• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎮 2023

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado
:mao:

Tóco para promoções e cupão do dia 11.11 (Dia dos Solteiros)

Esse será o ano da pechincha < $50 por compra pra não tomar com força :bota:






Atenção que pode combar cupão Alibabà + cupão de loja.


CUPÃOS:
R$ 20 OFF
a cada R$ 100 (máx R$ 80,00)
R$ 75 OFF acima de R$ 500 - PROMO75
R$ 25 OFF acima de R$ 250 - PROMO25




:aberto:
 
Uma dúvida, o desconto máximo de 80 reais é por produto, por compra e/ou por conta? Pra saber como melhor fazer as compras aqui kkkkkkkkkk
 
Estou querendo 2 unidades de 1 produto que custa R$: 540, com os impostos R$: 2K!

Vacilei de não comprar antes das taxação, pois anteriormente comprei produto custando mais de R$: 600.
 
Quem tiver sugestões de qualquer coisa legal até 50$, aceito. Não preciso de nada específico mas não sou de recusar um descontão.
 
Quem tiver sugestões de qualquer coisa legal até 50$, aceito. Não preciso de nada específico mas não sou de recusar um descontão.
Muambeiro de plantão kkkkk
 
Eu procuro 32Gb memória RAM (2x16) 3600Mhz
 
Acompanhando aqui, a princípio vou pegar um VGN Dragonfly F1 pra substituir um Motospeed V30 véio que minha mãe tá usando, aí dependendo se curtir o mouse fico com ele e passo o GPX pra lá, queria a versão F1 Moba mas aí passa dos $50 e perde o sentido com a taxa kkk

Fora isso vou pegar um Thermalright HR10 ou o HR09 Pro que sempre tive curiosidade de testar e agora todos meus slots M2 tem espaço pra uma ignorância dessas :gabe:

No mais talvez pegue alguma besteira como cabo USB-A pra USB-C de 2m, alguma pasta térmica ou algo assim e talvez um carregador desse pra substituir meu Baseus atual, só pra ter um comprimento extra mesmo já que o meu é de parede
 
Alguém com dica de drone para iniciante mas com câmera descente até uns 400 reais ?
 
queria um ssd de 1tb,
acho que vou pegar um hiksemi por 200,00 e pouco
uns qu eu queria nao entraram na promo :(
 
Uma dúvida, o desconto máximo de 80 reais é por produto, por compra e/ou por conta? Pra saber como melhor fazer as compras aqui kkkkkkkkkk
é por compra vinculado a conta.
 
Acompanhando aqui, a princípio vou pegar um VGN Dragonfly F1 pra substituir um Motospeed V30 véio que minha mãe tá usando, aí dependendo se curtir o mouse fico com ele e passo o GPX pra lá, queria a versão F1 Moba mas aí passa dos $50 e perde o sentido com a taxa kkk

Fora isso vou pegar um Thermalright HR10 ou o HR09 Pro que sempre tive curiosidade de testar e agora todos meus slots M2 tem espaço pra uma ignorância dessas :gabe:

No mais talvez pegue alguma besteira como cabo USB-A pra USB-C de 2m, alguma pasta térmica ou algo assim e talvez um carregador desse pra substituir meu Baseus atual, só pra ter um comprimento extra mesmo já que o meu é de parede
Final das contas consegui pegar o F1 Moba, 290 reais caiu 65 (40 dos 20 off a cada 100 reais e 25 do PROMO25) então ficou 225 o mouse, e valor final 271 com a taxa já
 
Final das contas consegui pegar o F1 Moba, 290 reais caiu 65 (40 dos 20 off a cada 100 reais e 25 do PROMO25) então ficou 225 o mouse, e valor final 271 com a taxa já
Excelente aquisição, melhor mouse que já usei. Única coisa que não gostei foi de usar ele "pelado", talvez achei pequeno demais (?!), coloquei as grips que veio junto e ficou com a pegada perfeita. Já vou comprar mais alguns grips extras hoje e talvez uns skates também.
 
Excelente aquisição, melhor mouse que já usei. Única coisa que não gostei foi de usar ele "pelado", talvez achei pequeno demais (?!), coloquei as grips que veio junto e ficou com a pegada perfeita. Já vou comprar mais alguns grips extras hoje e talvez uns skates também.

Input lag dele é bom? Não manjo muito, mas uso um da logitech com aquele troço chamado lightboost e fica bem parecido com um com fio. Se esse for parecido talvez eu pegue, estou precisando de outro.
 
Input lag dele é bom? Não manjo muito, mas uso um da logitech com aquele troço chamado lightboost e fica bem parecido com um com fio. Se esse for parecido talvez eu pegue, estou precisando de outro.
Uso ele com o adaptador 4K de polling rate (uso em 2K) e não vi input lag, debounce ta em 1ms, por algum motivo o F1 Moba não tem software separado, apenas o Hub padrão da VGN, os outros F1 (Pro Max que é igual o Moba mas que não tem o switch Huano personalizado) tem e lá existe o debounce em 0ms que vejo a galera que joga competitivo usando, mas ai é o povo hardcore, sei lá a diferença. Como não jogo nada competitivo não posso te dar detalhes mais específicos além de que não tive problema com input lag.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo