• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ALIEXPRESS] Ryzen 7 5800X3D / R$1310 / MENOR PREÇO

monedeira

10 Anos + Adrena
Registrado
Ryzen 7 5800X3D

Cupom: JUNEIC24 / Preço: R$1310

LINK AQUI !!!

5800.png
 
só pra novas contas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui não rolou...
 
só pra novas contas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui não rolou...
Creio que não, acabei de testar aqui e foi de 1448 pra 1310, conta diamante mas esses cupons vão e voltam o mês todo, caso não tenha aplicado continuaria tentando no site/app que uma hora deve ir
 
só pra novas contas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui não rolou...
Cupom está instável, funcionou a manhã toda e já parou de novo. vai tentando que pode voltar.
 
só pra novas contas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui não rolou...

Faz um conta com email temporario e manda bala!
 
nuss, desnecessauro eu to com o 5600 e ainda to em dúvida se pego esse, qria ir logo pro 7800x3d, acho q ai seria um upgrade valido
eu vou pular o ryzen 7000 pq tem q mudar placa mae, memoria, pra ter um ganho minimo de desempenho, upgrade pra plataforma nova soh se vier algo com muita diferenca de performance mesmo.
 
Não funcionou aqui! Fala “all codes have now been claimed”. 1300 eh um belo preço!
 
Tentei novamente e funcionou! Usei uma conta alternativa e deu certo, vai entender. Não usei conta nova, pois nova ele coloca um desconto ruim para novos clientes e não aceita o cupom por cima.
Fui via esse link, selecionei na lista o processador e seguindo para o checkout funcionou.
 
R$1302 hoje, cupom funcionando.
 
Último mês pra comprar o 5800X3D... a Receita tá taxando CPU? Ela não taxava SSD, mas agora estão, talvez estejam fazendo o msm com CPUs
 
Último mês pra comprar o 5800X3D... a Receita tá taxando CPU? Ela não taxava SSD, mas agora estão, talvez estejam fazendo o msm com CPUs
Por enquanto está tudo do mesmo jeito, ao menos pra mim. Processador,SSD,Memorias,controles etc... sem taxa. Kit Xeon taca de R$132 - RX580 Taxa de R$83.
 
Por enquanto está tudo do mesmo jeito, ao menos pra mim. Processador,SSD,Memorias,controles etc... sem taxa. Kit Xeon taca de R$132 - RX580 Taxa de R$83.
Me cobraram os 60% na moral do SSD q comprei. Confiança abalou kkk
A propósito, o cupom ñ funciona mais por ter virado o mês. Torcendo pra vir uma oferta forte de 5800X3D antes do novo sistema de taxação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo