Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Última edição:
Já comentaram tanto dessa cena (concerto)... Já comentaram tanto da música... Agora que reclamam de spoiler? Certo. ¬¬

Abçs

Terminei capitulo 1 ainda, comecei a jogar sexta e nao tneho saco pr afiar mais de 30 minutos na frente do mesmo jogo, mas to gostando

Terminei capitulo 1 ainda, comecei a jogar sexta e nao tneho saco pr afiar mais de 30 minutos na frente do mesmo jogo, mas to gostando

Não "guenta" nem 30 minutos jogando o mesmo game? Veja pelo lado positivo: AW só vai acabar para vc no final deste ano. :) :awesome:

Abçs

Comprei o jogo, não aguentei esperar o suporte para sli.
Mas devia ter esperado. Ficou muito pesado. Deixei numa configuração entre o high e medium, ficou injogável.
Acho que mesmo com SLI não vai rodar no talo aqui.

Última edição:
Comprei o jogo, não aguentei esperar o suporte para sli.
Mas devia ter esperado. Ficou muito pesado. Deixei numa configuração entre o high e medium, ficou injogável.
Acho que mesmo com SLI não vai rodar no talo aqui.

O jogo ew leve brow! ;)

Pq não faz sentido em afirmar exatamente o contrario do que eu postei sem dar alguma justificativa. Aqui tá muito pesado, isso é um fato. Bem abaixo de 30 fps.
------------
Não tenho 1 **** pc como o seu, mas aqui pega no maximo, com tudo ligado, high/8xaa/etc/etc... e fica leve :haha::haha:

Qual sua GPU?
Me surgiu a dúvida? Será que tenho que desabilitar o SLI por enquanto para melhorar o desempenho? Isso já foi necessário em outro jogo. Depois testo novamente.

Última edição:
O jogo não é leve, mas tbm não é esse chumbo todo (principalmente depois dos patchs)...

1600x900 / AA2x / @Max -> GTX460 1GB = 40/45

Com FXAA desativado (que é como fechei), ganho ~ 7FPS. De bom tamanho para mim. :)

Abçs

Última edição:
Hum, mas se deixar em 1920x1080, deixar o fxaa em low mesmo será que é para cair de 30 fps?
Bom, depois vou la no pc desativar o sli para ver se tenho algum ganho.

Nessa resolução não tenho como testar. Malz... :haha:

Só lembrando que tem driver novo na área (apesar de que parece não influenciar em nada no AW, mas já tem perfil para o Dishonored :awesome:):

- 296.10 WHQL Windows 7 64-bit, Windows Vista 64-bit: NVIDIA DRIVERS 296.10 WHQL
- 296.10 WHQL Windows 7 32-bit, Windows Vista 32-bit: NVIDIA DRIVERS 296.10 WHQL

Abçs

Última edição:
Ve al Faro :lol2::lol2::lol2::seferrou:

O idioma zuado :haha: unico jogo que consigo jogar em espanhol é roller coaster tycoon porque era viciado quando criança e jogava nessa lingua, dai acostumei, arbol obstaculiza :megusta:

:bwahaha:

Daqui uns meses quero estar postando em alemão, aí vc vai ver o "zuado". ;) :yellowface:

Abçs

Estou afim de pegar o jogo depois de ler vários comentários positivos.
A questão é, o jogo é tenso? da medo? :haha:

Não gosto muito de jogos nesse estilo...

:orly:

Terminei o jogo agora a pouco, daria no conjunto todo nota 8,5...
Achei o game morno, diverte bem, jogabilidade consideravel (depois q se acostuma com a andada de lado do AW). E pow sinceridade né poderiam retratar a Alice mais gostosa e bunita :yellowface:

Sem contar q passei quase o jogo todo sem quase usar baterias, das lanternas, e coisa q incomoda eh o troca troca de lanterna :poker:

Enfim gostei cutscens boas, belos efeitos com a iluminação durante o game valeu bem a jogatina !

Têm momentos em que o jogador é simplesmente obrigado à troca, mas existem o triplo de situações em que a lanterna esta lá e troca quem quer (ou tem juízo :yellowface:). :)

Abçs

Meu, o cara ta preocupado com a retratação da mulher do cara, a alice é uma mulher normal, de uns 30 e poucos anos e não uma panicat....eu hein.....

Mais Alguém com a tradução da TriboGamer acusando vírus, aqui o Kaspersky implicou que o *.exe é um vírus, Fuuu...

Users who are viewing this thread

Voltar