Alien: Isolation - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me diz se a dlc primeira vale a pena,? A historia a parte .... É curta?
 
E a galera que ta jogando. O que estão achando?
 
ngn vai fazer o to?
 
**** *****, parece um jogão! Mas fui jogar aqui e ele me causou vertigem...

Desde Half-Life 2 eu não tinha esse problema com um jogo, é foda...
 
E a galera que ta jogando. O que estão achando?

- Gráficos e iluminação top
- Ótima dublagem
- Sons dignos de cinema
- Joguei 2 horas e ainda não vi o Alien
- O gameplay até agora está consistente, é um jogo que tem que ser jogado com calma
- Se você é fã de jogos no espaço, como eu hehe, nem pensa duas vezes, compre


**** *****, parece um jogão! Mas fui jogar aqui e ele me causou vertigem...

Desde Half-Life 2 eu não tinha esse problema com um jogo, é foda...

Cara, pode ser o FOV que tem configuração inicial muito baixo. Eu achei o valor 60 ideal para resolução q uso, 1440x900. Mude nas opções.
 
Última edição:
Achei o jogo bom demais, jogabilidade simples e direta, ótima mecânica de jogo... muito bonito e levíssimo!!

Vale DEMAIS a compra!! :fovhappy:
 
Tambem tive um pouco de vertigem, não consegui mudar nas configurações, e senti muito blur, mesmo desligando fico muito ''pixelado'' é do jogo mesmo ou estou doido? kkkk
 
Jogos patrocinados pela AMD são em sua maioria sempre leves, apesar de usar nvidia fico com os 2 pés atras quando em algum jogo aparece o logo da nvidia na abertura, se esse jogo fosse patrocinado pela nvidia pode apostar que seria muito pesado, colocariam aquelas porcarias de physx, nevoa volumétrica e o escambau que a nvadia inventa , em termos de visual não mudaria nada, só pra pesar e vender placa de video.
 
Tambem tive um pouco de vertigem, não consegui mudar nas configurações, e senti muito blur, mesmo desligando fico muito ''pixelado'' é do jogo mesmo ou estou doido? kkkk

Você não conseguiu mudar o FOV? Note um detalhe, o valor aumenta quando move a barra para a esquerda nas opções.
 
- Gráficos e iluminação top
- Ótima dublagem
- Sons dignos de cinema
- Joguei 2 horas e ainda não vi o Alien
- O gameplay até agora está consistente, é um jogo que tem que ser jogado com calma
- Se você é fã de jogos no espaço, como eu hehe, nem pensa duas vezes, compre
Opa, valeu. Vou pegar sim. Só esperando meu cartão virar pra poder comprar.
 
vi só a introdução do jgo pra ver como tava mesmo e não achei a dublagem lá essas coisas não

depois da dublagem do shadow of mordor todas as outras são uma ***** kkkkk
 
Como um fã de Alien, to gostando muito do jogo, gráficos e som tops, clima de suspense elevadíssimo, quase 2 horas de jogo, e nada de aparecer o Aliens. Gostei muito da dublagem, estou adorando essa nova fase Brasil, sendo considerado finalmente um potencial consumidor de games, obrigando as produtoras no minimo colocar legendas em português. Hoje em dia, não compro o jogo senão tiver no minimo legenda em português.
 
Este game e leve como shadow of mordor ou bugado e pesado como watch dogs?
 
Este game e leve como shadow of mordor ou bugado e pesado como watch dogs?

De acordo com esse teste ta bem leve, ainda não joguei, não pretendo comprar por enquanto e pirata tbm não irei pegar.
9YXTp42.jpg


Jogo patrocinado pela AMD é outro mundo.
 
Última edição:
Bem, jogo e leve agora resta saber se e bom
Leve demais por esse teste ai, não sei porque esta limitado em 30fps no xone/ps4, porque ai no teste as 7850/7870 na qual as gpu´s do xone/ps4 se baseiam conseguem 60fps/1080p.
 
O FOV nas opções, que aparentemente é o vertical, se colocar um valor acima de 55 as pernas do personagem some. Eu estava usando FOV 60 ontem e notei que as tinham sumido.

Só falta um antialiasing decente no jogo.

Pra remover as intros:

Here is how to the skip intro:

Steam\SteamApps\common\Alien Isolation\DATA\UI\MOVIES

AMD_IDENT.USM

CA_IDENT.USM

FOX_IDENT.USM

just delete the . before USM ( AMD_IDENTUSM )

Thanks to chtiblue from the 3d vision forums
 
Última edição:
O FOV nas opções, que aparentemente é o vertical, se colocar um valor acima de 55 as pernas do personagem some. Eu estava usando FOV 60 ontem e notei que as tinham sumido.

Só falta um antialiasing decente no jogo.

Pra remover as intros:

Eu achei o antialiasing ótimo do jogo, mas agora que lembrei que o meu esta configurado pelo drive da placa de vídeo por também estar jogando Shadow of Mordor, e por incrível que pareça Shadow of Mordor não tem configuração de AA dentro do jogo, mas funciona perfeitamente pelo drive de vídeo.
 
Você não conseguiu mudar o FOV? Note um detalhe, o valor aumenta quando move a barra para a esquerda nas opções.

Não reparei nisso, quando chegar em casa vou dar uma olhada, só achei o jogo com muito blur... A tela parece que tá com ''chuvisco'', algo que possa fazer?
 
Alguém com nvidia ai recomenda o que pra arrumar o serrilhado? Setar no driver?
 
Alguém com nvidia ai recomenda o que pra arrumar o serrilhado? Setar no driver?

Parece que nada melhora o Antialiasing. O luiz.af, ali em cima, disse que achou o AA do jogo ótimo, mas ele pode não ter percebido. Já pesquisei bastante e vários reclamando que está impossível tirar todos os serrilhados, nem com downsampling. Pelas explicações, é limitação da engine pq os serrilhados são no shadder e não nas texturas, algo assim.

Aguardar quem sabe um driver novo da nvidia, pq setando pelo driver tbm não afeta no Alien Isolation.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo