Alien: Isolation - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui roda a 90 frames com tudo no máximo e filtros..

Minha Live de hoje cedo, ate eu morrer a primeira vez.. e não foi com o Alien..




------------
Não sei dizer, mas ela vinha junto como bonus para quem comprou o jogo na pre-venda por 90 Reais, ou seja comprando agora o jogo e a DLC ta saindo mais barato que na pré-venda :hmm:

falei com algumas pessoas, inclusive de loja que vende o jogo aqui.. me parece que eh bug de estagiário.. . porque so aconteceu isso no Brasil.. qualquer lugar do mundo o preço ainda é o mesmo.. e nos EUA 49 dólares



A45508985A53F4DF54E064EA54F76B2583912EC1
 
Mega promobug no Steam: Jogo 55,99 + DLC: Crew Expendable 8,39 = 64,38 Mais barato que comprar na pre venda :haha:

talvez por causa das reviews ruins da Gamespot e IGN?
 
Tinha lido ontem e hoje um pessoal por aí elogiando bastante a qualidade sonora do jogo, a localização especial do som (origem), trilha sonora e tal. Normalmente é um item que destaco bastante, e antes disto li sobre a dublagem dele sendo bastante elogiada também. Vi alguns trechos do primeiro vídeo do [CITAR]DJ Losada[/CITAR] e realmente é isto. PERFEITO.

Ouvir o vídeo sem vê-lo dá a impressão de um filme.

Jogo 'já está na conta' mas vou deixar de molho até fechar o excelente The Vanishing of Ethan Carter e os Metro Redux de novo.
 
Dj Losada, diz aí o que tu está achando do jogo? Vai dar nota da Gamespot e IGN ou nota da PCGamer?
 
Dj Losada, diz aí o que tu está achando do jogo? Vai dar nota da Gamespot e IGN ou nota da PCGamer?

review em breve! :)


mas já adianto que os gráficos não estão o que mostraram no primeiro gameplay.... la estavam maravilhosos... texturas em HD.. mesmo assim, eles são bons...

alias da pra perceber nos vídeos acima...
 
Downgrade em Alien? E essa promobug ainda tá valendo?

não diria downgrade.. o jogo tem muita coisa que não curto.. aquele efeito grain (que pode regular a quantidade), o blur tb.. depois vou testar sem isso tb... mas tem muitas texturas péssimas...

--

pra mim a pior (no bom sentido) parte do jogo foi nesse vídeo, aos 25:50.. a partir dai, quando tem que esperar que a porta se abra... foi foda... ali a tensão aumenta absurdamente por causa da trilha sonora..

 
To caindo meio de para-quedas no tópico... vendo uns vídeos e a página inicial... só pra ter certeza se entendi bem o game:

Esse game é como se fosse um Amnesia... ou The Vanishing of Ethan Carter... onde o foco é mais exploração e atmosfera???

Porque nos vídeos que eu assisti vi praticamente só a parte de exploração... não vi ninguém sentando o dedo em algum Alien...

Tipo, eu sei que tem armas no jogo porque vi nas Conquistas do Steam... mas o foco passa longe de FPS neh! Não vou matar colonias de Aliens, certo?
 
o jogo ta dublado?
 
To caindo meio de para-quedas no tópico... vendo uns vídeos e a página inicial... só pra ter certeza se entendi bem o game:

Esse game é como se fosse um Amnesia... ou The Vanishing of Ethan Carter... onde o foco é mais exploração e atmosfera???

Porque nos vídeos que eu assisti vi praticamente só a parte de exploração... não vi ninguém sentando o dedo em algum Alien...

Tipo, eu sei que tem armas no jogo porque vi nas Conquistas do Steam... mas o foco passa longe de FPS neh! Não vou matar colonias de Aliens, certo?

até onde eu sei o jogo é parecido com Outlast onde vc só foge e se esconde
 
To caindo meio de para-quedas no tópico... vendo uns vídeos e a página inicial... só pra ter certeza se entendi bem o game:

Esse game é como se fosse um Amnesia... ou The Vanishing of Ethan Carter... onde o foco é mais exploração e atmosfera???

Porque nos vídeos que eu assisti vi praticamente só a parte de exploração... não vi ninguém sentando o dedo em algum Alien...

Tipo, eu sei que tem armas no jogo porque vi nas Conquistas do Steam... mas o foco passa longe de FPS neh! Não vou matar colonias de Aliens, certo?

Seria mais para Outlast. Longe de ser um FPS apesar da visão em primeira pessoa.

o jogo ta dublado?

Yep, inclusive com uma dublagem show de bola.
 
To caindo meio de para-quedas no tópico... vendo uns vídeos e a página inicial... só pra ter certeza se entendi bem o game:

Esse game é como se fosse um Amnesia... ou The Vanishing of Ethan Carter... onde o foco é mais exploração e atmosfera???

Porque nos vídeos que eu assisti vi praticamente só a parte de exploração... não vi ninguém sentando o dedo em algum Alien...

Tipo, eu sei que tem armas no jogo porque vi nas Conquistas do Steam... mas o foco passa longe de FPS neh! Não vou matar colonias de Aliens, certo?

exato... não é um jogo de tiroteio frenético.. e não eh so contra Alien (não direi mais pra não dar spoiler)..

ele eh assuatador por causa do clima.. diferente dos outros jogos do alien, esse eh o primeiro baseado no filmes.. tanto que tem os mesmos personagens.. e missões reais dos filmes... como a que terminou o primeiro filme..

inclusive as vinhetas são as mesmas do filme, efeitos sonoros, cenários (computadores de tela de fosforo verde, painéis, sons das portas, fumaças, etc.. cenário eh FIEL ao filme.. ate a camara de hibernação onde Ripley dormia em um dos filmes.. a trilha sonora eh a mesma tb..

--

primeiro gameplay, pra comparação




alias, o que mais gostei foram os efeitos de Fumaça e iluminação. ta espetacular!
 
Seria mais para Outlast. Longe de ser um FPS apesar da visão em primeira pessoa.



Yep, inclusive com uma dublagem show de bola.

mas tem arma sim.. Lança chamas bem poderoso alias.. e no final do terceiro vídeo, quando morri, eu ia pegar a pistola de um dos caras... mas não deu tempo :)
 
mas tem arma sim.. Lança chamas bem poderoso alias.. e no final do terceiro vídeo, quando morri, eu ia pegar a pistola de um dos caras... mas não deu tempo :)

Mas consiste na sobrevivência. Por isso esse jogo me chamou a atenção. A surpresa foi pela qualidade sonora.
 
agh, precisamos da review antes de acabar a promobug do Steam! :bwahaha::bwahaha:

vou fazer uma Live agora do DLC... pra vcs verem o que o jogo oferece, porque na historia normal demora pra acontecer as coisas.. mas o DLC eh a parte.. eh uma cena do primeiro Filme.., e depois tem um modo de desafios ate legal..

http://www.twitch.tv/thedjlosada

obs: ta com problemas a minha Net.. então se tiver ruim, avisa :)
 
O que eu mais me surpreendi foi o q ja falei aki antes: A leveza do jogo, ele tem graficos lindos e roda aki perfeitamente no maximo a 60 fps, e olha q meu pc não recebe um upgrade a tempos.
 
não resisti ao preço........mais um pro time
 
Minha impressões....posso falar que gostei do que vi....:awesome::awesome::megusta::megusta:
[video=youtube;_t-RzhgoZVg]https://www.youtube.com/watch?v=_t-RzhgoZVg&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

Adoro outubro, games de terror reinam.
 
Parece bom
 
e pensar q a pouco tempo atras assisti a quadrilogia de Aliens

soh aumenta a ansiedade de jogar isso :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo