Alien: Isolation - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ate agora parece um jogão, ta faltando jogo nesse estilo na minha opinião.
 
Não sei se já postaram

9YXTp42.jpg
 
interessante, mas pq diabos não tem das placas Maxwell?

no momento tenho uma GTX 670, mas semana que vem estarei com uma GTX 970. Queria ver a diferença nesse gráfico.
 
tenho 20 anos, como falei, nunca assisti a filme por prazer, passava parte do tempo no pc desde a infância...
------------


outros que nunca assisti e são famosos: senhor dos aneis, hobbit, [R]a maioria dos harrypotters (assistir os 3 primeiros)[/R], o poderoso chefão, etc.

:mother::ohgod::mdr2::melior::melior2:
 
Pessoal do Xbox 360 elogiou a dublagem. :D
 
Esse jogo promete muita tensão,quase ao nível de outlast, e par quem curte os filmes ou já assistiu, vai ter um plus....estou bem ansioso para jogar..

Eu vi o primeiro Alien quando tinha 8 anos de idade (1989, quase me borrei:damn:), tenho o box Alien Anthology de 6 discos pois é uma franquia que me marcou demais.
Sobre esse jogo, não tenho o mínimo interesse...:haters:

Ou seria coragem de jogar?:vish::haha:
 
depois de vc ter me quotado até eu tô me perguntando porque eu escrevi aquilo(nunca assistir por prazer):seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Não esquenta, é que como já vi mais de 500 filmes e dezenas de séries acho estranho quando alguém diz que nunca viu certos filmes.

Mas a série Alien e o filme Predator (com o Schwarzenegger) são imperdíveis!

Esse novo jogo do Alien com certeza vou esperar uns 66%-75% pra comprar, a proposta de ser meio paradão é interessante mas ando numa fase de meter bala em tudo que se mexa. :shoot2::crazy:
 
Quero saber uma coisa.

Os aliens sao scriptados ou não
cada vez que eu jogar encontrarei eles no mesmo lugar ou não.
 
Eu vi o primeiro Alien quando tinha 8 anos de idade (1989, quase me borrei:damn:), tenho o box Alien Anthology de 6 discos pois é uma franquia que me marcou demais.

Infelizmente só os dois primeiros filmes são bons.

Felizmente, os dois primeiros filmes são muito, mas MUITO bons! :coolface:


O terceiro filme ainda é mais ou menos, mas aquele quarto filme é terrivelmente ruim. E dos dois Alien x Predator beiram ao ridículo, especialmente o último.


Quanto ao jogo, fiquei bastante empolgado!
 
Infelizmente só os dois primeiros filmes são bons.

Felizmente, os dois primeiros filmes são muito, mas MUITO bons! :coolface:


O terceiro filme ainda é mais ou menos, mas aquele quarto filme é terrivelmente ruim. E dos dois Alien x Predator beiram ao ridículo, especialmente o último.


Quanto ao jogo, fiquei bastante empolgado!

Pra mim, os 3 primeiros são bons, os dois primeiros sendo clássicos e o 3º sendo o "menos bom" (mas ainda assim bom, e é onde a franquia deveria ter acabado). O 4º é filme de comédia de tão ruim:argh:. Mas o box do Alien Anthology vêm com mais de 50 horas de extras:awesome:, e ainda não vi nem a metade:mondie:.

Nunca assisti alien vs predator.:vish:

Sobre o jogo, do que eu vi nos trailers e gameplays, não me despertou muito o interesse, fora q eu não tenho saúde pra jogar esse tipo de jogo de terror.:feelbad:
 
Esse vou esperar lançar para ver se a galera aprova.... To ocupado mesmo no shadow mordor , qualquer coisa apelo para o putin kkk


Edit Galera agora fiquei na duvida, a pre venda dara uma missão especial , será que compensa? Normalmente pre venda é tudo besta, mas essa parece que compensa, o que acham? Quem fez pre venda?
 
Última edição:
Quero saber uma coisa.

Os aliens sao scriptados ou não
cada vez que eu jogar encontrarei eles no mesmo lugar ou não.

O marketing desse jogo girou em torno de que o Alien terá sua própria inteligencia artificial, ou seja, ele será imprevisível, porém, só jogando pra contestar isso.
 
O jogo está por 56 Aécios no Steam. Preço do SP, mas é o jogo.

Fizeram caca com a Steam e até o anuncio do jogo saiu para voltar a promoção de FDS.
 
O jogo tá 55 reais na steam

Tem algo errado nao?

Porem nao vem dlc na steam, pois a pre venda acabou.


Agora não sei se compro kkkk
 
Mega promobug no Steam: Jogo 55,99 + DLC: Crew Expendable 8,39 = 64,38 Mais barato que comprar na pre venda :haha:
 
Essa DLC faz parte do Season Pass?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo