Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Entaum ja tenho 4 g de memória e um Phenom X6 3.0 turbo 3.5. Ficaria bom com essa HD6870 de 2gb? Obrigado por esclarecer minhas duvidas!!!

Entaum ja tenho 4 g de memória e um Phenom X6 3.0 turbo 3.5. Ficaria bom com essa HD6870 de 2gb? Obrigado por esclarecer minhas duvidas!!!

Sem dúvida, ficaria bem parrudo o PC...

Fora que comprar tudo top do top é MUITA burrice (eu já fiz isso com minha penúltima máquina, gastei 7k!!), porque em um ano vai estar valendo metade do preço se tanto... ;)

Valeu mesmo. vou pegar ela!
------------
Desculpa ai ter que perguntar pra vcs, é que é tanta acusações nas placas nos forums que da até medo, Vou nessa 6870 msm, Valeu!
------------
Alan Wake é um jogo q quero jogar com tudo no talo, com minha futura 6870 2gb. Minha Atual 9800gt até q está dando conta do recado rsrsrsrsrsrsrsr essa dai é mais pros próximos.

A historia do jogo e maravilhosa.
To curtindo muito o jogo :fovhappy:

E um Fusion? :haha:

AlanWake2012-03-2321-35-01-84.jpg

Já tem no jogo, o carro aparece na hora que vc esta na delegacia e sai para pegar "um pouco de ar"

Mas para frente aparece outros modelos de carros. :fovhappy:

Quero ver é vc conseguir dirigir um... :awesome:

Abçs

Terminei as duas DLC's. :magico::magico::magico::magico: simplesmente fantástico!!!

ÉPICO!!!

A parte da roda gigante é muito massa!!!

Sli já tá funcionando?

\/
Update 3 - Alan Wake v1.04 release notes:

" Added support for Nvidia SLI. This requires an updated profile from Nvidia (available March 20-21st).
" Major improvements to Stereoscopic 3D support.
" Added Direct Aiming to control options (previously a command line parameter, that still works and overrides the menu setting).
" Added command line -freecamera that allows toggling between normal and a gamepad controlled free camera by pressing right thumb stick (overrides the camera side toggling). This was added as many fans said they want to see the whole world that we have built. Use at your own risk.
" Added Czech text only localization.
" The floating particle words in The Signal and The Writer are now correctly localized for all languages.
" Fixed the controller Back button to resume correctly from viewing manuscript pages.
" Added an experimental mouse sensitivity adjustment command line option -sensscale for users with very high DPI mice. By adding e.g. -sensscale=0.2 command line parameter, that number is used to scale the in-game mouse

............

[seko];1066114107 disse:
Terminei as duas DLC's. :magico::magico::magico::magico: simplesmente fantástico!!!

ÉPICO!!!

Cara, tenho estado tão desanimado pra jogar, esse era o empurrãozinho que eu precisava (claro que eu não li o spoiler). ;)

Vou começar agora o Alan Wake.

Cara, tenho estado tão desanimado pra jogar, esse era o empurrãozinho que eu precisava (claro que eu não li o spoiler). ;)

Vou começar agora o Alan Wake.

Aposto que vai gostar muito!!!

Um dos melhores jogos que joguei, #FATO :truestory:

[seko];1066114107 disse:

ÉPICO!!!

A parte da roda gigante é muito massa!!!

Apesar de achar os DLC's uma tremenda "brincanagem" (por dar sequência ao enredo), tenho de concordar contigo. :okay: :awesome:
Daqui dois anos nos vemos no tópico do Alan Wake's American Nightmare. :yellowface:

Abçs

Gente porque o jogo é tão pesado e graficamente deixa a desejar? Pra mim deixa a desejar sim, tem jogos mais antigos com gráficos melhores e mais leve. A história é até boa, agora uma coisa que atrapalha é os controles. Usar o mouse é péssimo, muito sensível, vc diminuindo a sensibilidade só piora. Já instalei o ultimo patch mas a jogabilidade pra mim é ruim, em certos momentos até atrapalha. As vezes vc tende a virar pra um lado quando tá correndo e acaba caindo no precipicio pela sensibilidade do mouse.

Última edição:
Gente porque o jogo é tão pesado e graficamente deixa a desejar? Pra mim deixa a desejar sim, tem jogos mais antigos com gráficos melhores e mais leve. A história é até boa, agora uma coisa que atrapalha é os controles. Usar o mouse é péssimo, muito sensível, vc diminuindo a sensibilidade só piora. Já instalei o ultimo patch mas a jogabilidade pra mim é ruim, em certos momentos até atrapalha. As vezes vc tende a virar pra um lado quando tá correndo e acaba caindo no precipicio pela sensibilidade do mouse.
Com o mouse aqui ficou sensível pakas tb,jogo no joy de XBOX pra PC(ficou bem melhor).O jogo tb ficou pesado aqui pro meu carango:damn:,rodo no médio em 1280x720:thinking:.Mesmo assim eu tô gostando muito do game:thumbs_up

Tenho que admitir que fiquei meio desanimado com esse jogo...com o passar dos capítulos vai ficando repetitivo demais :poker:

Tenho que admitir que fiquei meio desanimado com esse jogo...com o passar dos capítulos vai ficando repetitivo demais :poker:

Isso é verdade... apesar de ir aparecendo armas/lanterna novas e melhores, a variedade de inimigos é bem pequena.
Pior é vc insistir no game, ir até o final e encarar aquele fim tosco... pra mim o end game foi bem fraquinho.

Mas não tiro o mérito do jogo! Bem acima da média de uns outros "sucessos" de mercado.
Aguardo a continuação.

O jogo é repetitivo porque são sempre os mesmos inimigos como falaram e o ambiente e sempre o mesmo mas eu estou jogando e a história até que é interessante. Agora nem de longe se compara ao Max Payne.

Eu concordo com a repetição, mas joguei com gosto até o fim. E jogarei novamente até entender tudo. O jogo peca em algumas coisas, mas é absolutamente bom em outras. Pra quem gosta do tema suspense e terror, é um must.

O jogo só prende pelo clima da história e seu desenvolvimento de resto acho meio batido essa história de monstros e horros meio escuridão e nevoeiro.

O jogo só prende pelo clima da história e seu desenvolvimento de resto acho meio batido essa história de monstros e horros meio escuridão e nevoeiro.
Também achei a história muito lúdica, o jogo lembra tanto SH2 que vc espera até o fim que ela te surpreenda mas acaba sendo high fantasy bobão mesmo :poker:

Silent Hill 2, nem se compara mesmo. Talvez nunca tenha algum jogo à altura dele.

Vou começar a jogar. Preparem minhas fraldas.

Users who are viewing this thread

Voltar