[Aliexpress] SSD M2 PCIe 4.0x4 Netac NV7000 1Tb - R$627,08

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei também de 1TB, no aguardo do envio. Paguei acho que 440, algo assim.
Se eu não tivesse series x e pc compraria também porém como divido os jogos entre os consoles da tranquilo para jogar.

O que comprei mesmo foi ssd barato de 1tb por r$150 para colocar no pc de minha filha , comprei 16gb ram ddr4 3200 vou colocar 8 desses gb tb no pc de minha filha , e comprei um mod bateria para o gba estava louco para comprar porém custava r$200 e consegui dessa vez por r$100 com a bateria inclusa.

Ainda devo comprar um ssd comum para começar a substituir meus velhos hds do pc o preço tem caído bastante, esses m2 vou aguardar ainda para comprar, por enquanto não estou precisando.

Fiquei interessado no portátil Loki que falaram que ia sair fim do ano. Estou querendo um steam deck portátil menor e mais barato chinês para jogos antigos.
 
Comprei o de 2TB mas ainda não foi enviado, que coisa rsrs

To pensando em pegar outro e trocar meus 2 SN750 de 1TB
 
Taporra, de 1tb esta 400,00 e poucos, vou pegar um, só vou esperar o meu CC chegar, pois clonaram ele e o SatanDer esta demorando a entregar a segunda via.

Este SSD é bom ? Comprei um Asgard que só me fez passar raiva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desanimei de comprar, mesmo problema que passei com o Asgard, varias reclamações de SSD capado, quando comprei o Asgard recebi um capado e não tive suporte nenhum da Asgard.

Não vou arriscar pegar outro capado.
 
Gente bom dia!
Minha MB só tem entrada NVME Gen 3, será que vale a pena pegar esse NV7000 mesmo pra usar a 3500mb, só pra ficar "future proof"? Ou pra um futuro ps5? Vai ter algum tipo de incompatibilidade fora a velocidade de leitura/gravação?
 
Gente bom dia!
Minha MB só tem entrada NVME Gen 3, será que vale a pena pegar esse NV7000 mesmo pra usar a 3500mb, só pra ficar "future proof"? Ou pra um futuro ps5? Vai ter algum tipo de incompatibilidade fora a velocidade de leitura/gravação?
Sim, se vc olhar tem muito relatos de SSD capado, ficando em 2800 a 3500.

Como a sua é gen3 se vier capado, vc não vai ficar decepcionado ou nem vai perceber kkkkkkkkkkkk.
 
Sim, se vc olhar tem muito relatos de SSD capado, ficando em 2800 a 3500.

Como a sua é gen3 se vier capado, vc não vai ficar decepcionado ou nem vai perceber kkkkkkkkkkkk.
Não são tantos relatos assim... Das 1752 avaliações, apenas 22 tem 1 estrela. E isso com 9781 vendas, sendo que quem está satisfeito muitas vezes não posta um review positivo, enquanto quem não está satisfeito muitas vezes posta. É o tipo de loteria que pra mim vale à pena arriscar, de outra forma seria muito difícil comprar algo em sites da China. O Gabriel Ferraz testou 4 revisões diferentes desse SSD e se não me engano todas eram excelentes.

Eu comprei duas unidades do de 2TB, tomara que não me dê mal kkkk
 
Não são tantos relatos assim... Das 1752 avaliações, apenas 22 tem 1 estrela. E isso com 9781 vendas, sendo que quem está satisfeito muitas vezes não posta um review positivo, enquanto quem não está satisfeito muitas vezes posta. É o tipo de loteria que pra mim vale à pena arriscar, de outra forma seria muito difícil comprar algo em sites da China. O Gabriel Ferraz testou 4 revisões diferentes desse SSD e se não me engano todas eram excelentes.

Eu comprei duas unidades do de 2TB, tomara que não me dê mal kkkk

Se vc olha tem muita gente recebendo capado e postando 5s, pq mesmo rodando a 2800mb/s ou mais, já é absurdamente rápido, então a pessoa fica satisfeita e posta que só não chegou na velocidade máxima e da 5s.

Grande questão que aprendi comprando no Aliexpress é eles desovarem os piores exemplares para países como nosso, pois eles sabem que a gente não tem como reclamar, além de 1s.

Mas sabemos que é muito difícil ter um capado, deve ser 1% ou 2% de todos que eles fazem que ficam capado, mas se eles tiverem um capado em estoque será mandado preferencial para países com alfandega complicada, faça esta analise, filtre por 1s e vai ver que as reclamações são majoritariamente do BRASIL, RUSSIA, UCRANIA, países árabes, latinos ou africanos, são países com uma alfandega complicada ou estão em guerra ou tem sanções, o produto ao entrar naquele país e não tem como voltar para fazer RMA, então eles podem pegar o refugo e mandar, máximo que acontece é em uma disputa a pessoa receber parte do dinheiro e fica a dica, se chegar na metade da velocidade, abre a disputa o ali devolve parte do dinheiro.

Vc pode falar comigo "entrei em outro anuncio e peguei reclamação até do Japão", pode haver sim, mas são pontos fora da curva, a maioria sempre será Brasil e Rússia, passeis árabes, latinos ou que vivem em regime autoritário ou com sanções.

Porém como falei acima, deve ser não mais do que 1% ou 2% que saem capado e mesmo assim ainda são rápido d+, o meu SSD é um SN750 que faz 3500mb/s e é um raio de velocidade, outro igual seria excelente, porém a gente cria expectativa dos mais 7000 mb/s, mesmo vindo super rápido é um decepção por conta da expectativa.

Não estou querendo desanimar ninguém a comprar, mas só elucidar esta pratica chinesa, todo hardware com problema no estoque deles, eles mandam para países como o novo, mas a chance de ser premido com um danificado ou capado é muito baixa, mas existe.
 
Lembrando também que entre esses relatos de SSD capado tem uns que a pessoa que é mongolóide e compra tendo mobo 3.0 x4 e não sabe porque não tá batendo a velocidade toda, assim como já vi gente postando print xingando vendedor que o produto tava com defeito e não funcionava sendo que na própria foto que ela postou dava pra ver o slot PCIE de baixo ocupado com placa de som ou algo assim e no manual da mobo informava que se usar slot PCIE tal desativaria o slot M2_2 e por aí vai, não tem que não possa ocorrer isso mas as vezes a culpa é da própria pessoa que não se toca dessas coisas
 
Se vc olha tem muita gente recebendo capado e postando 5s, pq mesmo rodando a 2800mb/s ou mais, já é absurdamente rápido, então a pessoa fica satisfeita e posta que só não chegou na velocidade máxima e da 5s.

Grande questão que aprendi comprando no Aliexpress é eles desovarem os piores exemplares para países como nosso, pois eles sabem que a gente não tem como reclamar, além de 1s.

Mas sabemos que é muito difícil ter um capado, deve ser 1% ou 2% de todos que eles fazem que ficam capado, mas se eles tiverem um capado em estoque será mandado preferencial para países com alfandega complicada, faça esta analise, filtre por 1s e vai ver que as reclamações são majoritariamente do BRASIL, RUSSIA, UCRANIA, países árabes, latinos ou africanos, são países com uma alfandega complicada ou estão em guerra ou tem sanções, o produto ao entrar naquele país e não tem como voltar para fazer RMA, então eles podem pegar o refugo e mandar, máximo que acontece é em uma disputa a pessoa receber parte do dinheiro e fica a dica, se chegar na metade da velocidade, abre a disputa o ali devolve parte do dinheiro.

Vc pode falar comigo "entrei em outro anuncio e peguei reclamação até do Japão", pode haver sim, mas são pontos fora da curva, a maioria sempre será Brasil e Rússia, passeis árabes, latinos ou que vivem em regime autoritário ou com sanções.

Porém como falei acima, deve ser não mais do que 1% ou 2% que saem capado e mesmo assim ainda são rápido d+, o meu SSD é um SN750 que faz 3500mb/s e é um raio de velocidade, outro igual seria excelente, porém a gente cria expectativa dos mais 7000 mb/s, mesmo vindo super rápido é um decepção por conta da expectativa.

Não estou querendo desanimar ninguém a comprar, mas só elucidar esta pratica chinesa, todo hardware com problema no estoque deles, eles mandam para países como o novo, mas a chance de ser premido com um danificado ou capado é muito baixa, mas existe.
Mas aí nesse caso a maioria esmagadora que compra é do Brasil e Rússia... Eu filtrei para 5 estrelas, passei umas 10 páginas e praticamente só vi avaliação desses dois países.
 
Peguei o de 2tb pelo original do tópico... esse 11.11 foi excelente.
 
Comprei ssd e memorias com eles dia 10 (quinta) e não enviaram ainda. Normal demorarem uns dias?
 
Comprei ssd e memorias com eles dia 10 (quinta) e não enviaram ainda. Normal demorarem uns dias?
O meu já enviou e já chegou no Brasil , quando demora eu mando mensagem para o vendedor enviar logo.
Eu comprei 3 coisas : 16gb ddr4 3200 , 1 tera ssd sata e 01 mod bateria gba
Todos enviados e já estão chegando.
 
O meu já enviou e já chegou no Brasil , quando demora eu mando mensagem para o vendedor enviar logo.
Eu comprei 3 coisas : 16gb ddr4 3200 , 1 tera ssd sata e 01 mod bateria gba
Todos enviados e já estão chegando.
Mas tu comprou que data e enviaram que data?
 
Mas tu comprou que data e enviaram que data?
a memoria e o ssd enviaram no mesmo dia que comprei e a bateria que demorou um pouco pois o cara precisou fazer e enviou 3 dias depois.
 
Comprei 2 de 2TB no dia 2, foram enviados dia 9.
 
Alguem já recebeu? Enviaram o meu semana passada entrou no sistema do correio hoje, o meu é de 2 TB!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo