Alien: Isolation - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo é bem parado, creio ser por isso as notas baixas, mas eu adoro jogos diferentes, quer ação e matar 5000 soldados por minuto volta pro Call of Duty :haha:

http://www.youtube.com/watch?v=XU5JJraK7jQ

http://www.youtube.com/watch?v=CAEZ5KzUBGE

PS1: pewdiepie já ta com 31 milhões de inscritos :damn:
PS2: Eu curti pacassete o clima do jogo :megusta:
Sei que pode parecer inveja ou recalque da minha parte, até pelo fato de eu estar iniciando um canal de games, mas acho esse cara um completo idiota, muito babaca, me irrito vendo esse cara jogando....Mas o jogo parece que vai ser incrivel mesmo.
 
Sei que pode parecer inveja ou recalque da minha parte, até pelo fato de eu estar iniciando um canal de games, mas acho esse cara um completo idiota, muito babaca, me irrito vendo esse cara jogando....Mas o jogo parece que vai ser incrivel mesmo.

as vezes é meio forçado, mas as vezes ele é engraçado :haha:

Acompanho o canal dele pq ele sempre recebe os games antes do lançamento, ele fez um bom gameplay do The Evil Whitin tb.
 
é bom o filme do alien? (nao assiti)

NÃO TEM VERGONHA NESSA CAR ANÃO? :velho:

tem tudo em blu-ray, relaxa.

relançaram até no cinema remasterizado.
 
Estive vendo alguns gameplays e achei o jogo meio paradão...eu esperava algo parecido com Dead Space :haha::feelbad:
 
Mas desde o anuncio, vimos que seria mais parado, estilo mais cadenciado, exploração, sobrevivencia, survival horror. Tanto que se trata de apenas um alien (vulgo nemesis) que vai atormentar a vida da protagonista, pelo que li teremos mais inimigos e teremos até uma pistola tb, mas o jogo não é de ação e longe disso. Por isso estou aguardando ansiosamente, parece bem mais terror o jogo.:awesome:
 
Mas desde o anuncio, vimos que seria mais parado, estilo mais cadenciado, exploração, sobrevivencia, survival horror. Tanto que se trata de apenas um alien (vulgo nemesis) que vai atormentar a vida da protagonista, pelo que li teremos mais inimigos e teremos até uma pistola tb, mas o jogo não é de ação e longe disso. Por isso estou aguardando ansiosamente, parece bem mais terror o jogo.:awesome:


Eu nem estava lembrando que iria sair esse game, então eu descobri tudo agora saca; mas, quando tiver mais tempo, vou ver se dou uma chance ao jogo.
 
é bom o filme do alien? (nao assiti)

prefiro 2001, mas o Alien é bom tb.


tu não assistiu NENHUM filme do Alien? Pq eles são em estilo bem diferente.


o primeiro é mais tenso... é um alien só, a tripulação da nave são poucas pessoas e logo são menos ainda. Ninguém tem armas boas pois é uma nave de carga.


já o segundo foi dirigido pelo James Cameron... é considerado melhor por muitas pessoas (média melhor de crítica e de público na Metacritic (8.7 e 9.0 pro Aliens vs 8.3 e 8.8 pro Alien) e no Rotten Tomatoes (98% pro Aliens e 97% pro Alien)


o Aliens é mais ação, misturado com um pouco de terror psicológico... mas mais ação mesmo. É um esquadrão inteiro de mariners interstelares que vão destruir os aliens numa colonia e todos vão sendo eliminados, não por UM alien, mas por uma colônia inteira de milhares dos bichos.


não sei como funciona no jogo, mas os aliens são longe de serem invencíveis como o Android do primeiro filme diz. A questão toda é que no primeiro filme, eles estavam DENTRO DE UMA NAVE, e não podiam matar o alien com bala, pois o sangue do alien iria atravessar todos decks e destruir a nave. Esse é o X da questão.


