• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] SSD M2 PCIe 4.0x4 Netac NV7000 1Tb - R$627,08

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usou de quantos mm?
Usei de 1mm se não me engano. Ele mesmo recomendava "dobrar" o Thermalpad oficial, caso não quisesse trocar, só pra dar contato melhor. Preferi comprar um novo mesmo.
 
S70 Blade 2TB por 577 na l9ja oficial da Adata:

R$ 409,63 30%de desconto | Adata xpg gammix s70b s70blade pcie gen4x4 pcie4.0 m.2 2280 unidade de estado sólido 1tb ssd 2tb para computador portátil desktop disco rígido ps5

Já garanti o meu.:yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendedor entrou em contato pra me pedir pra fazer outro pedido pois o preço estava errado.

Vou fazer outro é nada eles que me enviem nesse preço ou percam reputação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20230320-003732-Ali-Express.jpg
 
Última edição:
Passando aqui para falar que tem NV-7000 2TB por 466 reias no Aliexpress usando cupom AVENTURA30

photo-2023-04-17-14-43-01.jpg


Há muitos relatos de problemas(principalmente firmware MN-5236) porém o meu tá firme e forte desde o começo doa ano...tirando esse fato creia que não exista nada nesse preço com a performance que esse SSD oferece.
 
Caras, o meu NV-700 1t começou a dar problemas. Mesmo utilizando um backplate com cooler nele, estou tomando tela azul o sistema deixa de o reconhecer. Alguém teve problema parecido? É possível atualizar o firmware dele?

Pior que comprei 2 na época, um atualmente instalado no desk e outro no ps5, que por enquanto, funciona normal.
 
Caras, o meu NV-700 1t começou a dar problemas. Mesmo utilizando um backplate com cooler nele, estou tomando tela azul o sistema deixa de o reconhecer. Alguém teve problema parecido? É possível atualizar o firmware dele?

Pior que comprei 2 na época, um atualmente instalado no desk e outro no ps5, que por enquanto, funciona normal.
Acho que não tem firmware. Já tentou "chkdsk" e "SFC /scannow"?

Hoje tive problema parecido com 2TB enquanto atualizava Overwatch 2, o Windows deu uma pequena travada e abortou a atualização mas não tive tela azul pq só uso pra jogos. Depois disso ainda conseguia acessar o drive mas algumas pastas e arquivos ficaram inacessíveis e o drive parou de ser reconhecido depois de reiniciar. Tomei puta susto mas voltou a ser reconhecido depois de desligar.
 
Acho que não tem firmware. Já tentou "chkdsk" e "SFC /scannow"?

Hoje tive problema parecido com 2TB enquanto atualizava Overwatch 2, o Windows deu uma pequena travada e abortou a atualização mas não tive tela azul pq só uso pra jogos. Depois disso ainda conseguia acessar o drive mas algumas pastas e arquivos ficaram inacessíveis e o drive parou de ser reconhecido depois de reiniciar. Tomei puta susto mas voltou a ser reconhecido depois de desligar.
Já tentei sim, mas no meio da verificação trava, dá tela azul e para de reconhecer.
 
Já tentei sim, mas no meio da verificação trava, dá tela azul e para de reconhecer.
Mesmo problema aqui, começou quando tentei atualizar o The Last of Us Remastered, deu a primeira tela azul, depois disso elas são aleatórias, posso passar o dia todo trabalhando, como posso apenas ligar o PC e abrir alguma coisa que já da tela azul, já rodei o SFC /scannow, chkdsk, DISM e etc, no começo pensei ser memória RAM, pois foi a última coisa que comprei, mas testei com a memória antiga e o problema persiste, daí fui testar o programa HDDScan e no teste READ já da tela azul, não sei como proceder nesse caso, tenho um S70 no PS5 e até agora está lindo, acho que vou furtá-lo e colocar no PC...
 
Agora via começar a morrer Netac, Asgard, XPG S70 e outros com controladora Innogrid…
O barato que sai caro… e aqui mesmo nesse fórum tem muitos avisos
 
Comprei e sem problemas. =D Enfim tem vendedor vendendo o 990 Pro de 1tb por um preço "razoavel" se for necessidade de trocar.
Só trabalho com links
 
Alguém já passou por isso?

Rastreamento indisponível
Seu pedido está sendo processado. O status de
rastreamento será atualizado em breve

Faz 4 dias que consta como enviado mas não atualiza, entrei em contato com o vendedor e diz ele que ia falar com o pessoal pra atualizarem...
 
Alguém já passou por isso?

Rastreamento indisponível
Seu pedido está sendo processado. O status de
rastreamento será atualizado em breve

Faz 4 dias que consta como enviado mas não atualiza, entrei em contato com o vendedor e diz ele que ia falar com o pessoal pra atualizarem...
Já aconteceu de eu comprar uma assim, só recebi em casa 15 dias depois, 0 de rastreamento
outra só deu pra rastrear quando chegou no BR

geralmente tem rastreamento desde o inicio
 
Fui sorteado!

Meu SSD Netac NV7000 foi acometido do problema MN-5236. :bua:

Ab601b023daae41f18aa3b78e12cae8fbt.jpg


Ad1576a2c687e4d59a4fac35fd05af989e.jpg



A760887eaa0584b0caa61711ee5d47d76b.jpg


Falei com o vendedor da Aliexpress solicitando a garantia e ele quer que eu envie o SSD para eles lá na China para consertar.

"Dear customer, this situation occurs because the SSD firmware needs to be upgraded, but we do not have an online upgrade tool yet, so we need you to return it for repair. We will send you a new one, sorry for the inconvenience."

Como eu faço isso? Pelos correios? Quanto custa de frete? Vale à pena?
 
Puts que sacanagem... Pq será que não liberam o firmware pra atualizar?

Não sabia a existência desse erro, agora fiquei com o cool na mão
 
Fui sorteado!

Meu SSD Netac NV7000 foi acometido do problema MN-5236. :bua:

Ab601b023daae41f18aa3b78e12cae8fbt.jpg


Ad1576a2c687e4d59a4fac35fd05af989e.jpg



A760887eaa0584b0caa61711ee5d47d76b.jpg


Falei com o vendedor da Aliexpress solicitando a garantia e ele quer que eu envie o SSD para eles lá na China para consertar.

"Dear customer, this situation occurs because the SSD firmware needs to be upgraded, but we do not have an online upgrade tool yet, so we need you to return it for repair. We will send you a new one, sorry for the inconvenience."

Como eu faço isso? Pelos correios? Quanto custa de frete? Vale à pena?
Depende da sua localização, mas chuto uns 170-200 reais pra mandar pra China com media de 30 dias pra chegar.

Se foi de 1 TB melhor comprar um novo e rezar pra quem um dia lance correção :rolleyes:. E se foi 2 TB talvez, mas eu recomendo negociar antes uma troca por outro nvme que não seja NV7000. Quando eu mandei em março pra RMA pedi pra trocar pelo NV5000 que é mais barato e mais lento, mas foi melhor do que receber outra bomba relógio.
 
Depende da sua localização, mas chuto uns 170-200 reais pra mandar pra China com media de 30 dias pra chegar.

Se foi de 1 TB melhor comprar um novo e rezar pra quem um dia lance correção :rolleyes:. E se foi 2 TB talvez, mas eu recomendo negociar antes uma troca por outro nvme que não seja NV7000. Quando eu mandei em março pra RMA pedi pra trocar pelo NV5000 que é mais barato e mais lento, mas foi melhor do que receber outra bomba relógio.

Vc mandou pelos correios? Custou quanto de frete para China?
 
lembrando que se eles enviarem outro ssd pra vc, vc paga o imposto de novo (ou corre o risco de pagar).
não existe mais de preencher um formulário pra evitar isso?
 
Quando Netac recebe e libera a troca, ele manda um link na Aliexpress pra vc comprar um produto de $1, a partir dessa compra é enviado o produto novo.
Quando recebi veio um valor declarado extremamente baixo de uns $1-$5. Eu também acho que tava marcado natureza de reparo/substituído, mas não tenho certeza.
 
Quando Netac recebe e libera a troca, ele manda um link na Aliexpress pra vc comprar um produto de $1, a partir dessa compra é enviado o produto novo.
Quando recebi veio um valor declarado extremamente baixo de uns $1-$5. Eu também acho que tava marcado natureza de reparo/substituído, mas não tenho certeza.
Não caiam nesse conto do vigário... em 2012 eu comprei um notebook do Canadá e fui taxado... daí uma vez fui viajar com ele (uns 3 anos depois da compra, o bicho estava até com a tampa amassada de uma queda e muitas marcas de uso) e na volta me pararam e me taxaram de novo no mesmo produto kkkk e se abrir o bico ainda toma multa e corre o risco de apreensão e processo...
Produto tem que ser LEGALIZADO, o resto é conversa fiada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre NETAC e XPG só lamento que ainda hoje tenha gente com coragem de comprar essas bombas... ainda se fosse gente sem conhecimento eu até perdoava, mas quem tá aqui no forum basta uma breve pesquisa pra saber que não prestam...
 
Sobre NETAC e XPG só lamento que ainda hoje tenha gente com coragem de comprar essas bombas... ainda se fosse gente sem conhecimento eu até perdoava, mas quem tá aqui no forum basta uma breve pesquisa pra saber que não prestam...
que toxicidade, amigo...
Na época que esse tópico foi aberto quem pesquisasse no google iria achar um review do Gabriel Ferraz não poupando elogios pro SSD:
Conclusão

Levando tudo isso em conta, realmente será que vale a pena investir neste SSD?

Com certeza este SSD é digno de recomendação, pois pelo seu preço que ele cobra e o desempenho que ele oferece, temos um monstro disponível no aliexpress, mas é claro que esta categoria de produto não tem como foco a esmagadora maioria dos consumidores e sim aqueles que querem algo topo de linha sem ter que deixar um rombo na carteira.

Fonte: https://theoverclockingpage.com/202...0-1tb-um-dos-ssds-mais-rapidos-do-aliexpress/

Vendo isso e o preço incrível que estava na época, não pensei 2x.
 
que toxicidade, amigo...
Na época que esse tópico foi aberto quem pesquisasse no google iria achar um review do Gabriel Ferraz não poupando elogios pro SSD:


Vendo isso e o preço incrível que estava na época, não pensei 2x.
Mas veja que "na época" vc não teria como saber... o problema é HOJE, com os fatos por aí e tem gente ainda correndo atrás!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo