[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Enquanto isso vejam os lançamentos na grade da Amazon Prime:

s592


s592


Só "obra" de primeira. :kidding:
 
Enquanto isso vejam os lançamentos na grade da Amazon Prime:

s592


s592


Só "obra" de primeira. :kidding:

Prime quando você assina eh lindo, passa uns meses a coisa fica feia. Pior que pelo menos aqui pro BR, eles adicionam pouca coisa Mensalmente.
 
no aguardo de the expanse.
 


Já a partir desta terça (1), diversos conteúdos que pertencem a Disney passam a ser transmitidos pela Amazon Prime Video, em um acordo que vigora até setembro de 2020 — data que podemos estipular ser quando a Disney pretende já ter disponibilizado o Disney+ para toda a América Latina.

Entre os filmes que deverão fazer sua estreia no streaming da Amazon estão Capitã Marvel e Vingadores Ultimato (ambos que chegaram aos cinemas neste ano), além de todos os outros filmes pertencentes ao MCU, as versões em live action de animações clássicas da companhia (como O Rei Leão, A Bela e a Fera e Malévola), animações da Pixar (como WiFi Ralph - Quebrando a Internet e Toy Story 4) e todas as temporadas de algumas das séries que mais fazem sucesso entre os brasileiros, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother (sobre as quais a Disney adquiriu os direitos de transmissão após a compra da Fox).
 
Disney só me interessa o conteúdo da Fox mesmo e olhe lá. Marvelchatices eu passo com gosto.

Eu tbm, mas acho que conteúdo Fox tá indo tudo pra Hulu(lá fora vai ter pacote junto com o Disney+) Aqui no Br nem data pra chegar tem. :/
 
Hoje tem as 21:00

3-Oct — Los Angeles Rams vs. Seattle Seahawks
 
Fala pessoal,

Minha tv já veio com o Prime Video instalado, porém ele está em inglês.
Já fucei ele todo mas não achei onde eu mudo para pt-br...
 
Eles travam por região, que merda

Tinha começado a assistir Avatar: A Lenda de Korra

Fui procurar agora e tá falando que a primeira temporada tá indisponível na minha região

:kidding:
 
Alguem sabe me dizer se esse papo de frete gratis do amazon prime é fraude? Porque olho na minha conta logada, e ta realmente gratis, mas olho em outro navegador, sem logar, e tambem mostra frete gartis
 
Alguem sabe me dizer se esse papo de frete gratis do amazon prime é fraude? Porque olho na minha conta logada, e ta realmente gratis, mas olho em outro navegador, sem logar, e tambem mostra frete gartis
Não digo que é fraude, mas pra mim está sendo inútil.

Todos os produtos que acho com preço interessante não estão incluídos no Prime e tem que pagar frete avulso.

Ainda bem que tem o Prime Vídeo, que é a única coisa que estou usando no pacote. Se fosse pela questão do frete, não assinaria esse Prime da Amazon nunca nas condições atuais.
 
Alguem sabe me dizer se esse papo de frete gratis do amazon prime é fraude? Porque olho na minha conta logada, e ta realmente gratis, mas olho em outro navegador, sem logar, e tambem mostra frete gartis
Ele avisa quando o frete grátis é pelo Amazon Prime. Algo como "frete grátis com Amazon Prime".
 
Alguem sabe me dizer se esse papo de frete gratis do amazon prime é fraude? Porque olho na minha conta logada, e ta realmente gratis, mas olho em outro navegador, sem logar, e tambem mostra frete gartis

Eh Frete grátis somente em produtos vendidos pela Amazon, se não eh Prime.. cobra frete.. O que deve tá mostrando ai pra você eh que fica free com Prime.
 
Eles travam por região, que merda

Tinha começado a assistir Avatar: A Lenda de Korra

Fui procurar agora e tá falando que a primeira temporada tá indisponível na minha região

:kidding:

Vixi, sério? Que sacanagem
 
Ainda sobre o frete, tenho a impressão que o frete é simplesmente adicionado ao valor do produto.
Exemplo, achei vários protetores auricular por 1,40 mas frente de 18,00 reais, quando achei um com frete grátis pela A.P, o protetor custa 28 reais. Assim fica facil né?
 
Ainda sobre o frete, tenho a impressão que o frete é simplesmente adicionado ao valor do produto.
Exemplo, achei vários protetores auricular por 1,40 mas frente de 18,00 reais, quando achei um com frete grátis pela A.P, o protetor custa 28 reais. Assim fica facil né?

Se você notar, é porque um é marketplace e o outro é a Amazon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo