• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

Chinês safado, meu PCB é branco também, e pelo que vi nas avaliações do vendedor, todos com PCB branco tem velocidades baixas, sendo que e o controlador é V1.2 e não v1.3 como está no anuncio do vendedor, abri disputa...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leituras e controller
Chineizinho de bosta...
É a mesma loja que comprei as minhas rams, de início ele enviava chip Samsung, mudou do nada pra nanya, tô vendo um padrão aí...
Começa com produto bom, quando começa a vender troca por inferior!
 
Essa loja 3C digit Store não tem vendido produtos bons, já vai para minha listinha negra.
 
Chineizinho de bosta...
É a mesma loja que comprei as minhas rams, de início ele enviava chip Samsung, mudou do nada pra nanya, tô vendo um padrão aí...
Começa com produto bom, quando começa a vender troca por inferior!
Tá difícil achar vendedores no Ali vendendo RAMs com módulos da Samsung. Ainda bem que o vendedor que eu comprei esse SSD está vendendo a versão atualizada. Me preveni vendo as últimas notas com fotos só pra garantir.
 
Tá difícil achar vendedores no Ali vendendo RAMs com módulos da Samsung. Ainda bem que o vendedor que eu comprei esse SSD está vendendo a versão atualizada. Me preveni vendo as últimas notas com fotos só pra garantir.
Não me importo que seja outro chip que não Samsung, só acho errado começar a vender um produto com uma especificação e mudar depois sem aviso algum. Também tinha visto as últimas notas, mas como demora 1 mês pra chegar, quando eu tinha visto tava tudo bem e comprei, mas nesse meio tempo, começaram a pipocar que estavam recebendo diferente...
 
Não me importo que seja outro chip que não Samsung, só acho errado começar a vender um produto com uma especificação e mudar depois sem aviso algum. Também tinha visto as últimas notas, mas como demora 1 mês pra chegar, quando eu tinha visto tava tudo bem e comprei, mas nesse meio tempo, começaram a pipocar que estavam recebendo diferente...
Pior que pra plataforma AMD faz diferença e tanto. Geralmente se vc consegue pegar memos Samsung B-die a margem do overclock é mto maior. Outra coisa, a Pichau começou a vender memos da Galax.
 
Chinês safado, meu PCB é branco também, e pelo que vi nas avaliações do vendedor, todos com PCB branco tem velocidades baixas, sendo que e o controlador é V1.2 e não v1.3 como está no anuncio do vendedor, abri disputa...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leituras e controller

Minha disputa deu em nada o Chines mandou um lero lero, eu falei que não aceitei o ali fez nada, se a sua disputa der certo, diz ai o caminho que vc fez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando, entrei agora no aliexpress e o ali devolveu 53.00 dolares, achei uma boa e aceitei.

SSD é lento, mas esta atendendo, 200.00 em um SSD de 1tbs não é todo dia, vou ver o que faço com estes 53.00 dolares, se compro outro SSD de 1tbs pagando a diferença ou compro RGB ou pego o dinheiro.
 
Minha disputa deu em nada o Chines mandou um lero lero, eu falei que não aceitei o ali fez nada, se a sua disputa der certo, diz ai o caminho que vc fez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando, entrei agora no aliexpress e o ali devolveu 53.00 dolares, achei uma boa e aceitei.

SSD é lento, mas esta atendendo, 200.00 em um SSD de 1tbs não é todo dia, vou ver o que faço com estes 53.00 dolares, se compro outro SSD de 1tbs pagando a diferença ou compro RGB ou pego o dinheiro.


Entendi que o negocio é fazer o vídeo do teste de modo que mostre o produto em funcionamento no momento do teste.... R$87,00 reais de cashback tá bom pela velocidade, agora é ficar esperto nas disputas.
DlLXJtL.jpg
 
Entendi que o negocio é fazer o vídeo do teste de modo que mostre o produto em funcionamento no momento do teste.... R$87,00 reais de cashback tá bom pela velocidade, agora é ficar esperto nas disputas.
DlLXJtL.jpg
Oitentinha é bão pelo valor final que o produto ficará. Eu aceitaria.
 
Meu SSD da Asgard chegou!
bzEAbdf.png


eQnumhi.png


2PVMUXm.png


Só não vai dar pra testar pq não tenho PC nem laptop com entrada M.2. :vish: Maaaaaaaaas é pro PC novo que estou montando, TOMARA que não tenha nenhum problema com ele e, o principal, o PCB é o preto, logo deve ser a versão revisada.
 
Adquiri um no começo do ano, comprei no começo de em Janeiro chegou na primeira semana de Fevereiro, fico chateado pela loja não estar mais com os mesmos produtos de antes.
O meu é o modelo de 256GB pcb preto com heatsink em vermelho branco e preto como do colega acima. No meu sistema ele apresenta o bug de temperatura dos 46ºC e suas velocidades são de cerca de 2.200 MB/s de leitura e 980 MB/s escrita paguei cerca de R$ 167,00 na época.
Estou bastante satisfeito, e pelo nível de stress que já causei a ele, para verificar perda de desempenho o qual não apresentou, fiquei muito feliz com a aquisição dele.
 
Eu comprei o outro modelo, com adesivo preto e escrito em vermelho, não consegui testar em sua plenitude, pois tenho um kit velho, comprei um adaptador para PCI, e no Crystal Disk Mark consigo 1450mb/s read e 1160mb/s write. Paguei 260 reais para 500gb.

Obs: A temperatura sempre aparece 46º no Crystal Disk Info.

Meu maior medo agora é saber como eu descubro o TBW dele, pra ter uma noção da vida útil. E saber se coloco o Windows nele ou não
 
Fui sorteado com a versao v 1.2
Inclusive ta no primeiro post. Mas eu n sabia desses detalhes, foi meu primeiro ssd...

Eu gostei do desempenho mas esperava um pouco mais, notei q as fotos do ali era v 1.3, até pesquisei um pouco sobre isso mas n me aprofundei.

A minha versao é a de 256gb e pra quem tinha antes um hd de notebook 5400rpm... ta aceitavel, paguei uns 130 reais... boot em 12seg, tudo abrindo rapido... nao sou heavy user, é só pro SO e alguns programas. Nao deve fazer tanta diferença assim.

Se soubesse antes teria aberto disputa tbm. Agora to mais ligeiro.
 
Eu comprei o outro modelo, com adesivo preto e escrito em vermelho, não consegui testar em sua plenitude, pois tenho um kit velho, comprei um adaptador para PCI, e no Crystal Disk Mark consigo 1450mb/s read e 1160mb/s write. Paguei 260 reais para 500gb.

Obs: A temperatura sempre aparece 46º no Crystal Disk Info.

Meu maior medo agora é saber como eu descubro o TBW dele, pra ter uma noção da vida útil. E saber se coloco o Windows nele ou não


Estou até agora usando o meu numa boa, está com Windows instalado, creio que ira ter uma durabilidade grande já que para gravação quem demanda a maior parte é um HD de 1TB que está instalado como 3º disco pois o 2º é um SSD tipo sata da Sandisk de 480 GB que uso para instalação de jogos online multiplayer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que fui perceber que o meu tem o heatsink mais fechado pelas laterais.
Meu SSD da Asgard chegou!
bzEAbdf.png


eQnumhi.png


2PVMUXm.png


Só não vai dar pra testar pq não tenho PC nem laptop com entrada M.2. :vish: Maaaaaaaaas é pro PC novo que estou montando, TOMARA que não tenha nenhum problema com ele e, o principal, o PCB é o preto, logo deve ser a versão revisada.
Agora que fui perceber que o meu heatsink é mais fechado pelas laterais.
 
71679384_1179113945606974_839614425026527232_o.jpg


O meu veio preto tbm
 
Pretendo pegar o de 1tb,porém a minha placa mãe, o slot pci express da placa de video fica logo acima do M2, será q isso não vai ferrar com a temperaturas dele não?
a placa vai soltar o ar quente quente bem em cima dele...
2.jpg
 
Vocês aí que compram bastante pelo Ali... eu estava querendo pegar um WD Blue M.2 que tava num preço bacana (tá saindo por quase 280,00 o de 500GB). Será que é original? E a chance de ser taxado?
Nunca fiz compras de mais de 100,00 por lá, muito menos de peças pra pc... será que vale a pena?
 
Comprei wsse modelo aqui da Asgard
Ele é mais rapido que o preto, leitura de 3200MB/s gravação de 2500MB/s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi 37 reais a mais q o modelo com dissipador preto,pra quem vai pegar o de 1tb acho q vale a grana
 
Última edição:
Fui sorteado com a versao v 1.2
Inclusive ta no primeiro post. Mas eu n sabia desses detalhes, foi meu primeiro ssd...

Eu gostei do desempenho mas esperava um pouco mais, notei q as fotos do ali era v 1.3, até pesquisei um pouco sobre isso mas n me aprofundei.

A minha versao é a de 256gb e pra quem tinha antes um hd de notebook 5400rpm... ta aceitavel, paguei uns 130 reais... boot em 12seg, tudo abrindo rapido... nao sou heavy user, é só pro SO e alguns programas. Nao deve fazer tanta diferença assim.

Se soubesse antes teria aberto disputa tbm. Agora to mais ligeiro.

comprei um hoje...espero q venha td certo. Como vcs fazem pra verificar a versao (1.2 ou 1.3) por software ou vem marcado no ssd?
 
Eu comprei o outro modelo, com adesivo preto e escrito em vermelho, não consegui testar em sua plenitude, pois tenho um kit velho, comprei um adaptador para PCI, e no Crystal Disk Mark consigo 1450mb/s read e 1160mb/s write. Paguei 260 reais para 500gb.

Obs: A temperatura sempre aparece 46º no Crystal Disk Info.

Meu maior medo agora é saber como eu descubro o TBW dele, pra ter uma noção da vida útil. E saber se coloco o Windows nele ou não

Comprei o meu mas ainda não testei, mesmo transferindo ou em testes a temperatura mostra 46?
Tô triste agora de ter comprado esse.

Não será que tem um melhor não?
 
Não sei viu,acima postei o link do q eu comprei,é um com velocidades iguais a dos sansung v960 evo
Na teoria é pra ser um produto melhor,mas ja vi comentários no Ali q ele não tem sensor de temperatura....
Comprei wsse modelo aqui da Asgard
Ele é mais rapido que o preto, leitura de 3200MB/s gravação de 2500MB/s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi 37 reais a mais q o modelo com dissipador preto,pra quem vai pegar o de 1tb acho q vale a grana
Comprei o meu mas ainda não testei, mesmo transferindo ou em testes a temperatura mostra 46?
Tô triste agora de ter comprado esse.

Não será que tem um melhor não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo