O que Alan Wake precisa mesmo é de um sabre de luz.
Essa foi ótema hahahaha ri alto !
O que Alan Wake precisa mesmo é de um sabre de luz.
levinho poh. :trollfail:
[seko];1066031493 disse:Passei o 3° EP agora
O jogo só melhora a cada parte...![]()
Esse jogo é shooter?
De boa responde aí rapidinho por favor galera, tenho que sair fora.![]()
é tipo um TPS (third Person Shooter) blza?
Esse jogo é shooter?
De boa responde aí rapidinho por favor galera, tenho que sair fora.![]()
Lembrando que não é shooter action, é algo mais silent hill, resident evil (antigos)
Não pude jogar o Deep Black Reloaded, amanhã é Alan Wake DIRETO.![]()
terminei todos episodios e as duas dlcs, gostei mto do jogo, agora estou a espera de mais dlc.
Com o jogo tendo sido lançado há dois anos no X360 - assim como os DLC's - chegando ao PC um bom tempo depois e Alan Wake's American Nightmare na área é bem difícil imaginar que a Remedy lance mais algum DLC para o jogo. Provavelmente já devem estar pensando no 2, isso se já não estiver em produção só aguardando o momento oportuno para o anúncio.
Abçs
My friend Chiero Jr., amanhã começo a jogar o ME3; o Alan Wake é daqueles jogos que dá pra jogar aos poucos, nos "intervalos", ou melhor deixar pra depois e focar nele direto pra não "perder o clima"?
Acho que se vc jogar um episódio inteiro por vez, dá para fazer isso. O jogo funciona mais ou menos como um seriado: quando se começa um novo episódio, um resumo do anterior com os "principais acontecimentos" é mostrado na tela.Muito legal.
Eu preferi focar somente nele do início ao fim, mas do modo como foi pensado, dá sim para jogar dessa forma (pausadamente) numa boa.
Abçs
Belez. Esse é o user que eu sei que responde rápido.
Mais um qualification procê.![]()