Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
de fato a mecânica do jogo se repete o tempo todo, é sempre a mesma coisa de matar os "caipiras das trevas", o que não se repete é a história.
se vc prestar atenção na história, vai ficar cada vez mais curioso pra saber o que vem pela frente, é isso que torna o jogo interessante.

É só isso que me prende mesmo. Pq de resto, como já disse, e vc ratificou, boring demais.

Vou até o fim por curiosidade. Mas não compraria e nem é esse master piece todo.

os caras fizeram um mapa muito grande, mostra que ficaria show o jogo open world, não sei não se um mod não aparece arrumando as pares do mapa e permitindo explorar ele livremente no futuro.

Um mod só para ficar explorando? Nem precisa, tendo em vista esse macete aí. :P Com certeza seria mais interessante se não houvesse a necessidade de utilizar o controle do X360 para realizar essa ação...

Abçs

pessoal alguem tem o link da tradução para o ultimo patch?

Só curiosidade, houve melhora de desempenho com os Patchs?

Sobre explorar em Open World. tem como mesmo? free walk? se sim how? ( MP )

Não o jogo não é open world, mas ele foi construido para ser, vendo o free cam, vc percebe o quão GIGANTE é o mapa do jogo, mas eles cortaram o open world dentro do jogo em si. Os patchs melhoraram o desempenho sim, para mim tá muito melhor que quando lançado.

Não o jogo não é open world, mas ele foi construido para ser, vendo o free cam, vc percebe o quão GIGANTE é o mapa do jogo, mas eles cortaram o open world dentro do jogo em si. Os patchs melhoraram o desempenho sim, para mim tá muito melhor que quando lançado.

Sim, na verdade já joguei uns 20% do game.

Só imaginei que existia um MoD, para open world, ou um DLC mais focado em side quest sei lá.

Culpa dessas bostas de consoles limitando o potencial. Agora complicou, queria jogar mas tem tanta coisa aqui na frente.

Não têm missões extras. Um mod em que fosse possível liberar o OW ficaria extremamente estranho, já que não vai ter outra coisa a fazer a não ser pegar um carro e sair andando... Não há interação com NPC's, nada.
Outra coisa: é quase um milagre o jogo chegar ao PC depois de tanto tempo lançado no X360. Logo, pelo trabalho realizado no PC e ao preço que chegou, não tem muito o que reclamar. Época de reclamar da falta de OW prometido foi há muito tempo, quando no lançamento oficial. Agora já é tarde. ;)

Abçs

Última edição:
Comecei a 1° DLC mto massa mas tem necessidade de ser tão dificíl :damn::medo: é tenso demais :challenge:

Eu nao tive tempo de zerar ainda o jogo, e nem sequer toquei nas dlcs...mas quero ver qual é dessas belezinhas em breve.

Deixe para se preocupar com as DLC's após fechar o jogo. :D

Abçs

E ae Pessoal eu queria saber qual placa de vídeo de até 800 reais vcs me recomendariam pra jogos que dure bastante tempo. A HD 6870 2GB Seria uma boua escolha pra rodar jogos por 2 anos a 1080p? Desculpe falar desse assunto aqui é que preciso saber o mais rápido possível.

Última edição:
Começo hoje a Alanwakear; acabei de Massefectear3 (nota 10!) e é bom que este aqui me divirta, senão passo o rodo!! :mau que nem um pica-pau das trevas:

E ae Lithos eu queria saber qual placa de vídeo de até 800 reais vcs me recomendariam pra jogos que dure bastante tempo. A HD 6870 2GB Seria uma boua escolha pra rodar jogos por 2 anos a 1080p? Desculpe falar desse assunto aqui é que preciso saber o mais rápido possível.

Seja rápido, Lithos.

E ae Lithos eu queria saber qual placa de vídeo de até 800 reais vcs me recomendariam pra jogos que dure bastante tempo. A HD 6870 2GB Seria uma boua escolha pra rodar jogos por 2 anos a 1080p? Desculpe falar desse assunto aqui é que preciso saber o mais rápido possível.

Cara, essa resolução é o que, 22"? Eu não tenho como saber, mas aposto que duraria sim 2 anos tranquilamente, ;)

UMA das minhas 5850 atura qualquer coisa no talo, mesmo esses lançamentos tipo BF3, imagina essa aí...

Seja rápido, Lithos.

Faltou você no elenco de "Os Imperdoáveis"... :coolface:

Como já vi você postando essa dúvida da resolução x tamanho da tela, vou te responder finalmente para esquecer que há uma relação entre os 2.

Um monitor/TV pode ter resolução 1920 x 1080 e ter 22 polegadas, 32, 42, 50, 60.

Essa relação res x polegadas já ficou para trás.

A 6870 é pouca coisa melhor que a 5850 e duvido que dure 2 anos como deseja. Dura 2 anos na 1080p mas podando os gráficos. Aí sim.

Se vc for do Rio, consegue algo melhor com 800 reais.

A 6870 é pouca coisa melhor que a 5850

Ah, é?...:huh:

Esse mercado de VGAs tá uma enganação só... Puro caça-níquel. :boring:

6870 vai rodar BEM re 6 e gtV?

Se a 5850 já roda qualquer coisa no talo...

Mas não se esqueça do processador, memória... Nem só de VGA vive a performance. Deq ue adianta se a CPU gargalar? ;)

Users who are viewing this thread

Voltar