• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Ryzen 7 5800X - R$1643

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em 12x aumenta só 40 reais
 
lembrando que o 5700x está proximo de ser lançado, muito mais barato e TDP de 65w.
Boa lembrança.
Parece que vai lançar por 299 dólares. Esse 5800x tá custando uns 350.

É uma aposta rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O TDP em si não faz muita diferença pois é do clock base.

Todos CPU em clock boost com alto uso irão consumir mais que o anunciado
 
Tem que ver na prática se será tão mais barato assim, porque o 5800x caiu pra $300~ há um tempo já, e dá pra reduzir o PBO Limits dele manualmente e ficar com algo que deve ser bem próximo ao 5700x mas com boost um pouquinho mais alto, não estou esperançoso do 5700x vir tão barato assim mas vamos ver
 
Tem que ver na prática se será tão mais barato assim, porque o 5800x caiu pra $300~ há um tempo já, e dá pra reduzir o PBO Limits dele manualmente e ficar com algo que deve ser bem próximo ao 5700x mas com boost um pouquinho mais alto, não estou esperançoso do 5700x vir tão barato assim mas vamos ver
Suponho que o 5700x deve chegar no BR por uns 1900 a 2k
 
Estou pensando em pegar um. O mais barato q teve no Brasil (que eu me lembre), não caiu dos 2 mil reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, entrei aqui e não tem mais nada, acabou?
 
Estou pensando em pegar um. O mais barato q teve no Brasil (que eu me lembre), não caiu dos 2 mil reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, entrei aqui e não tem mais nada, acabou?
Pelo visto acabou :/
 
Voltou mais caro, por 1823, parece q as 5 da manha libera cupom: consumo100, R$100 em R$1200, mas n sei se vai funcionar nesse 5800x
 
Voltou mais caro, por 1823, parece q as 5 da manha libera cupom: consumo100, R$100 em R$1200, mas n sei se vai funcionar nesse 5800x
Será q esse cupom funcionava nós 1600? Kkk
 
Voltou e tem 12x de 140 reais
 
Porra galera, me quota ae quando aparecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra galera, me quota ae quando aparecer.

Entrei agora não estava disponível, dei f5 e apareceu.. Tomei até um susto.. Acho que vou comprar, tem algum cupom pra abaixar ainda mais?
 
Porra galera, me quota ae quando aparecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Entrei agora não estava disponível, dei f5 e apareceu.. Tomei até um susto.. Acho que vou comprar, tem algum cupom pra abaixar ainda mais?
Acho que não, pois nós detalhes da compra aparece já aplicado cupom de 180 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou prazo de 3 dias para enviar após a compra
 
Alguém tentou o cashback do Inter?

Boletei 2x e nada de aparecer a notificação que foi reconhecida a compra. Tentei pelo desktop e pelo celular.
 
Alguém tentou o cashback do Inter?

Boletei 2x e nada de aparecer a notificação que foi reconhecida a compra. Tentei pelo desktop e pelo celular.
Aqui a última vez que eu comprei usando inter na Amazon acho que demorou alguns dias pra notificar
 
Aqui a última vez que eu comprei usando inter na Amazon acho que demorou alguns dias pra notificar
Nas minhas últimas compras eram questões de horas, 1 ou 2 no máximo, por isso tô estranhando.

Boleto vence dia 18 ou 19 só, vou esperar.
 
Acho que não, pois nós detalhes da compra aparece já aplicado cupom de 180 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou prazo de 3 dias para enviar após a compra
To no aguardo do envio aqui também.

Hoje fechou os 3 dias utéis, mas até agora nada
 
To no aguardo do envio aqui também.

Hoje fechou os 3 dias utéis, mas até agora nada
Pois e. Suponho que o cara espere vários pedidos pra pagar 1 só frete de envio pro centro de distribuição aéreo.

Com minha outra encomenda foi a mesma coisa.

Só fiquei um pouco pensativo pois na Amazon o 5800x está 2199 - 150 reais de Cashback do inter
 
Nada do cashback do inter… Acho que não vem não. :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo