[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
Bom saber, por enquanto não vou instalar o novo eu uso o Edge só para o prime video.

Tenta outro navegador e deixa exclusivo para o PV.
Nem. Outro dia estava em fullHD normal. Hoje que notei que está assim.

Daqui a uns dias deve voltar ao normal. Novo Edge é muito bom. :)

Edit: Firefox deu na mesma. O problema não deve ser o navegador, e sim o Prime.

Última edição:
Querem ver algo bem tosco? Tosco não. Acho que bizarro é uma descrição mais apropriada.

Fui assistir Justified. Abri a primeira temporada e... surpresa: não tem nem dublagem e nem legenda em português:

Aí a partir da terceira temporada tem:

Que tipo de imbecil lança uma série somente em inglês, justo na primeira temporada, sem nem ao menos legenda. E depois nas outras resolve o problema?

Se eu quiser entender a série, tenho que piratear duas temporadas, já que acho que não dá pra colocar legendas manualmente no Amazon Prime Video. Aí depois eu entro no Prime e assisto as outras temporadas numa boa. :facepalm:

É absurdo ou não é? :vara:

Nem contato no Brasil eles tem. Somente e-mail. Mandei em inglês mesmo, pedindo respeito com os consumidores brasileiros.

Meu inglês é bem fraco, mas eu não poderia ficar sem reclamar, pois é o fim da picada.
update
sabem o melhor, continua zuado

algumas temporadas tem ep com legendas em ingles,aí no ep seguinte tem so legenda espanhola ou norueguesa
e fica alterando de ep a ep te forçando a assistir sem legenda ou ficar mexendo nas configurações todo episódio... um saco e mal feito

ah e sem falar q boa parte das legendas em pt estao desincronizadas... uma pena, pq a série é boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra vocês tá normal em 1080p?

Aqui hoje só está rodando em 720p, tanto no novo Edge quanto no Chrome.
no fire stick ta 1080p normal

Hoje está normal aqui também. Deve ser algo que aconteceu no sistema deles na época que postei.
deve ser

---

recomendo justified, boa série, nada de choro feminazi lgbt etc.. pra quem curte uma série que n tem nenhuma dessas baboseiras

deve ser

---

recomendo justified, boa série, nada de choro feminazi lgbt etc.. pra quem curte uma série que n tem nenhuma dessas baboseiras
Justified assisti umas 2 temporadas. Mas depois ficou meio encheção de linguiça e dropei.

Fora que é um festival de caipiras que dá gosto. :haha:

Mas qualquer hora eu tento retomar a série.

A interface é muito primitiva e lenta
A configuração de legenda é muito bagunçada

Eles precisam consertar isso

o App do tizen (samsung) é sofrível, lento, muito pouco intuitivo e a busca ruim. O problema das legendas é recorrente e até agora sem correção mas, ainda acho que a imagem da Amazon melhor do que da Netflix, mesmo com o aumento da compressão do vídeo (1080p).

O app é um lixo, mas o acervo até que veio melhorando tirando a carrada de lixo indiano que despejam todo mês. Mesmo assim, 10 reais e ainda com frete grátis na loja eu pago com gosto. Fora a biblioteca do Kindle e as músicas que eu ainda nem usei.

o App do tizen (samsung) é sofrível, lento, muito pouco intuitivo e a busca ruim. O problema das legendas é recorrente e até agora sem correção

O APP do webOS - vulgo LG, é a mesma coisa

A legenda é o principal meio para compreender o vídeo

The Looming Tower é muito boa recomendo a série.

Segunda vez que assino o primevideo e a primeira vez que cancelei foi pq o APP era muito ruim. Impossível ver qqer coisa legendada pois as legendas, mesmo colocando elas no maior tamanho dosponível, ficam quase ilegiveis e elas nao assumem as configurações de borda.
Resolvi pegar mais 30 dias gratis pra testes, que eles tao oferecendo, mas não compensa. Nao sei se o problema é o app da Samsung ou se repete me outras TVs

O APP do webOS - vulgo LG, é a mesma coisa

A legenda é o principal meio para compreender o vídeo

Tirando o aplicativo ser horroroso, depois que funciona, aqui não tenho nenhum problema. (LB6500 e UJ6565)

Legal. Assisti de novo recentemente e eles são bons filmes por si só. Meio paspalhões, meio clichê mas ainda assim bons filmes até tecnicamente falando. Na época mesmo deve ter sido algo de outro planeta quase. Com certeza não imaginavam que viraria o que virou no primeiro filme.
Vale a pena rever ou pra quem nunca viu ou torce o nariz, conhecer os filmes originais. Fica uma recomendação.

Agora a pergunta é, qual das versões eles vão lançar no Amazon? (tem mais alem dessa do vídeo)

Tentei rever esses filmes de Star Wars antigos e dormi. Nunca fui fã, mas hoje simplesmente não desce mesmo.

Idem. Era o maior fã. Hoje pra mim não rola mais.

Infelizmente praticamente tudo que era antigo e clássico, hoje parece intragável, a mentalidade nossa era outra, as opções eram diminutas então produtos pareciam bons d+, hoje com a sofisticação atual as atuações e historias antigas parecem fracas e cheias de furos.

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, minha família tb, no passado dependia de alugar e etc, vi na amazon alguns clássicos e tentei ver, 60min de filme sem esboçar um sorriso, tedioso, mesma coisa com os filmes do Bruce Lee, cresci com o meu tio assistindo todos os filmes dele, hoje em dia pensei em assistir alguns, desce forçado, atuações horríveis, historia horrível.

Infelizmente a maioria dos clássicos envelhece muito mal.

Infelizmente praticamente tudo que era antigo e clássico, hoje parece intragável, a mentalidade nossa era outra, as opções eram diminutas então produtos pareciam bons d+, hoje com a sofisticação atual as atuações e historias antigas parecem fracas e cheias de furos.

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, minha família tb, no passado dependia de alugar e etc, vi na amazon alguns clássicos e tentei ver, 60min de filme sem esboçar um sorriso, tedioso, mesma coisa com os filmes do Bruce Lee, cresci com o meu tio assistindo todos os filmes dele, hoje em dia pensei em assistir alguns, desce forçado, atuações horríveis, historia horrível.

Infelizmente a maioria dos clássicos envelhece muito mal.
Mais tem muitos filmes antigos que são muito melhores que os atuais...Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Exterminador do Futuro os dois primeiros, Caças Fantasma, Clube da Luta, Duro de matar, Os Goonies, Esqueceram de mim, Curtindo a vida adoidado, Poderoso Chefão, Rambo, os filmes do Arnold Schwarzenegger, do Jack Chan... tem muito filme antigo bom até hoje, a lista é enorme... Filmes clássicos.

Na verdade hoje em dia que ta difícil de achar algum filme que realmente seja bom....

Mais tem muitos filmes antigos que são muito melhores que os atuais...Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Exterminador do Futuro os dois primeiros, Caças Fantasma, Clube da Luta, Duro de matar, Os Goonies, Esqueceram de mim, Curtindo a vida adoidado, Poderoso Chefão, Rambo, os filmes do Arnold Schwarzenegger, do Jack Chan... tem muito filme antigo bom até hoje, a lista é enorme... Filmes clássicos.

Na verdade hoje em dia que ta difícil de achar algum filme que realmente seja bom....

Eu sinto até falta de mais filmes antigos na Netflix e Prime, tem uma porrada de coisa fora e um monte de tranqueira disponível.

Aqui ainda é inviável assistir filmes usando o chrome no pc pelo site. Sempre dá desync no aúdio por volta de 30 min e tenho que fechar o filme e abrir novamente. Para séries vai tranquilo porque quando começa o desync troca de capítulo.

Estou baixando o torresmo dos filmes que já tem no site.:vish:

Aqui ainda é inviável assistir filmes usando o chrome no pc pelo site. Sempre dá desync no aúdio por volta de 30 min e tenho que fechar o filme e abrir novamente. Para séries vai tranquilo porque quando começa o desync troca de capítulo.

Estou baixando o torresmo dos filmes que já tem no site.:vish:

E quando isso acontece com as legendas!?, já aconteceu de eu ter que baixar o filme por fontes alternativas também. :olar:

Queria que mostrasse as resoluções disponíveis de cada conteúdo antes de reproduzir, mas uhd é só conteúdo próprio aparentemente.

Queria que mostrasse as resoluções disponíveis de cada conteúdo antes de reproduzir, mas uhd é só conteúdo próprio aparentemente.
Quando é 4k na amazon informa quando o filme está reprodução por exemplo, aperte o pause. A outra quando vc faz uma busca 4k ou UHD.

Quando é 4k na amazon informa quando o filme está reprodução por exemplo, aperte o pause. A outra quando vc faz uma busca 4k ou UHD.
Por isso eu disse antes de reproduzir. :poker:

Users who are viewing this thread

Voltar