Desculpe a pergunta idiota (assinei semana passada o prime) vão passar jogos da nfl ao vivo no Amazon prime? É tipo première (pago)??
Isso, passa ao vivo, eh sem custo adicional.
Desculpe a pergunta idiota (assinei semana passada o prime) vão passar jogos da nfl ao vivo no Amazon prime? É tipo première (pago)??
Imagina se for lançado antes da eleição presidencial.![]()
Borat 2: sequência será lançada no Amazon Prime Video em outubro
Sequência deverá chegar à plataforma de streaming antes da eleição presidencial dos EUA, marcada para novembrowww.tecmundo.com.br
Imagina se for lançado antes da eleição presidencial.
Só pra atualizar, aqui normalizou há alguns dias.Na Samsung MU6100 tmb ta assim, mudo pra português, depois qdo abro o App já ta em inglês novamente.
Alguem mais recebeu uma cobrança de 14,90?
Aqui sem a minha permissão, apareceu um canal de filmes, Starzplay assinado no Amazon cobrando 14,90, cancelei na hora.
Se gosta de novela pode ir com tudo.Alguém aqui assina a Globoplay? Vale a pena?
Estava pensando em assinar um mês pra testar e ver as séries que tem por lá.
Alguém aqui assina a Globoplay? Vale a pena?
Estava pensando em assinar um mês pra testar e ver as séries que tem por lá.
eu assinoSe gosta de novela pode ir com tudo.
Uhmm. Talvez eu espere a BF também. Quem sabe aparece uma promoção do tipo.eu assino
n tem só novela não, tbm achei q fosse até ver o acervo... é gigantesco!
tem MUITO filme e série... e não é só filme e série da globo não... o acervo é ENORME.. tem tbm bastante documentário de serial killer e outras coisas
claro, tem novelas e programas da globo também
eu assinei em novembro/2019 numa promoção da black friday saiu com 50% de desconto durante 1 ano...
Lá tem séries boas que não tem na Netflix/PrimeVideo.
Alguém sabe se o streaming já voltou a atingir a resolução 4K? No finado HT Forum houve muita discussão em torno desse assunto nos últimos meses. Como a velocidade da minha internet é muito baixa, acompanhei os posts apenas superficialmente. Mas agora que estou perto de ter uma velocidade melhor, fiquei interessado em saber.
Mas tem 1080p ou nem isso?Realmente. O problema é a qualidade de streaming inferior, tanto na imagem (HD meia boca e inexistência de 4K) quanto no áudio (somente estéreo).