• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

Meu tambem é o azul e tem escrito TRIM, seu ta como a saude?

Esta 100% ou 99%?

Li que saude de SSD so começa preocupar abaixo de 80%, é verdade isso?
Aqui está em 96% de saúde, 11 meses de uso intenso.
 
Pessoal, offzinho -
Da pra esperar alguma promo/cupom de natal no Ali?
 
Esta R$ 2.100 no aliexpress; ouvi dizer que se for taxado da para recusar o produto e receber o produto de volta, isso é verdade?
Como fica a questão da garantia para esses produtos comprados no aliexpress?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$ 2.100 o de 4 teras.
 
Esta R$ 2.100 no aliexpress; ouvi dizer que se for taxado da para recusar o produto e receber o produto de volta, isso é verdade?
Como fica a questão da garantia para esses produtos comprados no aliexpress?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$ 2.100 o de 4 teras.
Verdade. Só não pode ser taxado e multado, aí não tem jeito. Se for só taxado, pode recusar e reembolsar o valor.
 
Esta R$ 2.100 no aliexpress; ouvi dizer que se for taxado da para recusar o produto e receber o produto de volta, isso é verdade?
Como fica a questão da garantia para esses produtos comprados no aliexpress?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$ 2.100 o de 4 teras.

Verdade. Só não pode ser taxado e multado, aí não tem jeito. Se for só taxado, pode recusar e reembolsar o valor.
É exatamente por esse tipo de atitude que os fretes subiram tanto para o BR, assim como tem muito vendedor que não envia mais nada pra cá. Ninguém lá fala q vc não vai pagar imposto e q se vc for taxado pode pedir de volta. Muitas vezes o produto taxado fica aqui apreendido, daí o vendedor fica sem o produto e sem o dinheiro. Quando muito acaba recebendo de volta o produto quase 1 ano depois.

Assuma o risco é assuma as consequências, se não quer pagar taxa compre no BR ou mande um atravessador comprar
 
É exatamente por esse tipo de atitude que os fretes subiram tanto para o BR, assim como tem muito vendedor que não envia mais nada pra cá. Ninguém lá fala q vc não vai pagar imposto e q se vc for taxado pode pedir de volta. Muitas vezes o produto taxado fica aqui apreendido, daí o vendedor fica sem o produto e sem o dinheiro. Quando muito acaba recebendo de volta o produto quase 1 ano depois.

Assuma o risco é assuma as consequências, se não quer pagar taxa compre no BR ou mande um atravessador comprar

Falando por mim, eu nunca devolvi um pacote, só sei que é assim que funciona, não só no Ali, mas em vários outros sites (Amazon etc). Eu concordo com você quanto a arcar com uma posssível taxação, mas só. O que sobe os preços pro BR é, além dos extravios, a quantidade de gente que forja provas de defeito para ficar com o produto e com o dinheiro. E embora eu também concorde que o correto é pagar a taxa, já que os anúncios deixam claro o risco de taxação. Também acho que se o site visse isso com maus olhos, simplesmente não ofereceria essa possibilidade. Se não estivesse valendo a pena vender pro Brasil, eles não investiriam em tantos parceiros no YT, propaganda na TV, estoque no Brasil etc. Era só manter o CNPJ bem longe daqui que eles poderiam continuar vendendo como bem entendessem. Não seja ingênuo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o risco de taxação, também acho que

Corrigindo**
 
Falando por mim, eu nunca devolvi um pacote, só sei que é assim que funciona, não só no Ali, mas em vários outros sites (Amazon etc). Eu concordo com você quanto a arcar com uma posssível taxação, mas só. O que sobe os preços pro BR é, além dos extravios, a quantidade de gente que forja provas de defeito para ficar com o produto e com o dinheiro. E embora eu também concorde que o correto é pagar a taxa, já que os anúncios deixam claro o risco de taxação. Também acho que se o site visse isso com maus olhos, simplesmente não ofereceria essa possibilidade. Se não estivesse valendo a pena vender pro Brasil, eles não investiriam em tantos parceiros no YT, propaganda na TV, estoque no Brasil etc. Era só manter o CNPJ bem longe daqui que eles poderiam continuar vendendo como bem entendessem. Não seja ingênuo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Corrigindo**
Uma coisa são aparencias, contratos, mostrar que é um mundo globalizado, outra é vc de fato vender, pode ver ai quantos produtos as empresas sequer vendem aqui, como TVs, celulares, carros...

Eu sigo mais de perto a situação da Bangood que fornece seguro contra taxação, e mesmo eles estão parando aos poucos de enviar coisas pra cá por atuações assim, não é pq vc pode fazer que vc tem que fazer e acabar com um serviço.

Como falei no caso da Bangood eles enviavam muitas impressoras 3D pra cá, e agora ta sendo um sufoco manter isso pois todo mês falam que vão parar, e as pessoas mais influentes com eles pedem pra não penalizar muitos pelas atitudes de poucos, pois é exatamente o que fazem... vc tem seguro de taxa... não de multa... ai povo recebe multa e começa a enrolar... fora os que não pagam e fica lá mofando... e por pagar seguro de envio pedem estorno.

Tem que se lembrar que essas empresas não são bem "empresas", são pessoas vendendo e sobrevivendo igualzinho nós no ML, OLX e etc... qualquer pequeno baque de ter que devolver o dinheiro e acabar perdendo o produto junto faz o cara se emputecer (e com razão)... e ELE em si chega uma hora que da um basta e simplesmente escolhe não enviar mais... assim como ele vai conversar com outros e todos irão fazer o mesmo... dai nossas comprinhas bacanas se vão e ficamos a mercê novamente dos atravessadores do PY.

Tem que se pensar no todo e não só no próprio umbigo, no "jeitinho brasileiro" de ser
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo