[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

eu fico pensando se funciona 24h a parte de alfandega, creio que não, mas tenho esperança... espero que chegue no maximo até dia 10, tenho fé kkkkk
Os prazos dela foram esses:

10/11 - compra
16/11 - postagem
21/11 - chegou ao BR
26/11 - liberado da fiscalização aduaneira
29/11 - saiu para entrega (e não entregaram)
30/11 - saiu para entrega (finalmente entregue)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

com exceção do clock de cpu que não vi passar de 1200MHz, o resto 100%
 
Nao resisti e comprei um 5900x por R$ 1.700,00 pra substituir meu 3700x.
Peguei tambem um Thermalright Assassin pra resfriar o bixo por R$ 240,00.

Chegando ponho pra vender o 3700x e o wraith prism pra amenizar o meu gasto.

tem mt trouxa que paga caro no wraith prism pq acham bonito, acho q da pra vender bem ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só para avisar que tudo que comprei do 11 do 11 já chegou e usando, comprei 16GB DDR4 3200mhz por R$100 está no meu pc e deu um bom gás, ficou 32gb de ram agora, o ssd de 1 tb da borbeleta que paguei R$150 funcionado de boa já tem 2 semanas, e o mod do gba funcionado de boa no gba que paguei R$100 com a placa usb c e bateria além da tampa já preparada para o mod.
tem o link da memoria ram?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correios essa semana tirou pra me foder, tenho encomenda a quase 2 fucking semanas parada em um trajeto de uma cidade a 50km daqui e simplesmente nao atualizam... isso pq ja tive encomenda que chegou no br depois disso, passou na receita e ja entregaram aqui
 
A 3070 triple fan da Mllse acabou de sair da aduaneira e sem taxa kkkkk
Continuo100% sem taxas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E provavelmente vai vir sem lhr então vai ter mais o reembolso parcial, deu boa
 
A 3070 triple fan da Mllse acabou de sair da aduaneira e sem taxa kkkkk
Continuo100% sem taxas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E provavelmente vai vir sem lhr então vai ter mais o reembolso parcial, deu boa
Quanto tempo ficou na alfandega? que dia chegou no brasil?
 
Chegaram hoje:
- Case HD externo 2.5 notebook usb 3.0
- 2x MicroSD 64gb sandisk
- 2x cabo micro-usb 25cm
- 2x cabo USB-C 25cm
- Cabo USB-C 100w 2m
- Fone QCY T20 TWS
- NVME Asgard 500GB

Faltam:
- Carregador de mesa 4 portas orico com QC2.0
- Adaptador de memory stick pra microsd
- Bateria do PSP
- Amazfit gtr 2e
- Voltímetro USB-C
- Borrachas de reposição pro meu W800BT
- NanoPI R5S
- Raspberry Pi Pico W
- 2x pendrive 3.2 64gb adata
Agora chegaram:
- Carregador de mesa 4 portas orico com QC2.0
- Amazfit gtr 2e
- Borrachas de reposição pro meu W800BT
- Raspberry Pi Pico W

Fica faltando:
- Adaptador de memory stick pra microsd
- Bateria do PSP
- Voltímetro USB-C
- NanoPI R5S
- 2x pendrive 3.2 64gb adata
 
Que medo....
Minha placa-mãe chegou ontem no BR e já foi liberada hoje. Será que tem uma motherborad mesmo dentro da caixa ou será um chaveirinho??

  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SANTO ANDRE - SP
    02/12/2022 11:55

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    02/12/2022 11:53

  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    01/12/2022 20:22

  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    22/11/2022 19:22

  • Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    CHINA
    22/11/2022 19:18

  • Objeto postado
    CHINA
    22/11/2022 12:46

Processador e memória ram também chegaram dia 01/12 e estão na alfândega.
Placa de vídeo nem sinal de vida, tem o código lá que não atualiza com status "Awaiting seller dispatch"...
O china poderia fazer igual o cara do robo aspirador que comprei e dizer que vai atrasar o envio >.<
 
Pegou do 51risc ou outra loja?
Consegui testar mais a placa, gpu clock chegando a 1900Mhz com o NFS Heat por 5h
eu que tinha testado jogos que não demandavam tanto da placa
com ele consegui fazer a Junction chegar a 75ºC em alguns momentos e finalmente detectou rotação dos fans, acho que era algum bug de driver
memória e gpu chegaram a 73ºC, com isso tenho certeza agora 100% de que estou com bios gaming, curtindo bastante a placa
 
tem mt trouxa que paga caro no wraith prism pq acham bonito, acho q da pra vender bem ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem o link da memoria ram?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correios essa semana tirou pra me foder, tenho encomenda a quase 2 fucking semanas parada em um trajeto de uma cidade a 50km daqui e simplesmente nao atualizam... isso pq ja tive encomenda que chegou no br depois disso, passou na receita e ja entregaram aqui
Acabou né , comprei com cupom primeira compra e estava na promoção , eu postei o link aqui no tópico , mas agora o preço dobrou.
A loja foi essa
 
minha 3060ti chegou na alfandega hoje.
que comecem os jogos. vamos ver se tenho o cool para a lua igual o pessoal aqui.
 
Caramba, tem coisa que chegou dia 22 do mês passado numa tal alfandega do Rio de Janeiro (nem sabia que existia isso) e não se mexe nem com reza braba, já até abri ticket no correio e nada.

Sacanagem isso, to achando que passaram a mão na minha encomenda.
 
Vendedor agora pediu pra aguardar alguns dias, mudou a conversa, talvez envie, mais não tenho esperanças, praticamente confirmou que gerou o código mais não enviou mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi um medo que eu tive quando peguei meu 5700x, peguei de anuncio como novo, chegou certinho junto com a TUF 550 PRO, até agora só essa 3070 que estou tendo dor de cabeça.
A minha 3070 branca da mllse official store que estava com status "awaiting seller dispacth" na 3ª vez que conversei com o vendedor ele disse que algo inesperado aconteceu e disse que eu podia abrir uma disputa.

Abri a disputa, o Aliexpress deu como sugestão reembolso total e eu aceitei, agora estou esperando o estorno.
Engraçado que agora o código de rastreio funcionou direitinho e consta como cancelado kkkkkkkkkkkkk

Ou eles venderam mais do que tinha disponível ou o preço subiu e estão enrolando...


--------------

Minha placa mãe Asus Tuf b550m wifi II chegou hoje, sem taxa nenhuma, está tudo certo só não tenho como testar pq faltam outras peças.
Pedido 20/11/2022, entrega 05/12/2022, loja ZZGD Global Store, envio: AliExpress Standard Shipping


Ryzen 5600x (Curitiba)
2x 8gb Memoria ram (Curitiba)
Fans (Curitiba)
Controle 8ebitdo (Em transito)
 
Esse preço eh a de 8gb
16gb 152,20
uma boa opção tb é essa:
ASGARD 2x16GB 3200Mhz
R$ 480,09 com cupom do vendedor
https://s.click.aliexpress.com/e/_De4wdJH

se conseguir combinar com mais cupons dá pra conseguir abaixo dos 450
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda mais caro que a Juhor, mas continua sendo ótima opção comparado com os preços BR.
450 aqui com muita sorte pega 2x8GB
 
Última edição:
A minha 3070 branca da mllse official store que estava com status "awaiting seller dispacth" na 3ª vez que conversei com o vendedor ele disse que algo inesperado aconteceu e disse que eu podia abrir uma disputa.

Abri a disputa, o Aliexpress deu como sugestão reembolso total e eu aceitei, agora estou esperando o estorno.
Engraçado que agora o código de rastreio funcionou direitinho e consta como cancelado kkkkkkkkkkkkk

Ou eles venderam mais do que tinha disponível ou o preço subiu e estão enrolando...
Aqui abri a disputa hoje tbem, já avisei pro vendedor que pedi o reembolso, código tem 11 dias com o "awaiting seller dispacth", provavelmente amanha constara como cancelado, espero que ocorra o reembolso sem maiores problemas, eles tem estoque sim, mais não quiseram honrar o 11/11, safadeza mesmo, estou na caça de uma 3070 usada com nf e garantia aqui mesmo, nova sem chance, caro demais.
 
os produtos do Alibabà tão sendo despachados em Curitiba?
Acredito que sim, saiu uma notícia alguns dias atrás onde um "Redirecionador de mercadorias" informou seus clientes que no período da black friday /fim de ano todas as remessas da China passariam por Curitiba, mas é bom pesquisar e confirmar.

Quase todas as minhas encomendas estão ou passaram em Curitiba. Com exceção de uma que não foi despachada ainda.

-----

Status:

Asus Tuf b550m wifi II : Compra 20/11/2022, entregue 05/12/2022, sem taxa, loja ZZGD Global Store, AliExpress Standard Shipping
Ryzen 5600x : Compra 18/11/2022, liberado pela alfândega 06/12/2022, sem taxa, loja ZZGD Global Store, AliExpress Selection Standard

Memoria ram, fans e controle tudo em Curitiba.
 
Aqui to preocupado com meu 5600 que esta nos correios da minha cidade. No rastreio, ele esta como objeto em transito: unidade de distrib. da minha cidade para unidade de distribuicao da minha cidade, desde o dia 29.
Acontece isso com vcs? nao estou achando normal ja que as outras encomendas estao chegando e nunca acontceu isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo