Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Prefiro acreditar que o ":yellowface:" do lbassa significa que ele realmente não se importa com esse detalhe em relação à Alice. Mas, se importar... :haha:

Abçs

Mais Alguém com a tradução da TriboGamer acusando vírus, aqui o Kaspersky implicou que o *.exe é um vírus, Fuuu...

Tranquilo aqui (Avira Free). :)

Abçs

Meu, o cara ta preocupado com a retratação da mulher do cara, a alice é uma mulher normal, de uns 30 e poucos anos e não uma panicat....eu hein.....

Conheço várias mulheres com mais de 30 e poucos mais bonitas e naturais que as panicat q vc citou ai, efim achei que pouco caprixo na arte fotografia da personagem :serious:

Mais Alguém com a tradução da TriboGamer acusando vírus, aqui o Kaspersky implicou que o *.exe é um vírus, Fuuu...

Aqui Microsoft Security Essentials sem problemas.

Tradução Versão: 1.04.

Amigo certamente eh falso positivo, Kaspersky AV 2012 não acusou nada tb :haha:

Terminei o 5° EP agora... :magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Maravilhoso pena que está acabando. :feelbad:

Acabei de terminar.

Joguei devagar, explorei bastante, prestei bastante atenção na história, enfim, curti demais o jogo :megusta:
Recomendadissímo!

[seko];1066087400 disse:
Terminei o 5° EP agora... :magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Maravilhoso pena que está acabando. :feelbad:

calma...ainda tem os 2 DLCs..ao menos mais 4 horas de jogatina

Ces realmente estão gostando tanto assim do jogo?

No ep 2 já comecei a achar a jogabilidade bem chata. Sempre vindo os caipira das trevas. Repetição danada.

Bem enjoativo.

Gostei tanto que já fechei e estou só esperando sobrar um tempo para fechar no nível mais alto. :awesome:
Grande jogo. :D

Abçs

O jogo tem momentos epicos e muito bons Chico. repetição é o de menos....tendo em vista os games atuais....

começei ele aqui soh agora pq tava fexando outros games, sem comentarios o game eh fantastico mesmo, vale a pena ser comprado :megusta:

O jogo é bem legal, mas achei algumas partes desnecessariamente difíceis,estava no normal e parecia que eu estava jogando no hard. :trollfail:

Normal... rs
Têm partes especialmente feitas para forçar o jogador a correr mesmo. Usar bala vira desperdício e mais para frente sente-se a falta. Se bem que sobra muita coisa na maior parte dos casos...

Legal a parte (no segundo DLC) que tem que ir explodindo tudo ao redor para a luz do farol poder iluminar a área toda. Adversários caindo pelas bordas de tanto que surgem... :seferrou: :awesome:

Abçs

Última edição:
Terminei a história :magico: muito bom!!! :cuti: tomara que o AW2 não demore dois anos pra vim pro PC.

A última fase é mto sinistra.

Alguem pode me explicar o final?

Não entendi p0rra nenhuma :haha:

@Chico: joga é bom demais sô. :awesome:

Alan Wake ganhou um premio de melhor jogo do ano (2010) pela revista Time

Revista Time elege Alan Wake o melhor de 2010 | |

essa não sabia :fovhappy:

ps..na frente do Red Dead Redemption?? ai tb não "Time"...Alan Wake é um ótimo game...mas Red Dead é ÉPICO

Última edição:
pessoal, jogando no facil tem so 2 capitulosw?

o meu aaqui acaba acho q no capitulo 2 qdo mata 2 punks e aparece seu editor e tem q matar tmb

eh isso mesmo, ou sera....:hmm:

EDIT...

nao sei se comecei pelos dlcs nao, comecei indo com a mulher para uma viagem de ferias , isso eh o certo nao eh?

Última edição:
pessoal, jogando no facil tem so 2 capitulosw?

o meu aaqui acaba acho q no capitulo 2 qdo mata 2 punks e aparece seu editor e tem q matar tmb

eh isso mesmo, ou sera....:hmm:

1º - Coloca em spoiler. Vai por mim... ;) Ou não; rsrs
2º - Vc começou pelos DLC's. Para mim, isso esta claro. :P

Abçs

Editado por um moderador:
Update 3 - Alan Wake v1.04 release notes:

Added support for Nvidia SLI. This requires an updated profile from Nvidia (available March 20-21st).:awesome::awesome:
• Major improvements to Stereoscopic 3D support.
• Added Direct Aiming to control options (previously a command line parameter, that still works and overrides the menu setting).
• Added command line “-freecamera” that allows toggling between normal and a gamepad controlled free camera by pressing right thumb stick (overrides the camera side toggling). This was added as many fans said they want to see the whole world that we have built. Use at your own risk.
• Added Czech text only localization.
• The floating particle words in The Signal and The Writer are now correctly localized for all languages.
• Fixed the controller Back button to resume correctly from viewing manuscript pages.
• Added an experimental mouse sensitivity adjustment command line option “-sensscale” for users with very high DPI mice. By adding e.g. “-sensscale=0.2” command line parameter, that number is used to scale the in-game mouse input. You can use still use the slider in the menu, which will get multiplied by the number defined.
• Please see our forum for up to date troubleshooting and update information: PC Alan Wake PC Support FAQ and Known Issues - PLEASE READ FIRST - Alan Wake Community Forums

Ainda não testei.:feelbad:

Ces realmente estão gostando tanto assim do jogo?

No ep 2 já comecei a achar a jogabilidade bem chata. Sempre vindo os caipira das trevas. Repetição danada.

Bem enjoativo.
de fato a mecânica do jogo se repete o tempo todo, é sempre a mesma coisa de matar os "caipiras das trevas", o que não se repete é a história.
se vc prestar atenção na história, vai ficar cada vez mais curioso pra saber o que vem pela frente, é isso que torna o jogo interessante.
fora o polimento absurdo que esse jogo tem, iluminação, sombras, cenários, modelagem, é tudo muito bem feito.

de fato a mecânica do jogo se repete o tempo todo, é sempre a mesma coisa de matar os "caipiras das trevas", o que não se repete é a história.
se vc prestar atenção na história, vai ficar cada vez mais curioso pra saber o que vem pela frente, é isso que torna o jogo interessante.
fora o polimento absurdo que esse jogo tem, iluminação, sombras, cenários, modelagem, é tudo muito bem feito.

imagine se esse game tivesse audio e legendas em portugues :cuti:

E aí, já brincaram com o free câmera?

Users who are viewing this thread

Voltar