No segundo filme, os caras matam milhares de aliens. Mas eles estão num planeta.
------------
pra ver a diferença de estilo...

trailer remasterizado do Alien (com musica do Prometheus)


trailer (remasterizado, com música do Prometheus) do ALIENS
 
prefiro 2001, mas o Alien é bom tb.


tu não assistiu NENHUM filme do Alien? Pq eles são em estilo bem diferente.


o primeiro é mais tenso... é um alien só, a tripulação da nave são poucas pessoas e logo são menos ainda. Ninguém tem armas boas pois é uma nave de carga.


já o segundo foi dirigido pelo James Cameron... é considerado melhor por muitas pessoas (média melhor de crítica e de público na Metacritic (8.7 e 9.0 pro Aliens vs 8.3 e 8.8 pro Alien) e no Rotten Tomatoes (98% pro Aliens e 97% pro Alien)


o Aliens é mais ação, misturado com um pouco de terror psicológico... mas mais ação mesmo. É um esquadrão inteiro de mariners interstelares que vão destruir os aliens numa colonia e todos vão sendo eliminados, não por UM alien, mas por uma colônia inteira de milhares dos bichos.


não sei como funciona no jogo, mas os aliens são longe de serem invencíveis como o Android do primeiro filme diz. A questão toda é que no primeiro filme, eles estavam DENTRO DE UMA NAVE, e não podiam matar o alien com bala, pois o sangue do alien iria atravessar todos decks e destruir a nave. Esse é o X da questão.


No segundo filme, os caras matam milhares de aliens. Mas eles estão num planeta.
------------
pra ver a diferença de estilo...

trailer remasterizado do Alien (com musica do Prometheus)
http://www.youtube.com/watch?v=vQ6SUTI1j9M

trailer (remasterizado, com música do Prometheus) do ALIENS
http://www.youtube.com/watch?v=f_w6pw73a7A


vlw, assiti o primeiro hoje de madrugada, cara, que filme magnífico! **** que pariu... eu acho que vou começar a assistir alguns desses filmes famosos(nunca assisti muitos filmes).

meu próximo filme será o tal do star wars, filmes será minha diversão esse resto de ano xD
 


edit: quase cai da cadeira em 12:35 :bwahaha:

Ta parecido com Outlast, só que com armas.
 
Última edição:
Não estava esperando nada desse jogo mesmo, mas 5.9 de nota é:recruta: sega:gente:
 
Não estava esperando nada desse jogo mesmo, mas 5.9 de nota é:recruta: sega:gente:

Não dá para tomar referência de um site que aprova CoD anual. :haha:
 
PC Gamer deu 93, que eu confio muito mais que o IGN, IGN só leio pra saber umas notícias mesmo :haha:

http://www.pcgamer.com/alien-isolation-review/

Also, tá com 79 no Metascore http://www.metacritic.com/game/pc/alien-isolation

Parece um jogo bacana.

Não dá para tomar referência de um site que aprova CoD anual. :haha:


llyNIQ6.png


237115.jpg


ign_logo.gif


:dadtroll:
 
não dá pra confiar nesses sites de reviews,principalmente a ign, você que tem que jogar para tirar suas próprias conclusões,só acho sacanagem já ter season pass e custar 55 dilmas.
 
não dá pra confiar nesses sites de reviews,principalmente a ign, você que tem que jogar para tirar suas próprias conclusões,só acho sacanagem já ter season pass e custar 55 dilmas.

Virou padrão ter SP antes do jogo lançar. :trollfail:

Tem uns que nem valem a pena na realidade, é preferível esperar sair as DLCs e aí tomar uma atitude.
 
Esse jogo promete muita tensão,quase ao nível de outlast, e par quem curte os filmes ou já assistiu, vai ter um plus....estou bem ansioso para jogar..
 
Tudo que eu vejo sobre o jogo, eu to curtindo. Como alguém da uma nota baixa pra ele? :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo