Alien: Isolation - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta chegando, esse jogo promete ser bem tenso e imersivo. Já comprei, só esperando receber a chave semana que vem....deve vir jogão.:awesome:
 
Esse vou esperar um pouco pra comprar.

Muitos jogos aqui :megusta:
 
Gamespot: 6
IGN: 5.9
PC Gamer: 9.3

jogo dividindo opiniões.
 


spoilers...........

não tem "só aliens" pra matar :fuuu:

pra mim o "problema" desse jogo é que não pisco, dai o zói seca e fica vermelho :damn:
 
Só quero ver depois no finalzinho do jogo, o que acontecerá depois da "calmaria". Quem assistiu o primeiro filme sabe o que acontece. Já estou nervoso só de pensar... hehe
 
Gamespot: 6
IGN: 5.9
PC Gamer: 9.3

jogo dividindo opiniões.
Gamespot e IGN são primariamtne consolistas. Provavelmete o jogo foge dos atuais "brainless AAA goty herp derp" o que para mim é ótimo.:megusta:
 
IGN, critica o jogo por ele ser LONGO???? :morre:

E depois critica pelo alien ser INTELIGENTE demais???? :facepalm::fanboys:

E ainda diz que morreu centenas de vezes... o cara se entregou... haha.
 
é baseado no filme totalmente?

Não, só a temática do primeiro filme. O jogo acontece depois do primeiro filme, não lembro quanto tempo depois. Só acho certeza eles aprontarem algo como foi no final do filme, por ser uma cena bem marcante...
 
R$69,99

x

R$89,99

:money:
 
Aguardando demais esse jogo. Parece que ta bem tenso. Espero que rode muito bem no meu PC.
 
Outlast alienígena? :ohgod:
 
O jogo é bem parado, creio ser por isso as notas baixas, mas eu adoro jogos diferentes, quer ação e matar 5000 soldados por minuto volta pro Call of Duty :haha:





PS1: pewdiepie já ta com 31 milhões de inscritos :damn:
PS2: Eu curti pacassete o clima do jogo :megusta:
 
Baixando.....
 
mas gozado que as mesmas IGN e Gamespot deram notas 9 pro tb parado Ethan Carter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo