita na tela tbm fica um tanto estranha, mas nada que o pressionar de um TAB não resolva.

No geral, acho que vale a pena sim. Agora, se for para deixar "estocado", uma promo é sempre bem vinda. :P

Abçs

É pra entocar mesmo. Vou esperar pela promo então. ;)

Quarlificáudo.

E em seguida comprei! :D

Eu sou assim mesmo... estão ainda pesquisando a cura.

Fez o certo, Lithos. Alan Wake é uma obra prima! Pelo preço q tá ainda, pure awesomeness!

Lithos, fez um otimo negocio comprando essa obra prima como o Lancelot falou, jogo com selo de qualidade Remedy hahah

Lithos, fez um otimo negocio comprando essa obra prima como o Lancelot falou, jogo com selo de qualidade Remedy hahah

Beleza. ;)

Só não to com sorte numa parada; meu mouse quebrou, daí tive que botar de volta o antigo -- e ele tá com um problema nos botões, às vezes tem que apertar 3, 4 vezes pra ele responder. Simplesmente não dá pra jogar assim. Comprei um Steelseries Kana que já era pra estar na minha mão há dois dias, e no site dos Correios ainda consta como "postado" só; e como de segunda-feira agora em diante vai ficar difícil pra eu poder jogar, acho que me ferrei...

Esse jogo tem auto aim tb no PC ou eu que me acostumei com armas pin point? Pq os tiros nunca vão no foco da laterna a não ser que eu concentre ela. :hmm:

O que Alan Wake precisa mesmo é de um sabre de luz.

Users who are viewing this thread

Voltar