[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Assinei.

Quais as melhores séries pra começar?

Tô pensando em ver The Boys, Americans Gods e Carnival Row.
The Boys (como você mesmo disse), The Terror, The Expanse, Electric Dreams (cada episódio é uma história independente. Há episódios bons e outros maçantes)
 
Última edição:
The Boys (como você mesmo disse), The Terror, The Expanse, Eletric Dreams (cada episódio é uma história independente. Há episódios bons e outros maçantes)
The Terror eu já queria assistir a tempo! Bom que tem no catálogo.
 
Foi comprar uma coisa no Amazon e me ofereceram 1 mês de teste gratis.

Nunca tinha usado nada de Stream como Netflix na vida.

Primeira coisa muito estranha é entrar em um lugar novo cheio de coisas que você nunca ouviu falar.

Depois de um período sem saber o que escolher procurei ali na tela inicial alguma série de ficção científica. A premissa de "The Expanse" parecia legal.

Não gostei muito não, achei o primeiro episódio cheio de furos e forçação de situação. Me pareceu mal dirigido.

Daí fui no Google para ver recomendações, vi várias recomendações para American Gods. Pareceu bem feito, mas parecia que o tempo não passava assistindo.
 
Alguém sabe me dizer como fazer o download (no app) com o áudio original?

Fui tentar baixar o The Boys pra assistir e só baixava dublado. Assistir online dá pra escolher o áudio, mas quando baixa só tá vindo dublado :monkey:
 
Alguém sabe me dizer como fazer o download (no app) com o áudio original?

Fui tentar baixar o The Boys pra assistir e só baixava dublado. Assistir online dá pra escolher o áudio, mas quando baixa só tá vindo dublado :monkey:
Reproduza via streaming e altere o áudio para inglês. Saia do vídeo e então mande baixar. Consegui assim aqui.
 
Percebi algo estranho aqui. Estou assistindo Watchmen e por volta dos 22 minutos percebi que o áudio ficou meio dessincronizado. Fechei e abri novamente o player a agora voltou ao normal. Será que é algo do site?

Estou assistindo no pc pelo navegador chrome.

EDIT: Mesma coisa novamente. Engraçado que eu estava assistindo séries (Monk e Two and a Half Men) aqui e não percebi isso.
 
Última edição:
Percebi algo estranho aqui. Estou assistindo Watchmen e por volta dos 22 minutos percebi que o áudio ficou meio dessincronizado. Fechei e abri novamente o player a agora voltou ao normal. Será que é algo do site?

Estou assistindo no pc pelo navegador chrome.

EDIT: Mesma coisa novamente. Engraçado que eu estava assistindo séries (Monk e Two and a Half Men) aqui e não percebi isso.

Sim, isso acontece na minha TV Samsung também e só resolve fechando o app ou desligando a tv na tomada e voltando ao filme. Um saco isso.
 
poxa pouco ainda, na netflix são 5 telas.

Sabe dizer se tem a opção de perfil?

Netflix é 1 tela no plano basico com resolução HD de R$ 21,90. 2 telas no plano HD com resolução FullHD e R$ 32,90 e 4 telas no plano 4k de R$ 45,90.
Nem da para comparar os valores, Netflix se tornou um roubo...

Não tem opção de perfil como no netflix que vocˆ escolhe quem vai assistir quando abre o app, o que tem é um tal de amazon households que é até algo mais avançado mas só disponivel nos EUA.

Vou esperar sair a questão de perfil, ao menos para o video, e então assino, sem isso se torna uma confusão aqui em casa.
 
Netflix é 1 tela no plano basico com resolução HD de R$ 21,90. 2 telas no plano HD com resolução FullHD e R$ 32,90 e 4 telas no plano 4k de R$ 45,90.
Nem da para comparar os valores, Netflix se tornou um roubo...

Não tem opção de perfil como no netflix que vocˆ escolhe quem vai assistir quando abre o app, o que tem é um tal de amazon households que é até algo mais avançado mas só disponivel nos EUA.

Vou esperar sair a questão de perfil, ao menos para o video, e então assino, sem isso se torna uma confusão aqui em casa.
principalmente onde se tem criança, pq deve sugerir filmes de acordo com o que tu assistiu, ai a criança vai abri e ta lá aquela sugestão de filme depravado.
 
fdfdgdf.jpg


Eu cancelo e faço a assinatura de novo ?
 
Sim, isso acontece na minha TV Samsung também e só resolve fechando o app ou desligando a tv na tomada e voltando ao filme. Um saco isso.
Pesquisando no google eu vi um post que falava para desativar o audio da nvidia e deixar somente o realtek. Fiz isso aqui ontem e o restante do filme foi sem atraso no áudio. Vamos ver se foi só placebo ou se vai acontecer novamente.

Clica com o botão direito no ícone do volume da barra de tarefas vai em sons>reprodução e desativa o áudio da nvidia. Aqui estou usando o fone de ouvido então não sei se funciona para quem estiver usando o som da TV pois vai precisar deixar habilitado.
 
Pesquisando no google eu vi um post que falava para desativar o audio da nvidia e deixar somente o realtek. Fiz isso aqui ontem e o restante do filme foi sem atraso no áudio. Vamos ver se foi só placebo ou se vai acontecer novamente.

Clica com o botão direito no ícone do volume da barra de tarefas vai em sons>reprodução e desativa o áudio da nvidia. Aqui estou usando o fone de ouvido então não sei se funciona para quem estiver usando o som da TV pois vai precisar deixar habilitado.

Não uso PC pra ver filmes, isso acontece em uma smart tv Samsung, ou seja, o problema é com a Amazon mesmo.
 
Não uso PC pra ver filmes, isso acontece em uma smart tv Samsung, ou seja, o problema é com a Amazon mesmo.
Também acho. Pelo menos resolve fechando a página.
 
Gostando de Jack Ryan e The boys
 
Fica a dica...

*Night Football on Prime Video: Toda Quinta 21:00*

26-Sep — Philadelphia Eagles vs. Green Bay Packers
3-Oct — Los Angeles Rams vs. Seattle Seahawks
10-Oct — New York Giants vs. New England Patriots
17-Oct — Kansas City Chiefs vs. Denver Broncos
24-Oct — Washington Redskins vs. Minnesota Vikings
31-Oct — San Francisco 49ers vs. Arizona Cardinals
7-Nov — Los Angeles Chargers vs. Oakland Raiders
14-Nov — Pittsburgh Steelers vs. Cleveland Browns
21-Nov — Indianapolis Colts vs. Houston Texans
5-Dec — Dallas Cowboys vs. Chicago Bears
12-Dec — New York Jets vs. Baltimore Ravens
 
Fica a dica...

*Night Football on Prime Video: Toda Quinta 21:00*

26-Sep — Philadelphia Eagles vs. Green Bay Packers
3-Oct — Los Angeles Rams vs. Seattle Seahawks
10-Oct — New York Giants vs. New England Patriots
17-Oct — Kansas City Chiefs vs. Denver Broncos
24-Oct — Washington Redskins vs. Minnesota Vikings
31-Oct — San Francisco 49ers vs. Arizona Cardinals
7-Nov — Los Angeles Chargers vs. Oakland Raiders
14-Nov — Pittsburgh Steelers vs. Cleveland Browns
21-Nov — Indianapolis Colts vs. Houston Texans
5-Dec — Dallas Cowboys vs. Chicago Bears
12-Dec — New York Jets vs. Baltimore Ravens
Transmissão ao vivo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo