Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
mais eim
ele até é leve porem é do tipo que esquenta bastante
acabei de reiniciar "resetar" o pc ficou cheio de artefato na tela
será minha plaquinha partindo? :fuuu:

Passei o 3° EP agora :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

O jogo só melhora a cada parte... :vinho:

[seko];1066031493 disse:
Passei o 3° EP agora :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

O jogo só melhora a cada parte... :vinho:

Tô no 2° mais tá bom demais.. apesar que jogo pouco... mais o jogo está muito bom a cada progresso ;)

As 2 DLCs são ótimas, terminei agora e achei mais difícil que o jogo em si, mas funcionam muito bem como uma DLC deve ser, contam eventos importantes após o jogo em si e prepara o jogador para o próximo jogo. Acho q a Remedy acertou em cheio em quase tudo até agora... menos aquele american nightmare, que apesar de eu não ter jogado, vi do q se trata na net e parece, (veja bem, parece...) que é só um caça níquel, se vir para o PC não pretendo jogar.

Espero q não percam o foco do jogo e da história e deem continuidade sem enrolar demais (como acabou acontecendo com o assassins creed, q já abandonei).

blza

quando acabam as balas o jeito é sair correndo mesmo? :haha:
o jogo salvou no meio de um grupinho de lenhador e eu sem munição.... :damn:

Esse jogo é shooter?

De boa responde aí rapidinho por favor galera, tenho que sair fora. ;)

Última edição:
Esse jogo é shooter?

De boa responde aí rapidinho por favor galera, tenho que sair fora. ;)

Lembrando que não é shooter action, é algo mais silent hill, resident evil (antigos)

Terminei o jogo, e cara, que história! Esse Sam Lake[Alguém mais viu a participação especial dele no jogo? heauehauehau] só escreve histórias fodas pra games. Já to na espera pelos próximo jogo da série, tomara que não demore mais 5 anos :nooo:

Não pude jogar o Deep Black Reloaded, amanhã é Alan Wake DIRETO. ;)

Tô na 4th Season, quantos episódio AW têm?

Seis (mais dois extras - DLC's).

Abçs

terminei todos episodios e as duas dlcs, gostei mto do jogo, agora estou a espera de mais dlc.

terminei todos episodios e as duas dlcs, gostei mto do jogo, agora estou a espera de mais dlc.

Po cara, não fica dando ideia...
acho q de DCLs tá de bom tamanho as 2, contou coisas após o jogo, de pouco importante para o desenrolar da história, mas de grande importância para as entrelinhas, e preparou para o próximo jogo "Returns" que espero que seja o 2, e não DLCs.

blza

Com o jogo tendo sido lançado há dois anos no X360 - assim como os DLC's - chegando ao PC um bom tempo depois e Alan Wake's American Nightmare na área é bem difícil imaginar que a Remedy lance mais algum DLC para o jogo. Provavelmente já devem estar pensando no 2, isso se já não estiver em produção só aguardando o momento oportuno para o anúncio.

Abçs

Com o jogo tendo sido lançado há dois anos no X360 - assim como os DLC's - chegando ao PC um bom tempo depois e Alan Wake's American Nightmare na área é bem difícil imaginar que a Remedy lance mais algum DLC para o jogo. Provavelmente já devem estar pensando no 2, isso se já não estiver em produção só aguardando o momento oportuno para o anúncio.

Abçs

My friend Chiero Jr., amanhã começo a jogar o ME3; o Alan Wake é daqueles jogos que dá pra jogar aos poucos, nos "intervalos", ou melhor deixar pra depois e focar nele direto pra não "perder o clima"?

My friend Chiero Jr., amanhã começo a jogar o ME3; o Alan Wake é daqueles jogos que dá pra jogar aos poucos, nos "intervalos", ou melhor deixar pra depois e focar nele direto pra não "perder o clima"?

Acho que se vc jogar um episódio inteiro por vez, dá para fazer isso. O jogo funciona mais ou menos como um seriado: quando se começa um novo episódio, um resumo do anterior com os "principais acontecimentos" é mostrado na tela. :P Muito legal.
Eu preferi focar somente nele do início ao fim, mas do modo como foi pensado, dá sim para jogar dessa forma (pausadamente) numa boa. :)

Abçs

Acho que se vc jogar um episódio inteiro por vez, dá para fazer isso. O jogo funciona mais ou menos como um seriado: quando se começa um novo episódio, um resumo do anterior com os "principais acontecimentos" é mostrado na tela. :P Muito legal.
Eu preferi focar somente nele do início ao fim, mas do modo como foi pensado, dá sim para jogar dessa forma (pausadamente) numa boa. :)

Abçs

Belez. Esse é o user que eu sei que responde rápido. :freddy:

Mais um qualification procê. :P

Saiu uma atualização para Alan Wake hoje, fiquei curioso com essa frase:

* Add Latin-American Localization support (download the Free DLC from Steam and add -locale=esm to Alan Wake's Steam launch options to use it)

Será que é o idioma português para o jogo como teve no Xbox 360 ? Alguém que tem o jogo pode confirmar isso ?

Users who are viewing this thread

Voltar