Entaum ja tenho 4 g de memória e um Phenom X6 3.0 turbo 3.5. Ficaria bom com essa HD6870 de 2gb? Obrigado por esclarecer minhas duvidas!!!
Entaum ja tenho 4 g de memória e um Phenom X6 3.0 turbo 3.5. Ficaria bom com essa HD6870 de 2gb? Obrigado por esclarecer minhas duvidas!!!
A historia do jogo e maravilhosa.
To curtindo muito o jogo
E um Fusion?
http://i194.photobucket.com/albums/z52/cesar_milhouse/AlanWake2012-03-2321-35-01-84.jpg
Fera como coloca o carro no jogo!
Sou apaixonado por esse carro ai.
Já tem no jogo, o carro aparece na hora que vc esta na delegacia e sai para pegar "um pouco de ar"
Mas para frente aparece outros modelos de carros.![]()
Sli já tá funcionando?
Update 3 - Alan Wake v1.04 release notes:
" Added support for Nvidia SLI. This requires an updated profile from Nvidia (available March 20-21st).
" Major improvements to Stereoscopic 3D support.
" Added Direct Aiming to control options (previously a command line parameter, that still works and overrides the menu setting).
" Added command line -freecamera that allows toggling between normal and a gamepad controlled free camera by pressing right thumb stick (overrides the camera side toggling). This was added as many fans said they want to see the whole world that we have built. Use at your own risk.
" Added Czech text only localization.
" The floating particle words in The Signal and The Writer are now correctly localized for all languages.
" Fixed the controller Back button to resume correctly from viewing manuscript pages.
" Added an experimental mouse sensitivity adjustment command line option -sensscale for users with very high DPI mice. By adding e.g. -sensscale=0.2 command line parameter, that number is used to scale the in-game mouse
[seko];1066114107 disse:Terminei as duas DLC's.simplesmente fantástico!!!
ÉPICO!!!
Cara, tenho estado tão desanimado pra jogar, esse era o empurrãozinho que eu precisava (claro que eu não li o spoiler).
Vou começar agora o Alan Wake.
[seko];1066114503 disse:\/
............
[seko];1066114107 disse:Terminei as duas DLC's.simplesmente fantástico!!!
ÉPICO!!!
A parte da roda gigante é muito massa!!!
Com o mouse aqui ficou sensível pakas tb,jogo no joy de XBOX pra PC(ficou bem melhor).O jogo tb ficou pesado aqui pro meu carangoGente porque o jogo é tão pesado e graficamente deixa a desejar? Pra mim deixa a desejar sim, tem jogos mais antigos com gráficos melhores e mais leve. A história é até boa, agora uma coisa que atrapalha é os controles. Usar o mouse é péssimo, muito sensível, vc diminuindo a sensibilidade só piora. Já instalei o ultimo patch mas a jogabilidade pra mim é ruim, em certos momentos até atrapalha. As vezes vc tende a virar pra um lado quando tá correndo e acaba caindo no precipicio pela sensibilidade do mouse.
Tenho que admitir que fiquei meio desanimado com esse jogo...com o passar dos capítulos vai ficando repetitivo demais![]()
O jogo só prende pelo clima da história e seu desenvolvimento de resto acho meio batido essa história de monstros e horros meio escuridão e nevoeiro.