[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

No caso, eu acho o contrário! kkkkkkk
Na realidade percebi agora que você citou como a preto ser tipo, mas atualizado que o vermelho devido essa referência na letra, da qual se supõe ser uma versão melhor ao vermelho.

Mas também vamos lembrar que também se atualiza um produto da qual ele perde um pouco da sua qualidade, da qual nem sempre a versão mais atualizada quer dizer que houve uma melhoria, então é bom termos um pouco de atenção em o quê a versão mais nova é melhor ou pior na versão anterior.

Então o preto pode ser bom ou pode não ser tão bom que o vermelho.
 
Mas também vamos lembrar que também se atualiza um produto da qual ele perde um pouco da sua qualidade, da qual nem sempre a versão mais atualizada quer dizer que houve uma melhoria, então é bom termos um pouco de atenção em o quê a versão mais nova é melhor ou pior na versão anterior.

Então o preto pode ser bom ou pode não ser tão bom que o vermelho.

Exato! o problema é a falta de informação e suporte desses produtos.
 
Exato! o problema é a falta de informação e suporte desses produtos.
mas ainda acho que a diferença entre eles é apenas a capacidade por chip e o dissipador, pois acredito que o controlador ainda é o mesmo.
 
to querendo pegar o ssd sata mesmo, já que nao possuo o slot nvme, será se vira? está 350 reais o de 1tb deles, mas nenhum relato em lugar nenhum.
 
Não resisti e paguei pra ver, quando chegar posto o feedback.

43IfsY9.png
 
to querendo pegar o ssd sata mesmo, já que nao possuo o slot nvme, será se vira? está 350 reais o de 1tb deles, mas nenhum relato em lugar nenhum.
Se quiser umar um NVMe, você também pode comprar o suporte para slot PCI-Ex da placa mãe e usar SSD M2 NVMe nele em sua potência máxima, esses suporte custa uns R$ 25,00.

Tem muitos vídeos no YouTube mostrando que esses adaptador não perde o desempenho do SSD.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32...d=7276amp-R17KGd_KqtxC8hUpWaQdxg1562600539760

HTB1iEvpNr2pK1RjSZFsq6yNlXXac.jpg_640x640q90.jpg
 
O que importa além da velocidade é a temperatura desses SSDs. Os outros kingspec já sei que são torradeiras e fáceis de morrer. Façam testes com vários arquivos de filmes grandes e monitore a temperatura.
 
to querendo pegar o ssd sata mesmo, já que nao possuo o slot nvme, será se vira? está 350 reais o de 1tb deles, mas nenhum relato em lugar nenhum.

A única certeza que temos quanto a esses SSDs é que cumprem a velocidade prometida. Quanto a durabilidade não temos nada para ter certeza.

Eu mesmo tenho um Kingston UV400 de 480gb, que vou passar para o note da mulher(HD velho de 5400rpm!) quando esse asgard M.2 de 500gb chegar.

Se você não faz questão de 1 TB, rola umas promoções aqui no BR de ssd sata 3 480gb por 300 reais de vez em quando.
 
A única certeza que temos quanto a esses SSDs é que cumprem a velocidade prometida. Quanto a durabilidade não temos nada para ter certeza.

Eu mesmo tenho um Kingston UV400 de 480gb, que vou passar para o note da mulher(HD velho de 5400rpm!) quando esse asgard M.2 de 500gb chegar.

Se você não faz questão de 1 TB, rola umas promoções aqui no BR de ssd sata 3 480gb por 300 reais de vez em quando.

Pois é, mas esse Asgard está tentador demais, quero vender meu pc atual e já montar um novo no futuro com um ssd de 1tb para tudo. Esse asgard de 960gb está saindo a 350, não tem cxb melhor, agora é ver a durabilidade.
 
a minha mobo é velha, só tem pci-e da vga, não vai funcionar nesse esquema.
Sua mobo tem slot PCI-e 1X da qual o adaptador que citei também funciona nele, só não sei dizer se a velocidade será a mesma, a pesar que os primeiros SSD com padrão NVMe usava o slot PCi-Ex 1x ou PCi-E 4x, mas sua velocidade na época era de até 2400MBs.

Foto dos primeiro SSD de protocolo NVMe usando slot PCI-ex 1x
p3700.jpg


E slot PCi-Ex 4X
intel-dc-p3608.jpg



Resumindo, mesmo usando esse adaptador que postei o link, sua velocidade vai ser maior que de um SSD Sata que é no máximo 600MBs.
 
Sua mobo tem slot PCI-e 1X da qual o adaptador que citei também funciona nele, só não sei dizer se a velocidade será a mesma, a pesar que os primeiros SSD com padrão NVMe usava o slot PCi-Ex 1x ou PCi-E 4x, mas sua velocidade na época era de até 2400MBs.

Foto dos primeiro SSD de protocolo NVMe usando slot PCI-ex 1x
p3700.jpg


E slot PCi-Ex 4X
intel-dc-p3608.jpg



Resumindo, mesmo usando esse adaptador que postei o link, sua velocidade vai ser maior que de um SSD Sata que é no máximo 600MBs.

a minha vga tampa esses pci-1x kkkkk
 
Não vejo a hora do meu chegar, aí vou comprar suporte de VGA RGB e uma barra RGB para dar uma escrementada no Pc e ganhar 999 fps.
 
Não vejo a hora do meu chegar, aí vou comprar suporte de VGA RGB e uma barra RGB para dar uma escrementada no Pc e ganhar 999 fps.
Não se esqueça do cabo RGB de 24 pinos da placa mãe, com ele seu PC aumenta em 75% do desempenho e já suportará o DirectX 14.

images
 
M2 de 256 da Asgard, no Aliexpress, comprei dia 15 de junho e chegou hoje (160 bolsos, sem taxa).

140kw7k.jpg
2ynpc1y.jpg


Teste comparado ao SSD da Sandisk.

27xlzqp.jpg

2eq6z5j.jpg
 
M2 de 256 da Asgard, no Aliexpress, comprei dia 15 de junho e chegou hoje (160 bolsos, sem taxa).

140kw7k.jpg
2ynpc1y.jpg


Teste comparado ao SSD da Sandisk.

27xlzqp.jpg

2eq6z5j.jpg
Bonitão!
Tão bom quando chega as muambas, funcionando direitinho, sem imposto e num prazo legal.
 
M2 de 256 da Asgard, no Aliexpress, comprei dia 15 de junho e chegou hoje (160 bolsos, sem taxa).

140kw7k.jpg
2ynpc1y.jpg


Teste comparado ao SSD da Sandisk.

27xlzqp.jpg

2eq6z5j.jpg
Olha as diferenças nas temps!:medo:

Tb to namorando esses ssds da china,queria um de 1tb,mas é foda gastar R$400+ e ele morrer,minha grana não nasce em arvore.
 
Olha as diferenças nas temps!:medo:

Tb to namorando esses ssds da china,queria um de 1tb,mas é foda gastar R$400+ e ele morrer,minha grana não nasce em arvore.
Um de 256 tem me atendido bem, ainda quero um ssd de 500 só pra deixar os dados, ai aposento de vez os hds!
 
Um de 256 tem me atendido bem, ainda quero um ssd de 500 só pra deixar os dados, ai aposento de vez os hds!
Tô pensando bem isso... Hj tô preparando um upgrade aqui, já tenho uma Asrock B450 Pro4, um SSD M2 NVMe Xpg S11 Pro de 250GB que vou usar pro Windows e uns 2 jogos principais, mas quero comprar um outro SSD M2 porém sata (placa mãe tem duas portas M2, porém uma é sata) de 500GB pra arquivos e os outros jogos.
Não sei se comprar esse do tópico ele será lido como sata, sendo limitado pela velocidade da conexao sata.
 
Perdoe-me mas, e os logger da vida?como fica?será q num rola sasparada? tenho que testar um goldenfir 1tb que chegou. storage de preisteichu pros games rodar liso. Vem ni mim r5 3600
 
Meu M.2 Kingspec de 240gb batia 70 graus
Batia?Morreu?
Fiquei sabendo que o m.2 não pode ficar em altas temperaturas porque aí ele morre rápido,tem que por um dissipador de calor nele.

To precisando muito comprar um ssd de pelo menos 500 gb,porque meu hd de 1,5tb ta morrendo,volta e meia ele some e só re aparece re iniciando o pc.
E loadgins lentos fodem meu gameplay e stutterings tb.
Já até salvei alguns ssds,esses da china chamam muito a atenção por serem baratos,mas da um medo de comprar e morrer,estou desempregado,então a grana é tipo conta gotas,não posso pensar em investir grana em algo e perder,está fora de questão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo