[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88
Não sei se animo a ver mais Arquivo X. Na época eu curtia, mas hoje parece meio datado.

Aqueles efeitos parecem da época do guaraná de rolha. :haha:
 
Não sei se animo a ver mais Arquivo X. Na época eu curtia, mas hoje parece meio datado.

Aqueles efeitos parecem da época do guaraná de rolha. :haha:
Isso não me incomoda nada. A série é tão alto nível até a quinta temporada que o resto fica em segundo plano.

O time de roteiristas sempre foi excelente.
Basicamente tudo o que veio depois em termos de sci-fi envolvendo aliens, conspiração e paranormal é cópia de X-files e nunca superam.
 
Meu irmão fez um baita propaganda desse Amazon em referência ao Netflix. Depois vou conferir quais séries são boas dela para ver se compensa!

Até.
 
Os apps precisam melhorar muito, a questão do audio e legendas é uma bagunça, configuro pra um EP com audio original e legenda em PT-BR, vai pro próximo fica dublado, ou a legenda some ... Acontece tanto no Android como no Xbox One.
 
Assim que estiverem disponíveis as séries da HBO e o valor for padrão Amazon, vai ser o melhor app de streaming disparado, assim como é lá no US.
 
Assim que estiverem disponíveis as séries da HBO e o valor for padrão Amazon, vai ser o melhor app de streaming disparado, assim como é lá no US.
Tem alguma previsão das séries da HBO?
 
Tem alguma previsão das séries da HBO?

Não tem não amigo, mas conhecendo a Amazon, não deve demorar. Eles devem lançar o Prime Channels mesmo que cobrando um preço um pouco mais caro como foi com o Prime Video antes de ser regionalizado o Amazon Prime aqui.
 
Finalmente o Prime Video liberou a opção de criar perfis separados para cada usuário. Já não era sem tempo.
 
Tá usando o APP por onde ?.. aqui na TV samsung ainda nada.
No PC.

screenshot-65.png
 
O app da Amazon na Samsung é o suco do lixo. Pior que nem posso usar na Mibox que tenho porque não tem em Android TV graças à briguinha de Google e Amazon.
 
O app da Amazon na Samsung é o suco do lixo. Pior que nem posso usar na Mibox que tenho porque não tem em Android TV graças à briguinha de Google e Amazon.
O app é um lixo mesmo. É lento para tudo: pra buscar um filme, pra pular ou voltar o filme, para trocar áudio, legenda. Horrível.
 
O app da Amazon na Samsung é o suco do lixo. Pior que nem posso usar na Mibox que tenho porque não tem em Android TV graças à briguinha de Google e Amazon.

Comprei uma TV com sistema Android e tem Prime Video sim... Acho que fizeram as pazes.

IMG_20200706_132027.jpg
 
Comprei uma TV com sistema Android e tem Prime Video sim... Acho que fizeram as pazes.

IMG_20200706_132027.jpg

Tem não. Deve ter vindo pré-instalado aí ou se não foi isso, o Google só está liberando o Prime para alguns dispositivos. Uma palhaçada.

Felizmente tem como fazer side load, mas é um saco procurar um apk atualizado.
 
Comecei a assistir umas séries de comédia

The Office

Parks and Recreation

Antigas, mas não conhecia

LOL
 
Comecei a assistir umas séries de comédia

The Office

Parks and Recreation

Antigas, mas não conhecia

LOL
The Office é fenomenal nas primeiras temporadas. Depois vai caindo.

Acabei dropando ela depois da metade. Preciso retormar qualquer hora, mas ainda não animei.
 
The Office é fenomenal nas primeiras temporadas. Depois vai caindo.

Acabei dropando ela depois da metade. Preciso retormar qualquer hora, mas ainda não animei.

A partir de qual temporada ?
 
Fiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.

Alguém recomenda algo interessante?

Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.
 
Fiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.

Alguém recomenda algo interessante?

Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.
Bosch
Goliath
Homeland
 
Fiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.

Alguém recomenda algo interessante?

Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.
Melhoras no catalogo e na Dash da Amazon eu só espero a MUITÍSSIMO longo prazo
Basta olhar como era Netflix em 2012, 2011....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo