[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

O própio sistema não regula as fans conforme for sendo necessário? O que to percebendo é que sempre que jogo algo naturalmente as fans ficam mais barulhentas, esperado.

Porém após sair do jogo e voltar pro Windows, sem nada aberto, elas seguem a mil. Deixei o pc 1h parado sem fazer nada, tudo fechado e saí de casa. Pensei que caindo a temperatura dos componentes gradativamente elas iriam diminuir, mas não.

Tem que ir no awcc e baixar por lá? Que mão de obra.
É pra baixar sim, poucos segundos após fechar algum jogo, ele vai baixando a velocidade
 
pessoal estou com um problema, os leds que ficam embaixo do logo tipo da alienware, nao funcionam, ja desinstalei e reinstalei o alienware command center e nada, todos oss outros led funcionam corretamente, menos os que ficam na parte de baixo, onde fica a parte do usb etc, executei o diagnostico para ver se tinha algo de errado com hardware e nada tbm, alguem sabe algum programa que eu consigo usar para fazer o teste?
 
pessoal estou com um problema, os leds que ficam embaixo do logo tipo da alienware, nao funcionam, ja desinstalei e reinstalei o alienware command center e nada, todos oss outros led funcionam corretamente, menos os que ficam na parte de baixo, onde fica a parte do usb etc, executei o diagnostico para ver se tinha algo de errado com hardware e nada tbm, alguem sabe algum programa que eu consigo usar para fazer o teste?

tenta formatar, se não resolver eles trocam.
 
Bom dia ! Teria algum tutorial para mineração ?
Pois o meu não passa de 54 mh/s . Ou teria que mudar a fonte ?
 
Bom dia ! Teria algum tutorial para mineração ?
Pois o meu não passa de 54 mh/s . Ou teria que mudar a fonte ?
Então mano, se voce ainda n entende miito de mineração recomendo permanecer no 54, mas se mesmo assim quer arriscar, no nicehash tem a opcao oc tune, la voce meche no clock das memorias, onde pode conseguir alterar para ter melhores resultados, eu mesmo ja bati 68, mas infelizmente ele desliga as vezes, entao o melhor foi deixar no 67
 
Oi pessoal. Alguém já teve algum problema com o teclado do notebook. Fiz uma apresentação aqui Powerpoint e quando voltei pra sala o teclado simplesmente parou de funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reiniciei, desliguei e etc, mas nem na BIOS entra.
 
Última edição:
Oi pessoal. Alguém já teve algum problema com o teclado do notebook. Fiz uma apresentação aqui Powerpoint e quando voltei pra sala o teclado simplesmente parou de funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reiniciei, desliguei e etc, mas nem na BIOS entra.


Tive um problema com o touch uma vez, desativei e ativei pelo painel de controle do windows e voltou.
 
Então mano, se voce ainda n entende miito de mineração recomendo permanecer no 54, mas se mesmo assim quer arriscar, no nicehash tem a opcao oc tune, la voce meche no clock das memorias, onde pode conseguir alterar para ter melhores resultados, eu mesmo ja bati 68, mas infelizmente ele desliga as vezes, entao o melhor foi deixar no 67
Obrigado pela resposta , porém vi que você minera Windows é pela nicehash? Ou só fez a modificação lá e jogou para outra pool ?
 
Com esse noot minero no windows mesmo. Na vdd usa o nicehash é pra quem geralmente usa o windows…. Quem ja tem uma rig, geralmente ja usa o hiv os etc…
Obrigado pela resposta , porém vi que você minera Windows é pela nicehash? Ou só fez a modificação lá e jogou para outra pool ?
 
O Dell M15 R6 com a 3070 é fantastico. Comprei do meu amigo @Beowulf2050 e já me enviou formatado. Só fiz mesmo fazer o undervolt de 74.2mv e fiz os testes. A CPU é bem esquentada mas a GPU não passou dos 80C.

Temperatura Time
6AtaGiv.png


Resultados Time
BfmvCOR.png

Link: https://www.3dmark.com/spy/27685048

Temperatura Fire
5CocXj4.png


Resultados Fire
2ja9n2k.png

Link: https://www.3dmark.com/fs/27608864
 
O Dell M15 R6 com a 3070 é fantastico. Comprei do meu amigo @Beowulf2050 e já me enviou formatado. Só fiz mesmo fazer o undervolt de 74.2mv e fiz os testes. A CPU é bem esquentada mas a GPU não passou dos 80C.

Temperatura Time
6AtaGiv.png


Resultados Time
BfmvCOR.png

Link: https://www.3dmark.com/spy/27685048

Temperatura Fire
5CocXj4.png


Resultados Fire
2ja9n2k.png

Link: https://www.3dmark.com/fs/27608864
Nootbook é muito bom esmo, mas longe de ser fantástico. A cpu bater 100 graus é complicado, ja a gpu realmente, essa esta muito hom!
 
Nootbook é muito bom esmo, mas longe de ser fantástico. A cpu bater 100 graus é complicado, ja a gpu realmente, essa esta muito hom!
Acredito que se eu desligar o Turbo, essa temperatura deve cair para uns 80 a 85C. Vou tentar amanhã.
 
Oi pessoal. Alguém já teve algum problema com o teclado do notebook. Fiz uma apresentação aqui Powerpoint e quando voltei pra sala o teclado simplesmente parou de funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reiniciei, desliguei e etc, mas nem na BIOS entra.
E, sem eu saber o motivo, voltou a funcionar. Agora estou com receio de ser mal contato no cabo flat do teclado.
 
Precinho muito bom e ainda dividido em 10X sem juros para o Dell M15 R6 - 3070.

R$10.259,00 em 10X sem juros usando cupom TOMA10 e cliente Ouro, usando o aplicativo da loja.

 
Última edição:
Não acho muito bom, considerando que boa parte de quem comprou pagou menos que isso há muitos meses atrás, quando o dólar estava bem acima do valor atual.
 
Precinho muito bom e ainda dividido em 10X sem juros para o Dell M15 R6 - 3070.

R$10.259,00 em 10X sem juros usando cupom TOMA10 e cliente Ouro, usando o aplicativo da loja.

Olhar, vai ter aí adição da garantia junto a DELL. Eu acho um bom negócio, mas considere mais 2 mil para gastar de garantia pelo menos.
 
Achei tambem a tela do notebook muito boa. Sem Dead Pixel, sem vazamentos de luz. Muito melhor que a tela do meu antigo Asus ROG GL502VSK. Apesar de que, a tela do notebook foi trocada e não sei se a instalada antes da troca era igual, de mesmo modelo. A tela parece ser de 2020.

it1pX1q.png
 
Última edição:
Caramba cara, desde que comprei o meu m15 r6 um mes atras:
  • o preço que paguei ja caiu uns 2 mil reais;
  • ja saiu o m15 r7;
  • ja saiu o m17 r5;
Sensação que peguei o pc no pior dia possível. Se não fosse um note espetacular pro uso que estou dando, estaria bem deprimido.
 
Caramba cara, desde que comprei o meu m15 r6 um mes atras:
  • o preço que paguei ja caiu uns 2 mil reais;
  • ja saiu o m15 r7;
  • ja saiu o m17 r5;
Sensação que peguei o pc no pior dia possível. Se não fosse um note espetacular pro uso que estou dando, estaria bem deprimido.
Eu não ficaria assim. Todo ano lança notebook. A todo momento o preço varia. Por isso compro e sou feliz. Quem comprar o novo r7 depois de um ano verá o R8 e assim segue a obsolescência dos produtos eletrônicos para que vc troque mais rápido, mesmo o seu ainda sendo bom. O que vc ganha com isso? Só ansiedade.
Daqui a pouco neste mesmo tópico aparecerá a galera do R7, quando eu comprei o G7 no lançamento, lá em 2018, vi o tópico que criei ser utilizado por 3 gerações de notebooks.
 
Última edição:
Caramba cara, desde que comprei o meu m15 r6 um mes atras:
  • o preço que paguei ja caiu uns 2 mil reais;
  • ja saiu o m15 r7;
  • ja saiu o m17 r5;
Sensação que peguei o pc no pior dia possível. Se não fosse um note espetacular pro uso que estou dando, estaria bem deprimido.
Eu não ficaria assim. Todo ano lança notebook. A todo momento o preço varia. Por isso compro e sou feliz. Quem comprar o novo r7 depois de um ano verá o R8 e assim segue a obsolescência dos produtos eletrônicos para que vc troque mais rápido, mesmo o seu ainda sendo bom. O que vc ganha com isso? Só ansiedade.
Daqui a pouco neste mesmo tópico aparecerá a galera do R7, quando eu comprei o G7 no lançamento, lá em 2018, vi o tópico que criei ser utilizado por 3 gerações de notebooks.
Capivas concordo com o que o Pabotwm falou, compra e relaxa, daqui a uns 5 anos (ate mais dependendo da sua utilização) você troca por outro muito melhor.
 
Pessoal, bom dia!

Passando para dar um feedback para quem procura uma solução para a fonte gigantesca que vem com o AWM.

Comprei os seguintes itens para testar (Qualquer coisa utilizaria para outros fins):
- Carregador de 100W USB C da Baseus (Já vem incluso um cabo de 1m de 100W).
- Cabo de 1.5m - 100W com display de Watts na ponta.
- Adaptador USB C > Carregador dell.

Funcionou tranquilo! A BIOS identifica como 90W e limita um pouco as funções, mas para sair de casa, levar para o trabalho e etc foi muito útil.
Fora que de quebra o carregador funciona nas seguintes configurações:
Mffs41T.png
Pense num ódio que estou. Comprei um carregador da Baseus de 100w GaN3 padrão EU no aniversário do Aliexpress por preço promocional pra usar no notebook, na faculdade, pra evitar carregar a fonte imensa. Chegou hoje e descubro que ele é pra 220v e onde moro é 110w. Infelizmente tive que por a venda por um preço baixo. Já até joguei no ML.
UgL9S7H.jpg

3sFdU8g.jpg
 
Pense num ódio que estou. Comprei um carregador da Baseus de 100w GaN3 padrão EU no aniversário do Aliexpress por preço promocional pra usar no notebook, na faculdade, pra evitar carregar a fonte imensa. Chegou hoje e descubro que ele é pra 220v e onde moro é 110w. Infelizmente tive que por a venda por um preço baixo. Já até joguei no ML.
UgL9S7H.jpg

3sFdU8g.jpg

Modelo certo é o GaN2 Pro 100w
 
Pense num ódio que estou. Comprei um carregador da Baseus de 100w GaN3 padrão EU no aniversário do Aliexpress por preço promocional pra usar no notebook, na faculdade, pra evitar carregar a fonte imensa. Chegou hoje e descubro que ele é pra 220v e onde moro é 110w. Infelizmente tive que por a venda por um preço baixo. Já até joguei no ML.
UgL9S7H.jpg

3sFdU8g.jpg
Por quanto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo