Isso não me incomoda nada. A série é tão alto nível até a quinta temporada que o resto fica em segundo plano.Não sei se animo a ver mais Arquivo X. Na época eu curtia, mas hoje parece meio datado.
Aqueles efeitos parecem da época do guaraná de rolha.![]()
Tem alguma previsão das séries da HBO?Assim que estiverem disponíveis as séries da HBO e o valor for padrão Amazon, vai ser o melhor app de streaming disparado, assim como é lá no US.
Tem alguma previsão das séries da HBO?
Finalmente o Prime Video liberou a opção de criar perfis separados para cada usuário. Já não era sem tempo.
No PC.Tá usando o APP por onde ?.. aqui na TV samsung ainda nada.
O app é um lixo mesmo. É lento para tudo: pra buscar um filme, pra pular ou voltar o filme, para trocar áudio, legenda. Horrível.O app da Amazon na Samsung é o suco do lixo. Pior que nem posso usar na Mibox que tenho porque não tem em Android TV graças à briguinha de Google e Amazon.
Hora de rever alguns dos melhores eps do Arquivo X
O app da Amazon na Samsung é o suco do lixo. Pior que nem posso usar na Mibox que tenho porque não tem em Android TV graças à briguinha de Google e Amazon.
Comprei uma TV com sistema Android e tem Prime Video sim... Acho que fizeram as pazes.
![]()
The Office é fenomenal nas primeiras temporadas. Depois vai caindo.Comecei a assistir umas séries de comédia
The Office
Parks and Recreation
Antigas, mas não conhecia
LOL
The Office é fenomenal nas primeiras temporadas. Depois vai caindo.
Acabei dropando ela depois da metade. Preciso retormar qualquer hora, mas ainda não animei.
Pra ser franco não lembro bem. Sei que vai decaindo com o tempo.A partir de qual temporada ?
Pra ser franco não lembro bem. Sei que vai decaindo com o tempo.
Talvez seja coisa minha, mas achei que vai perdendo a graça.
BoschFiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.
Alguém recomenda algo interessante?
Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.
Homeland já finalizei.Bosch
Goliath
Homeland
Melhoras no catalogo e na Dash da Amazon eu só espero a MUITÍSSIMO longo prazoFiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.
Alguém recomenda algo interessante?
Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.