[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tive que cancelar as compras que fiz hoje. Por enquanto 2 já cancelaram, falta 1. Não acho que vá dar problema. O mais fodido seria o estorno cair, então se o seu limite é baixo, talvez possa comprometer.


Eu tive que cancelar uma compra que passei num cartão errado. O vendedor cancelou mas não bateu o estorno ainda...
 
Esses processadores OEM da SZCPU store que afirmam ser novos, são realmente novos? Alguém já comprou lá?
 
vou pegar esse headset havit 2002 170 real
 
A minha dúvida de upgrade é essa, 2700 ou 3500x .

Queria mesmo o 5600x mas tá 2K e aí aumenta muito meu gasto , pegando um mais fraquinho posso pegar ele num futuro próximo quando diminuir o preço .Atualmente tenho um i7 3770
 
Esses processadores OEM da SZCPU store que afirmam ser novos, são realmente novos? Alguém já comprou lá?
Também não sei dizer, acabei de comprar um R7 3700x de lá.
 
A minha dúvida de upgrade é essa, 2700 ou 3500x .

Queria mesmo o 5600x mas tá 2K e aí aumenta muito meu gasto , pegando um mais fraquinho posso pegar ele num futuro próximo quando diminuir o preço .Atualmente tenho um i7 3770

Eu peguei o 2700, sao 8/16 contra 6/6. O 3500x é bom pra jogo, mas o 2700 também não deixa a desejar eu acho e para trabalho ou multitarefa deve ser melhor. O 3500 ja deve aceitar frequecia maior nas memorias.
 
Algum cupom mágico pro POCO X3 NFC 128GB chegar próximo dos 1200?
 
ONZE14 voltou a funcionar. PEguei 0 3600x por R$1016
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ONZE15*
 
ONZE14 voltou a funcionar. PEguei 0 3600x por R$1016
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ONZE15*

Fazer outra conta para alguem aqui, pq quando coloca só diz que ´´voce tem que obter o máximo de cupom`` . Só pode esta limitado por uso.
 
Cupom pra quem vai gastar cerca de 700 reais na zscpu store?
Qual memória ddr4 mais recomendada para AMD?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa aqui, por exemplo, será que roda tranquilo?


ONZE15 deve funcionar.

Eu acho que essa roda sim. Eu peguei 2x8gb da Gloway de 2666MHz por 300 (já vi vídeos do pessoal subindo pra 3200 e 3000 bem tranquilo).


Acabei de fechar o pedido do Ryzen 7 3700x. Usei o cupom COMPRA30 e caiu o valor de 1694 pra 1524. Minha namorada tem conta no Inter, fiz no nome dela, mais 7% de cashback em cima disso. Show de boleta.

Vamos arriscar né. Que meus deuses me protejam e façam esse 3700x durar tanto quanto meu 8320e.
 
Qual memória ddr4 mais recomendada para AMD?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa aqui, por exemplo, será que roda tranquilo?

Sim roda, mas por esse preço aí não tá compensando não, melhor no Brasil mesmo. Que eu saiba as memórias Asgard Loki são raros de não funcionar em Ryzen
 
Acabei de fechar o pedido do Ryzen 7 3700x. Usei o cupom COMPRA30 e caiu o valor de 1694 pra 1524. Minha namorada tem conta no Inter, fiz no nome dela, mais 7% de cashback em cima disso. Show de boleta.
em loja oficial por aqui no brezil no cartão com frete tá 2.8K.

então, qualquer taxa de 200 tá no lucro.
 
Pessoal dito e feito, fiz uma conta aqui no nome do meu pai e o cupom ONZE15 funcionou, pelo jeito ele é limitado a apenas um uso por pessoa. No caso comprei a placa mãe b550m aorus elite, com o cupom a mesma sai por 754 reais já com o frete podendo parcelar em até 6 vezes. Elá é um b550 talvez até decente e por esse preço dar até para arriscar de pagar o imposto, mas se não vir por esse preço está bom demais. Placa vendida pelo vendedor SZCPU . Link abaixo para quem quiser ariscar.


Para esclarecer, peguei um r7 2700 e de acordo com a ati as b550 só funcionariam processadores apartir da terceira geração, mas pela pesquisa que fiz ela funciona com o r7 2700 normalmente, video abaixo :

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo