[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89

21 reais e supostamente frete gratis pelo prime, mas o mesmo adaptador sai por 4 reais em outras lojas, belo frete grátis, só somam o frete ao produto, pqp.

Comprei todos os livros dos meus filhos agora na Amazon com frete grátis, o preço do Shoptime com cupom de R$100, ficava R$40 mais barato que na amazon no valor total, mas tinha a soma de R$130 de frete do grupo B2W contra 0 de frete da amazon + 10% de cashback do Meliuz. Pra mim foi extremamente vantajoso, mas os R$89 anuais só por ter o Prime Video já vale todo o preço cobrado por ele.
 
Tinha lido em vários lugares que Walking Dead já estava disponível no Brasil desde os início do mês, mas não é o que acontece.

Alguém tem alguma notícia sobre isso?
 
Uxo5idm.jpg
 
Comprei todos os livros dos meus filhos agora na Amazon com frete grátis, o preço do Shoptime com cupom de R$100, ficava R$40 mais barato que na amazon no valor total, mas tinha a soma de R$130 de frete do grupo B2W contra 0 de frete da amazon + 10% de cashback do Meliuz. Pra mim foi extremamente vantajoso, mas os R$89 anuais só por ter o Prime Video já vale todo o preço cobrado por ele.
Se somam o frete nos produtos baratos, devem fazer nos grandes. Nunca achei nada baratinho pra comprar lá que o preço fosse correto, é sempre produto + frete, e falam que pela prime é gratis.
 
Se somam o frete nos produtos baratos, devem fazer nos grandes. Nunca achei nada baratinho pra comprar lá que o preço fosse correto, é sempre produto + frete, e falam que pela prime é gratis.

Eu tenho planilha de custos, até porque o preço dos livros+materiais dos meus filhos dão quase 3k e eu não desperdiço dinheiro a toa. Então sim, houve uma vantagem considerável em favor da amazon comprando por lá, somando o prime+meliuz, de quase R$300 de diferença em favor da amazon, a questão é o que funciona pra mim pode não funcionar pra você, pra mim, pagar R$89 em um serviço de streaming e ganhar frete gratis nos produtos prime é apenas um plus, se cobrassem só isso pelo prime vídeo eu já pagaria rindo de orelha a orelha, enquanto pago isso em menos de 3 meses de Netflix.

Ontem peguei um cabo HDMI 1.4b por R$9,99 com frete grátis + um 2.0 por R$14.99. Só vi esse preço até hoje na Cirillo cabos, que cobra frete. Quanto ao produto ser cobrado 5x+ que o valor dele, procure no prime do grupo B2W, você vai achar situações muito semelhantes.
 
Estou atrasado no tópico, mas respondendo.
Assinei em Outubro por R$ 89,00/ano.
Até agora sem reclamação alguma, pois nunca tive problemas com Amazon.
Acredito que falta inovação em algumas coisas, por exemplo, melhorar alertas, wishlist, e algumas pequenas coisas.
Do resto, estou satisfeito.
No Video/Music, não ligo muito, porque não estou usando tanto os serviços. E estamos em uma era que o Torrent ainda domina.
O Twitch até que gostei porque me deu umas coisas FREE, mas raramente uso.
No geral, está bem pago.
 
Já comprei três vezes pela Amazon usando o Prime com frete grátis. Nas 3 vezes o preço compensou e o frete era realmente gratuito. Tem que saber procurar e o que comprar.
 
james-may-our-man-in-japan


Recomendo pra quem gosta do Grand Tour, Japão ou Viajar
Ou mesmo nem um deles
É muito bom
 
Já comprei três vezes pela Amazon usando o Prime com frete grátis. Nas 3 vezes o preço compensou e o frete era realmente gratuito. Tem que saber procurar e o que comprar.
Só para reforçar essa informação é que nos produtos tem um indicativo de "prime" portanto frete grátis.

Uma dúvida quando vão liberar o próximo episódio do Picard?
 
Só para reforçar essa informação é que nos produtos tem um indicativo de "prime" portanto frete grátis.

Uma dúvida quando vão liberar o próximo episódio do Picard?
Na CBS toda quinta, na Amazon toda sexta
Pelo menos os 5 primeiros eps
 



Tales from the Loop, nova série da Amazon Prime Video, teve seu primeiro trailer divulgado que mostra a vida em uma cidade pequena em que robôs e veículos futuristas fazem parte do dia a dia. Baseada na arte fantástica do sueco Simon Stalenhag, a série de ficção científica estreia em abril. Veja acima.

A série acompanha as histórias dos moradores de uma cidadezinha norte-americana que fica em cima do “Loop”, uma máquina construída para explorar os mistérios do universo. Com Jonathan Price (Dois Papas) no elenco, a série terá uma pré-estreia em 16 de março no festival SxSW e chegará ao streaming da Amazon em 3 de abril.

As artes de Simon Stalenhag retratam cenários típicos de cidades do interior da Suécia nos anos 1980, com crianças indo à escola ou brincando no campo, acompanhadas por grandes robôs e outras máquinas e veículos futuristas. A obra inspirou um RPG de mesa, também intitulado Tales from the Loop, com aventuras protagonizadas por crianças no melhor estilo “Stranger Things”, mas numa época descrita como “os anos 80 que nunca existiram”.
 
Última edição:
lista com filmes e séries que chegarão ao streaming em março

Séries
  • How I Met Your Mother - Temporadas 1 a 9 (01/03/2020)
  • Keeping Up With The Kardashians - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • Psych - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • This Is Us - Temporada 3 (01/03/2020)
  • Will & Grace - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • ZeroZeroZero - Temporada 1 (06/03/2020)
  • Treadstone - Temporada 1 (13/03/2020)
  • Making The Cut - Temporada 1 (27/03/2020)
Filmes
  • A Bela e a Fera (01/03/2020)
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (01/03/2020)
  • O Último Caçador de Bruxas (03/03/2020)
  • O Físico (2013)
  • Midway - Batalha em Alto Mar (05/03/2020)
  • O Equilibrista (2008)
  • Hellraiser - Renascido do Inferno (1987)
  • Cinquenta Tons de Liberdade (08/03/2020)
  • The Post: A Guerra Secreta (08/03/2020)
  • Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (19/03/2020)
  • Mogli, o Menino Lobo (20/03/2020)
  • Lady Bird: A Hora de Voar (22/03/2020)
  • Trama Fantasma (22/03/2020)
  • Truth Or Dare (24/03/2020)
  • Driver (29/03/2020)
Documentários e Reality Shows
  • Resiliência por Rafinha Alcântara (01/03/2020)
  • Soltos em Floripa (Data não divulgada)


Trailers
How I Met Your Mother


Senhor dos Anéis: As Duas Torres


O Último Caçador de Bruxas


O Físico (2013)


Sicario: Guerra de Cartéis (2018)


Zero Zero Zero


The Post - A Guerra Secreta


Midsommar: O Mal Não Espera a Noite


Trama Fantasma


Midway - Batalha em Alto Mar


Making the Cut
Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, a série irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na Amazon, e o vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua marca. A série contará ainda com um grupo de peso de jurados convidados, como Naomi Campbell, Nicole Richie, Joseph Altuzarra, Carine Roitfeld e Chiara Ferragni.


TREADSTONE
 
Última edição:
lista com filmes e séries que chegarão ao streaming em março

Séries
  • How I Met Your Mother - Temporadas 1 a 9 (01/03/2020)
  • Keeping Up With The Kardashians - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • Psych - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • This Is Us - Temporada 3 (01/03/2020)
  • Will & Grace - Temporadas 1 a 8 (01/03/2020)
  • ZeroZeroZero - Temporada 1 (06/03/2020)
  • Treadstone - Temporada 1 (13/03/2020)
  • Making The Cut - Temporada 1 (27/03/2020)
Filmes
  • A Bela e a Fera (01/03/2020)
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (01/03/2020)
  • O Último Caçador de Bruxas (03/03/2020)
  • Cinquenta Tons de Liberdade (08/03/2020)
  • The Post: A Guerra Secreta (08/03/2020)
  • Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (19/03/2020)
  • Mogli, o Menino Lobo (20/03/2020)
  • Lady Bird: A Hora de Voar (22/03/2020)
  • Trama Fantasma (22/03/2020)
  • Truth Or Dare (24/03/2020)
  • Driver (29/03/2020)
Documentários e Reality Shows
  • Resiliência por Rafinha Alcântara (01/03/2020)
  • Soltos em Floripa (Data não divulgada)


Trailers
How I Met Your Mother


Senhor dos Anéis: As Duas Torres


O Último Caçador de Bruxas


Zero Zero Zero


The Post - A Guerra Secreta


Midsommar: O Mal Não Espera a Noite


Trama Fantasma


Making the Cut
Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, a série irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na Amazon, e o vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua marca. A série contará ainda com um grupo de peso de jurados convidados, como Naomi Campbell, Nicole Richie, Joseph Altuzarra, Carine Roitfeld e Chiara Ferragni.


TREADSTONE



Recomendo o site Justwatch, tem atualizações diárias sobre o que entrou
 
This Is Us :cuti:
 
Pra vocês tá normal em 1080p?

Aqui hoje só está rodando em 720p, tanto no novo Edge quanto no Chrome.
 
Pra vocês tá normal em 1080p?

Aqui hoje só está rodando em 720p, tanto no novo Edge quanto no Chrome.

No old Edge como fica ? Sabendo que o novo Edge usa o Chromium como "base"...
 
Acho que não dá pra usar o velho depois de instalar o novo. Aqui pelo menos não aparece opção.

Bom saber, por enquanto não vou instalar o novo eu uso o Edge só para o prime video.

Tenta outro navegador e deixa exclusivo para o PV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo