Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
pode cre, só ir direto nos episodios e escolher :p

É que tava olhando (nem terminei o capítulo 1 ainda) que já tem coisas liberadas e vi comentários no tópico que é os DLC. :vish:

Algo muito estranho, mas aqui consigo andar na diagonal normalmente....

É que tava olhando (nem terminei o capítulo 1 ainda) que já tem coisas liberadas e vi comentários no tópico que é os DLC. :vish:

é que eu ja tinha zerado no xbox... to na metade no pc, mas queria jogar mesmo era os dlc pra poder jogar o american nightmare que lançaram no xbox

Pessoal em outro Forum reclamando mto do desempenho.

Eu estou achando, normal para o padrão dos graficos do jogo.

Rodando tranquilamente, em 1920x1080 AAX8 / All Max HIGH. com frames na casa dos 45~70 com raras quedas para 35.

Percebi, que o AA em 2X ou 8X não altera em NADA o desempenho ao menos em minha maquina.

Rodando no Monitor de 19' em 1440x900 pego os MESMOS FPS.

ou seja, para mim está ótimo.

Sobre o jogo to gostando mto! achei a história mtooo boa, me pego as vezes pensando na história de tão foda que é! mto bom mesmo, fazia tempo que não gostava tanto de um game!

Háa! recomendo a tradução da TriboGamer, tá 100% me ajudando mais ainda a entrar no clima do game.

Pessoal em outro Forum reclamando mto do desempenho.

Eu estou achando, normal para o padrão dos graficos do jogo.

Rodando tranquilamente, em 1920x1080 AAX8 / All Max HIGH. com frames na casa dos 45~70 com raras quedas para 35.

Percebi, que o AA em 2X ou 8X não altera em NADA o desempenho ao menos em minha maquina.

Rodando no Monitor de 19' em 1440x900 pego os MESMOS FPS.

ou seja, para mim está ótimo.

Sobre o jogo to gostando mto! achei a história mtooo boa, me pego as vezes pensando na história de tão foda que é! mto bom mesmo, fazia tempo que não gostava tanto de um game!

Háa! recomendo a tradução da TriboGamer, tá 100% me ajudando mais ainda a entrar no clima do game.

mesma coisa aqui, nao tem diferenca entre 1440x900 a 1920x1080, acabei de testar aqui na TV e ficou a mesma coisa :poker:

Só queria que saisse um patch que desativasse aquele Antianalising obrigatório de 2x, pq ta acabando com a performance no Notebook :poker:

Depois de ver os vídeos, imagens, de ler sobre como o jogo é um survival horror (ou thriller psicológico), gostaria de saber algumas coisas.

Vale a pena comprá-lo? É daquele tipo de jogo que te guia o tempo todo ou ele faz o jogador pensar em alguns momentos e se virar sozinho?
Gostei dos screens que ví e da arte dele e a jogabilidade, como é?

Valeu pessoal.

Uma pena que o jogo não esteja dublado para o PT-BR! A trama é uma grande parte do jogo, e ficar sem entendê-la completamente com certeza diminui o envolvimento do jogo.

saiu um novo patch galera

Changelog Alan Wake v1.02.16.4261 Update info:

- Fixed problems of game not moving forward and gameplay not triggering properly after videos.
- Fixed flickering trees on Nvidia
- Real Traditional Chinese translation for added PC strings.
- Fix that the Developer Video Commentary volume is more sensible
- Fix that Localized cinematic audio volume is at correct volume and adjustable
- Fix that controller vibration works (note that it's disabled by default)
- Fix that blur occasionally got re-enabled even if -noblur command line option was specified
- Added "-rigidcamera" command line option for those who are sensitive to the default mouse/camera controls.
- Added possibility to bind mouse buttons 4 and 5
- Unofficial support for running the game in lower resolutions than 1024x768 using command line options
- Prevent binding controller keys to keyboard actions (prevents odd problems)
- Better CPU thread assignment for 3-Core AMD machines (smoother gameplay)

saiu um novo patch galera

Changelog Alan Wake v1.02.16.4261 Update info:

- Fixed problems of game not moving forward and gameplay not triggering properly after videos.
- Fixed flickering trees on Nvidia
- Real Traditional Chinese translation for added PC strings.
- Fix that the Developer Video Commentary volume is more sensible
- Fix that Localized cinematic audio volume is at correct volume and adjustable
- Fix that controller vibration works (note that it's disabled by default)
- Fix that blur occasionally got re-enabled even if -noblur command line option was specified
- Added "-rigidcamera" command line option for those who are sensitive to the default mouse/camera controls.
- Added possibility to bind mouse buttons 4 and 5
- Unofficial support for running the game in lower resolutions than 1024x768 using command line options
- Prevent binding controller keys to keyboard actions (prevents odd problems)
- Better CPU thread assignment for 3-Core AMD machines (smoother gameplay)

Vlw pela news Rapha.

- Better CPU thread assignment for 3-Core AMD machines (smoother gameplay) - Gostei muito disso. A distribuição pelos cores é muito confusa, pois no segundo monitor eu fico observando.

Bem, instalei aqui o patch e aparentemente não mudou nada em relação à performance do game para com os hardwares. Parece que estava como anteriormente, antes de ter instalado o patch.
Houve sim uma maior movimentação maior dos cores da CPU.

Última edição:
Uma pena que o jogo não esteja dublado para o PT-BR! A trama é uma grande parte do jogo, e ficar sem entendê-la completamente com certeza diminui o envolvimento do jogo.

Tem tradução das legendas, olhe na primeira página

Ninguém sabe por que o jogo não carrega? meus saves não estão funcionando...

Depois de ver os vídeos, imagens, de ler sobre como o jogo é um survival horror (ou thriller psicológico), gostaria de saber algumas coisas.

Vale a pena comprá-lo? É daquele tipo de jogo que te guia o tempo todo ou ele faz o jogador pensar em alguns momentos e se virar sozinho?

Valeu pessoal.

Tenho as mesmas duvidas que você. :hmm:

galera alguem percebeu que a VGA esquenta mais no Alan Wake ?

Aqui no crysis e no BF3 mal chega nos 70, no AW ta batendo sos 75

É isso ae msm... Monitorando o uso de GPU, fica colado 99%.

No momento HD5870 @ 960/1290 - Fan 55% - 72ºC

Valeu pessoal.

Tenho as mesmas duvidas que você. :hmm:

Os quesitos que vcs levam em consideração na hora de bater o martelo e levar o (pagar pelo) jogo podem não ser os mesmos meus ou de qualquer outra pessoa... Vale a pena comprá-lo? Talvez. $30, boa duração (~ 13h), bons comandos/responsivos (Alan parece caminhar sempre na diagonal, entretanto, não é algo tão grave assim). É linear, portanto, o game nem precisaria levar o jogador pela mão, mas o faz: um minimapa no canto superior esquerdo mantém a pessoa na linha (pode ser desativado; todo o HUD, na verdade), há personagens que Alan deve seguir. O mapa é extenso, as fases, longas. Há alguma coisa para se explorar/descobrir durante as andanças (principalmente na floresta/áreas rurais)... Ou seja, mesmo linear, não fica aquela forte sensação de cabresto... :P Os puzzles estão lá: simples, mas garantindo alguma mudança na jogabilidade e se a pessoa demorar em algum deles o jogo sempre dá um jeitinho de encaixar uma dica.

Abçs

Última edição:
zerei, agora vou jogar o american nightmare no xbox :)

fotinhas

alanwake201202222215325.jpg

alanwake201202241139030.jpg

alanwake201202231553229.jpg

alanwake201202231532576.jpg

alanwake201202241124183.jpg

alanwake201202241123213.jpg

alanwake201202222323469.jpg

alanwake201202241144263.jpg

alanwake201202222321469.jpg

alanwake201202241238031.jpg

Última edição:

eu acredito que seja problema da portabilidade...aqui vga bate 99% tb..só nesse jogo! :damn:

espero que o Alan Wake American Nightmare venha pra pc, e já pergunto, ele eh a continuaçao do game (game + os 2 dlcs) ou eh uma história separada?

Eu vi que o AW American Nightmare ta 1200 ms points, eu to seriamente pensando em pegar uns ms points marotos esse fds e pegar o jogo...ainda sobre 300 msp para pegar umas roupas do batman no AC. haha

Senti uma certa tensão jogando... Principalmente quando havia apenas a lanterna nas mãos. :nooo: :forever:

Abçs

Medo em jogos recentes somente em Dear Esther e Amnesia. Nesse fico mais tenso, medo foi embora depois de matar o 10 Taken

Users who are viewing this thread

Voltar