[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88


borat.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe se o streaming já voltou a atingir a resolução 4K? No finado HT Forum houve muita discussão em torno desse assunto nos últimos meses. Como a velocidade da minha internet é muito baixa, acompanhei os posts apenas superficialmente. Mas agora que estou perto de ter uma velocidade melhor, fiquei interessado em saber.
 
Aqui sem a minha permissão, apareceu um canal de filmes, Starzplay assinado no Amazon cobrando 14,90, cancelei na hora.
 
BLACK BOX

Lançamento Amazon Prime

Sinopse
Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Black Box é a história de um homem lutando para recuperar sua memória após sobreviver a um trágico acidente de carro. Desesperado para tê-la de volta, ele recebe um tratamento experimental que o ajuda a sondar um passado que de repente parece sombrio demais para ser seu.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Alguém aqui assina a Globoplay? Vale a pena?

Estava pensando em assinar um mês pra testar e ver as séries que tem por lá.
 
Alguém aqui assina a Globoplay? Vale a pena?

Estava pensando em assinar um mês pra testar e ver as séries que tem por lá.
Se gosta de novela pode ir com tudo.
eu assino
n tem só novela não, tbm achei q fosse até ver o acervo... é gigantesco!
tem MUITO filme e série... e não é só filme e série da globo não... o acervo é ENORME.. tem tbm bastante documentário de serial killer e outras coisas
claro, tem novelas e programas da globo também
eu assinei em novembro/2019 numa promoção da black friday saiu com 50% de desconto durante 1 ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ENFIM

série THE ACT agora disponível no prime vídeo!! recomendadíssimo!!!!!

Baseado em fatos reais, The Act conta a história de Gypsy Rose Blanchard (Joey King), uma jovem que passou a vida inteira acreditando que tinha uma grave doença por causa de Dee Dee (Patricia Arquette), sua mãe superprotetora. Após descobrir a verdade, a menina vai à procura de sua independência, o que acaba resultando em um assassinato. A história chocou os EUA e ainda hoje Gypsy se encontra presa pelo crime.

aqui tem o tópico da série:



 
Última edição:
eu assino
n tem só novela não, tbm achei q fosse até ver o acervo... é gigantesco!
tem MUITO filme e série... e não é só filme e série da globo não... o acervo é ENORME.. tem tbm bastante documentário de serial killer e outras coisas
claro, tem novelas e programas da globo também
eu assinei em novembro/2019 numa promoção da black friday saiu com 50% de desconto durante 1 ano...
Uhmm. Talvez eu espere a BF também. Quem sabe aparece uma promoção do tipo.

Lá tem séries boas que não tem na Netflix/PrimeVideo.
 
Lá tem séries boas que não tem na Netflix/PrimeVideo.

Realmente. O problema é a qualidade de streaming inferior, tanto na imagem (HD meia boca e inexistência de 4K) quanto no áudio (somente estéreo).

Alguém sabe se o streaming já voltou a atingir a resolução 4K? No finado HT Forum houve muita discussão em torno desse assunto nos últimos meses. Como a velocidade da minha internet é muito baixa, acompanhei os posts apenas superficialmente. Mas agora que estou perto de ter uma velocidade melhor, fiquei interessado em saber.

Retomando meu comentário anterior. Agora que já tenho uma velocidade melhor, e pude fazer alguns testes, não encontrei nada em 4K no Prime, inclusive do conteúdo original Amazon. Alguém mais observa isso e/ou se importa com o assunto?!
 
The Act pertence ao Starzplay que é um canal pago do amazon prime video. Tem outros canais também. Para assistir o act tem que assinar o starz eu assinei porque tem várias séries que quero ver.
 
Realmente na GloboPlay tem bastante coisa legal - sendo da globo ou não. A única coisa ruim é a qualidade do próprio servidor do streaming. A qualidade dos vídeos não é boa e as vezes o serviço cai.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
images

Gostei desse filme ENTRE FACAS E SEGREDOS pela Amazon prime.

Nota 9/10.

images


Comecei a assistir a Season 1 de AHS.
Por enquanto gostando, mas tou no início, assisti 3 episódios...

Até.
 
Bom saber que já vai ter um fim, gosto muito das 3 primeiras temporadas, a quarta eu achei arrastada.
 
Fui assistir John Wick 2, e somente mediante pagamento de 19,90 através do Paramount+.

O primeiro e terceiro está lá de boa na Amazon....já o 2 tem isso.

Safadinhos...

Até.
 
Bom dia pessoal!
Adquiri uma Fire Stick TV para usar em um TV LCD antiga que tenho aqui e o aparelho esta apresentando um problema chato que ao assistir conteúdos principalmente filmes as vezes perco o sinal de video e informa pela TV (Formato não suportado) ou as vezes quando estou assistindo do nada fica tudo preto como se tivesse morrido o aparelho, ai eu tenho que desligar e ligar a TV para poder voltar para o menu, pois quando da tela preta aqui mesmo apertando os botões no controle para acesso ao menu nada acontece.

OBS: Isso da tela preta ou tela azul informando pela TV (dispositivo não suportado) é aleatório os momentos que isso acontece, as vezes coloco o filme para rodar já de inicio ele apresenta isso, ou as vezes roda 10, 20 + minutos e apresenta o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo