Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
P/ vc ter uma idéia, meu crossfa de 5770 não segura o tempo todo em 60fps...tem variações de até 35fps e olha que tá escalando muito bem o cross.

Joguinho tá nervoso d+

Que estranho. Minha 5770 single com o phenom II x4 955 3.8@ghz segura o game entre 60 e 35 minimo fps resolução fulhd 1920 x 1080 com tudo enterrado ate o talo. deve ser o drive do cross. por isso não comprei outra para cross. prefiro partir para upgrade logo.

Última edição:
Vendo esse jogo e o tempo que demoro para terminar um capitulo, não acredito que uma pessoa possa terminar esse jogo em um dia...é uma pessoa qu enão explora nada, não ve os detalhes, não curte os dialogos....pq na boa, eu demorei muito no capitulo 3 aqui....umas 3 horas facilmente. jogo incrivel;;;;eu tenho 8 horas jogadas e estou no capitulo 4 ainda.

De uma vez, só se o cara sair correndo loucamente.
10h e chegando no final :megusta:

não sei se aqui ta acontecendo isso...acho q não pq o povo aqu é esperto:yellowface:

mas tem gente q termina o jogo principal e acha q já terminou tudo..mas esquece de ir na opção "episódios" e jogar as 2 expansões :mother:

claro q é uma minoria tapada q esquece....ahahahahaha:haha:...mas não custa lembrar:umad:

Última edição:
Caraca, parei de jogar agora, to no Chap 3 ainda :feelbad:

Esse jogo é perturbador quando estamos na floresta sendo perseguidos...

hehehe.

cara terminei esse game ontem e falo: quase me caguei :medo:

esse game da uma angustia do cão :tenso:

EDIT:
pra falar a verdade, to com medo de jogar denovo :damn:

Que isso... :haha:

O jogo já me rendeu altas risadas...

Carmageddon. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pena que não deu para tirar SS's enquanto explodia uns tambores e o carro/Wake/mais inimigos dávamos umas cinco piruetas no ar. :truestory: :bwahaha:

Abçs

Última edição:
Onde tem pra vender a preço bom?

O fod4 é que só compro e nunca jogo. Estou com vários aqui sem nunca ter jogado. Mas esse merece. Também...

Onde tem pra vender a preço bom?

O fod4 é que só compro e nunca jogo. Estou com vários aqui sem nunca ter jogado. Mas esse merece. Também...

Então pq raios vc quer comprar agora? :serious: :haha:

Steam esta com um preço legal (não sei se é o mais barato). Pq não espera uma promo? Enquanto isso, vai curtindo os jogos que tem aí parado... ;)

Abçs

Fechei essa beleza ae na caixa, sem dúvidas é um baita game que tem que ser aproveitado ao máximo.

Então pq raios vc quer comprar agora? :serious: :haha:

Steam esta com um preço legal (não sei se é o mais barato). Pq não espera uma promo? Enquanto isso, vai curtindo os jogos que tem aí parado... ;)

Abçs

Rsrs Força do hábito. Steam está $30. No GMG não tem mais pra vender.

Alan Wake para PC: vendas já estão lucrando e produtora fica feliz com a plataforma PC

Alan Wake, antes exclusivo para Xbox 360, foi recentemente lançado para PC. Mas a grande dúvida com relação a um game que deixou de ser exclusivo, é como andam as suas vendas.

Alan Wake para PC está atualmente em segundo lugar nos gráficos de vendas semamanais da Steam, sendo que no dia de lançamento estava no topo das vendas.

A produtora do jogo não revelou os números oficiais, mas declarou que Alan Wake em 48 horas já começou a dar lucro, estando muito satisfeita com a plataforma PC:

"Estamos muito felizes com as vendas, e ficar em primeiro lugar no Steam foi nada menos que incrível. Nós recuperamos os gastos com o desenvolvimento e as despesas de marketing nas primeiras 48 horas. E sim, certamente estamos muito empolgados com o PC."

Uma ótima notícia para a produtora, que poderá fazer com que o recente Alan Wake: American Nightmare também seja portado para o PC.
http://www.dsogaming.com/news/alan-...n-48-hours-remedy-happy-with-the-games-sales/

depois ainda falam que pc vende menos que consoles......ta ai a prova da mentira

Última edição:
Que bom que as vendas estão indo bem.

---

Sobre o SLI:

We are working with the developer to fix an issue with the game that causes corruption in SLI mode. We are very hopeful this issue will be resolved soon and we can roll out an SLI profile to customers afterwards.

Isso foi dito pelo suporte técnico da nvidia.

fd8063b2-3403-4331-a9c0-5da4ba045bfe.jpg

Fonte: Alan Wake SLI profile coming? - NVIDIA Forums

Alan Wake para PC: vendas já estão lucrando e produtora fica feliz com a plataforma PC

depois ainda falam que pc vende menos que consoles......ta ai a prova da mentira

Tem que ver que o preço esta bem mais em conta do que os $50/60 cobrados pela maioria dos lançamentos atuais e que não há DLC para ser comprado à parte. Se fosse preço cheio, será que venderia tanto assim? E o "chequão" gordo da M$, será que não cobriu tbm os gastos quando o jogo virou exclusivo do X360? E, por fim, quantas unidades vendeu para X360? E para PC?

PC dá algum lucro é incontestável. Mas, quanto?

Abçs

metade do cap 4 :fuckyeah:

depois de sofrer no cap 2, de trocar de lanterna e as granadas de luz no cap 3 e me sentir fodão, volto a me sentir um lixo no cap 4 :okay:

metade do cap 4 :fuckyeah:

depois de sofrer no cap 2, de trocar de lanterna e as granadas de luz no cap 3 e me sentir fodão, volto a me sentir um lixo no cap 4 :okay:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou:

Finalizado. :freddy: Errr... Ainda faltam as DLC's. :haha:

Nada demais no spoiler, apenas minhas estatísticas. :)

O revólver fez um belo estrago, com certeza. :guns:

E vcs, como se saíram?

Abçs

Última edição:
poha.....to preso igual cachorro no ep2 sem lanterna :trollfail::forever:

O que achou do final do capítulo 4?:fuckyeah:

Vai ter momento mais fuck yeah do que aquilo?

:hmm:

Não vou dizer... Mas, para mim, o cap. 4 foi o melhor. :hihi:

Legal é que os companheiros não atrapalham Wake em nenhum momento (OK, algumas vezes ficam no caminho, mas dá para relevar).
Tem uma sequência com a xerife que por um momento pensei que não fosse o PC no comando da personagem. :notbad:

Abçs

Última edição:
Terminei o jogo, faltam os DLC, 11h30m.
Final bem interessante e um pouco confuso.
Prevejo donos da verdade no tópico em alguns dias. Como sempre achando que entenderam completamente o final e negando qualquer argumento contrário.

É aí que eu abandono o tópico :haha:

Terminei o jogo, faltam os DLC, 11h30m.
Final bem interessante e um pouco confuso.
Prevejo donos da verdade no tópico em alguns dias. Como sempre achando que entenderam completamente o final e negando qualquer argumento contrário.

É aí que eu abandono o tópico :haha:

Não compreendi muito bem o final... :awesome:

No vídeo final (com todos que em algum momento tiveram participação na trama) quando aparece a garçonete e atrás dela uma janela mostrando uma ambiente todo escuro, é o rosto do Alan que se vê imerso na escuridão, não é?

Abçs

Última edição:
foi o ep2...:fuckyeah:

que venham mais takers!
tem horas que a melhor solução é correr....e duro amigo!!!!

Última edição:
to no 1 dlc, onde tem de detruir todas as tvs, tah mtoooooooooooo foda, a parte mais dificil até agora, esses dlcs sao 10x mais dificeis que o game inteiro

hehehehehe pois e, as produtoras estavam comecando a desacreditar nos ganhos lucrativos dos seus jogos lancados para a plataforma, por causa da pirataria, mas olha como as coisas sao, campea em vendas no steam, isso mais prova que nao e a pirataria que atrapalha as vendas, e sim so ajuda aos players na escolha do jogo, sem gastar dinheiro a toa...

Comentarios a parte, vou dar uma testada no game, quem sabe, mas so compro se for box xD

Alias a trilha sonora do jogo é um show a parte....muito boa mesmo. Jogo bom é assim, o topico até vai mais lentamente, pq a galera quer mais é jogar mesmo...hahaha...

Alias a trilha sonora do jogo é um show a parte....muito boa mesmo. Jogo bom é assim, o topico até vai mais lentamente, pq a galera quer mais é jogar mesmo...hahaha...

Muito legal, as musicas nos finais do episódios são excelentes...

:hmm:

Não vou dizer... Mas, para mim, o cap. 4 foi o melhor. :hihi:

Legal é que os companheiros não atrapalham Wake em nenhum momento (OK, algumas vezes ficam no caminho, mas dá para relevar).
Tem uma sequência com a xerife que por um momento pensei que não fosse o PC no comando da personagem. :notbad:

Abçs

kkkkkk...terminei o 5!!!!

Aquele Barry é muito sortudo e muito engraçado cheio de pisca pisca: "Im a flamming eye of mordor"...:bwahaha:
Outro que me fazia rir era o cara do FBI chamando ironicamente o Alan de Dan Brown, Stephen King e outros escritores...

Users who are viewing this thread

Voltar