Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Saiu uma atualização para Alan Wake hoje, fiquei curioso com essa frase:

* Add Latin-American Localization support (download the Free DLC from Steam and add -locale=esm to Alan Wake's Steam launch options to use it)

Será que é o idioma português para o jogo como teve no Xbox 360 ? Alguém que tem o jogo pode confirmar isso ?

nao nao.. eh espanhol latino americano..

Nota: A Latin American Spanish localization is also available. Click here to activate this content.

E pra quem estiver aguardando, como eu, o SLI virá ou no próximo patch, ou em um arquivo separado. A intenção inicial era já soltar o SLI guambiarrado, mas devem ter desistido.

nao nao.. eh espanhol latino americano..

Nota: A Latin American Spanish localization is also available. Click here to activate this content.

Que pena, como na noticia não dizia que era espanhol, tive esperança que eles trouxessem o suporte a português :poker:

Valeu por avisar :)

A nova atualização melhorou muito o desempenho aqui em casa, as quedas de frames diminuiram, parace que o patch faz o que promete, diminui o uso de processador, dando mais performance ao jogo, agora tá baum.

Aqui nunca teve queda de frames, mas sempre foram baixos, então... :yellowface:

Abçs

Como passar daquele posto de observação onde se usa sinalizadores? Parei ali...o sequestrador não da conta de matar e os sinalizadores não são muitos.
Alguem sabe me dizer, vem 3 levas de posuidos..cheguei ate a terceira onde aparece o lenhador grandão!
me ajuda

Como passar daquele posto de observação onde se usa sinalizadores? Parei ali...o sequestrador não da conta de matar e os sinalizadores não são muitos.
Alguem sabe me dizer, vem 3 levas de posuidos..cheguei ate a terceira onde aparece o lenhador grandão!
me ajuda

Cara, esse jogo é muito facinho, segura os sinalizadores e vai pra cima deles se vc jogar logo no chão eles apagam mais rápido e o idiota lá vai ficar atirando no "escudo" deles.

Cara, esse jogo é muito facinho, segura os sinalizadores e vai pra cima deles se vc jogar logo no chão eles apagam mais rápido e o idiota lá vai ficar atirando no "escudo" deles.

Tava fazendo isso...mais não passo..hehe vlw ai!

Só eu achei as DLCs razoavelmente mais chatas e paradoxalmente bem mais difíceis?

Tava fazendo isso...mais não passo..hehe vlw ai!
Espera eles se agruparem, dá pra passar o dia todo brincando com eles com aquele cheat do "shift" é só não ficar preso num canto.

Só eu achei as DLCs razoavelmente mais chatas e paradoxalmente bem mais difíceis?
Não, déjà-vu é a desculpa para as dlcs serem puro copy-paste. Dificuldade achei a mesma, mais do que 4 inimigos atacando em alguns pontos e só.

Comecei a jogar hoje. Primeiro joguei em 3D so que problema é 720p@60hz a primeira fase e em seguida desliguei o 3D e joguei em 1080p@60hz com os graficos tudo no talo. Rodou ate que legalzinho o game. Graficos muito bonitos e estava com saudade de jogos adventure de terror

Gostei dele em 3D, o que peca é a resolução que da pra jogar apenas 720p@60hz ou 1080p@24hz (Injogavel), nao sei se um dia a nvidia vai fazer rodar 1080p@60hz

Fechei o jogo hj e posso dizer que ew realmente .... :magico:

Poutz, hj fechei o cap 5 e P U T A Q U E P A R I U!!!!!!
Pra mim o 5 até agora foi o melhor e também o mais longo, muito muito foda, e depois que rolou o patch o som do jogo tomou proporções de alta qualidade em específico nos tiros e naquela ventania quando os capetas vão aparecer.
Simplesmente incrível.
Agora daqui uns 2,3 dias eu fecho o cap 6. :awesome:

Até agora estou assim:
alanwake201203082241376.jpg

Cap 5 foi top top!!!!
alanwake201203082104207.jpg

alanwake201203082049107.jpg

alanwake201203082119006.jpg

E eu nem fiquei com medo:haha:

A xerife dá uma bela mão aí. :D
E depois de chegar no cap. 5, medo de quê? Já esta no inferno mesmo: é abraçar o capeta e seguir em frente. :awesome: :bwahaha: :haha:

Abçs

Poxa eu tava no cap 3, quando deu um superaquecimento no pc e desligou sozinho, quando fui jogar de novo, simplesmente quando eu fui dar resume no jogo não estava dando pra clicar no save... tive que começar tudo de novo... que f0d4... :fuuu:

Poxa eu tava no cap 3, quando deu um superaquecimento no pc e desligou sozinho, quando fui jogar de novo, simplesmente quando eu fui dar resume no jogo não estava dando pra clicar no save... tive que começar tudo de novo... que f0d4... :fuuu:

Aprenda a cuidar melhor do seu PC. :mao:

:yellowface:

Abçs

Aprenda a cuidar melhor do seu PC. :mao:

:yellowface:

Abçs

Num é que eu cuide mau, é que quando troquei minha VGA tinha acabado de trocar a pasta térmica dela, peguei a HD6950 da XFX e já devo ter pego ela sem pasta só pode, ontem quando fui jogar e abri o Afterburner tomei um susto, VGA a 95º! :fuuu:

Pena que só vi isso depois que meu save se foi...

To procurando a AS5 que eu tinha comprado justamente pra colocar nela...:trollfail:

Num é que eu cuide mau, é que quando troquei minha VGA tinha acabado de trocar a pasta térmica dela, peguei a HD6950 da XFX e já devo ter pego ela sem pasta só pode, ontem quando fui jogar e abri o Afterburner tomei um susto, VGA a 95º! :fuuu:

Pena que só vi isso depois que meu save se foi...

To procurando a AS5 que eu tinha comprado justamente pra colocar nela...:trollfail:

Huumm... Menos mal. :chucknorris:

:fun:

Abçs

Pelo que estão dizendo foi bom eu ter esperado o pach. Agora eu vou esperar aparecer alguma promoção e pego o jogo.

O patch melhorou um pouco o desempenho na minha carroça,tô jogando no médio / 1280x720.Ainda tô no começo,estou gostando bastante do jogo,aprovadíssimo.N sou muito fã de jogos de suspense +esse até o momento eu tô adorando :joia:
418221_269991919742389_100001947497166_605289_1097488353_n.jpg

Acabei o jogo ainda a pouco, simplesmente espetacular. Digno de um filme.
Unico contra são os inimigos, muito repetitivos, as vezes fica muito chato mesmo. Toda a hora todo o instante eles aparecem.

Nota 10 para a banda sonora tambem. Adorei a parte do concerto e tambem achei aquela cutscene final do capitulo 4 muito boa, a musica encaixou perfeitamente. Aliás muito boa a musica, já até baixei. :fovhappy:

Recomendo a todos.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar