• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Melhoras no catalogo e na Dash da Amazon eu só espero a MUITÍSSIMO longo prazo
Basta olhar como era Netflix em 2012, 2011....
Aqui na minha SmartTv o player da amazon atualizou. Ficou bem melhor agora, pra avançar, retroceder as cenas ou segundos.
Ficou no mesmo nível da Netflix praticamente.
 
Aqui na minha SmartTv o player da amazon atualizou. Ficou bem melhor agora, pra avançar, retroceder as cenas ou segundos.
Ficou no mesmo nível da Netflix praticamente.
Aqui atualizou também e ao meu ver esta anos luz atrás da Netflix.
 
Fiz uma compra no site da Amazon onde o frete era R$8,00 , então decidi assinar o prime (novamente) invés de pagar o frete.
Que tristeza esse serviço hein. Assinei um tempão atrás e parece que nada mudou até hoje, catalogo continua bem ruim e a dash uma buesta.

Alguém recomenda algo interessante?

Já assisti Carnival Row, o Homem do Castelo Alto, Hannah , Jack Ryan, Mr. Robot, Upload e alguns mais antigos.
The Boys, American Gods, Good Omens, Fleabag, Hunters esses não desceram.
american horror story
bates motel
 
Desde de ontem a noite o prime removeu o arquivo x, só aparece pra add na list ou ver trailer. Alguém com o mesmo problema ?. :/
 
Filmes da Disney deixarão a Amazon Prime nos próximos meses


Arquivo X é removida da Amazon Prime e assinantes se revoltam

 
Sons of Anarchy enfim chegou!

Ainda não abri para ver a qualidade das legendas e vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Filmes da Disney deixarão a Amazon Prime nos próximos meses


É pq o serviço próprio da Disney deve chegar no final do ano.

Achei bacana essa parceria para atender ao público via Amazon até a chegada do serviço.

Um esquema parecido, pago à parte, será o da HBO.

Aliás... nenhuma novidade, né? Já coloquei algumas séries em minha lista, mas nada ainda...
 
Última edição:
Filmes da Disney deixarão a Amazon Prime nos próximos meses


Arquivo X é removida da Amazon Prime e assinantes se revoltam


Arquivo X já voltou. haha

Saida dá Disney já era esperado, vamos ver o conteúdo da Fox. Até agora sem previsão de Hulu no Brasil.
 
Esse negocio de escolher perfil no prime video já está disponível nas smart tv da samsung? Na casa dos meus pais tem uma smart tv samsung j5290, foi comprada recentemente mas é uma tv de projeto meio antiga, o prime video aparecerá essa opção nela? Daí quando aparecer essa função de escolher perfil nessa tv, quando abrir o prime video já vai direto para a tela de escolher o perfil? (eu já criei os perfis no pc) Ou ela continuará entrando no perfil principal (no meu perfil) e terá de mudar para outro perfil manualmente? Pois acho que os meus pais não saberiam como fazer isso.
 
Esse negocio de escolher perfil no prime video já está disponível nas smart tv da samsung? Na casa dos meus pais tem uma smart tv samsung j5290, foi comprada recentemente mas é uma tv de projeto meio antiga, o prime video aparecerá essa opção nela? Daí quando aparecer essa função de escolher perfil nessa tv, quando abrir o prime video já vai direto para a tela de escolher o perfil? (eu já criei os perfis no pc) Ou ela continuará entrando no perfil principal (no meu perfil) e terá de mudar para outro perfil manualmente? Pois acho que os meus pais não saberiam como fazer isso.

Aqui na minha Samsung atualizou hoje. Ru7100
 
Aqui na minha Samsung atualizou hoje. Ru7100
E apareceu a tela para escolher o perfil antes de cair na tela inicial com os videos, ou iniciou direto no perfil principal sem escolher o perfil, daí teve que mudar de perfil manualmente nas configurações?
 
E apareceu a tela para escolher o perfil antes de cair na tela inicial com os videos, ou iniciou direto no perfil principal sem escolher o perfil, daí teve que mudar de perfil manualmente nas configurações?

Tem que escolher o perfil antes da tela inicial.
 
Que bela atualização. Há mais de 3 anos nesse serviço e sempre foi meia-boca, se salvando por bons filmes e séries aleatórias, além do preço.
 
Estava vendo info de uns filmes e séries como The boys.

Rapaz, comparando com netflix acham que são parecidos? Melhores? Ou propostas diferentes?

Me refiro a série e filmes.

Agora cada um está criando uma plataforma.
Apple, HBO, Netflix, Amazon, Disney...haha.

Até.
 
Estava vendo info de uns filmes e séries como The boys.

Rapaz, comparando com netflix acham que são parecidos? Melhores? Ou propostas diferentes?

Me refiro a série e filmes.

Agora cada um está criando uma plataforma.
Apple, HBO, Netflix, Amazon, Disney...haha.

Até.

A usabilidade do Netflix é melhor, questão de séries/filmes originais/exclusivos de cada um é questão de gosto... complicado pra gente aqui no Brasil é que muitos dos serviços demoram ou nunca chegam aqui no país, sem falar que a grade de cada serviço muitas vezes é diferente do tio SAM por exemplo, aí a gente tem que sair caçando onde tem e se não tem a gente fica a ver navios ou procura o Jack... é fogo :okay:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sons of Anarchy enfim chegou!

Ainda não abri para ver a qualidade das legendas e vídeo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É pq o serviço próprio da Disney deve chegar no final do ano.

Achei bacana essa parceria para atender ao público via Amazon até a chegada do serviço.

Um esquema parecido, pago à parte, será o da HBO.

Aliás... nenhuma novidade, né? Já coloquei algumas séries em minha lista, mas nada ainda...

HBO MAX não tem previsão de chegar ao Brasil ainda, talvez em 2021 mas com a pandemia vai saber....
 
Estava vendo info de uns filmes e séries como The boys.

Rapaz, comparando com netflix acham que são parecidos? Melhores? Ou propostas diferentes?

Me refiro a série e filmes.

Agora cada um está criando uma plataforma.
Apple, HBO, Netflix, Amazon, Disney...haha.

Até.

Amazon no geral está melhor para filmes e Netflix melhor pra séries, mas é relativo e tem a ver com o gosto de cada um. A bem da verdade ambos deixam a desejar, mas ao menos o preço da Amazon é incomparavelmente mais justo pelo que oferece. Já o Netflix é muito lixo pra 37 reais.

Se quer série de qualidade, a HBO mata a pau: Sopranos, True Detective (1a e 3a temporadas), The Leftovers, Chernobyl, Game of Thrones, The Wire, Band of Brothers, Sharp Objects...
 
Amazon no geral está melhor para filmes e Netflix melhor pra séries, mas é relativo e tem a ver com o gosto de cada um. A bem da verdade ambos deixam a desejar, mas ao menos o preço da Amazon é incomparavelmente mais justo pelo que oferece. Já o Netflix é muito lixo pra 37 reais.

Se quer série de qualidade, a HBO mata a pau: Sopranos, True Detective (1a e 3a temporadas), The Leftovers, Chernobyl, Game of Thrones, The Wire, Band of Brothers, Sharp Objects...
Faz tempo que só uso a Amazon... e como vc falou pelo valor cobrado é um baita CXB.
 
Enfim poderei assistir um contra todos.
 
O Custo Benefício do Amazon Prime Vídeo + Frete é imbatível.

Mas ainda assino os 2 Netflix e Amazon

Ssrie do prime terminei em 2 dias. The Night Manager, muito boa
 
Lenda de Korra, como tem a 2° temporada e não a 1°??? :olar::olar:

Acabei Avatar na netflix e fui seco pra assistir Lenda de Korra na prime. Mas... :okay::okay:
 
Lenda de Korra, como tem a 2° temporada e não a 1°??? :olar::olar:

Acabei Avatar na netflix e fui seco pra assistir Lenda de Korra na prime. Mas... :okay::okay:
Não entendo esse Prime Video.

Um tempo atrás eu relatei a mesma coisa aqui. Comecei a assistir e um certo dia ficou indisponível na minha região. Depois de um tempo voltou. Agora saiu de novo.

Todo bagunçado esse Prime Video.
 
Pessoal, depois que atualizou a interface do Amazon, lembrando que eu assisto pelo app da TV Samsung, não aparece mais o recurso de ver
se está rodando em HD ou 4k, realmente tiraram esse recurso ?
Será que já parou aquele lance de reduzirem a resolução que estava na época que começou a pandemia e as quarentenas ?
 
Familia da pesada voltando aos streaming. :)
Este, South Park, Rick and Morty e alguns outros do genero sao os meus preferidos. kkkk
 
O audio da Amazon Prime é no mesmo patamar do Netflix? Rola Dolby Surround, 5.1, etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo