Não sei se já deram a dica aqui .. se já, fica o reforço.
Indico uma série q não é das mais populares, tampouco é das tops; porém pra quem se interessa pelo tema dos ataques do 11 de setembro, na Amazon tem uma série q é praticamente uma adaptação dum livro d mesmo nome: The Looming Tower. Conta como o ataque foi possível, escancarando uma rixa entre FBI e CIA q poderiam ter evitado tudo .. no meio disso vai mostrando a preparação dos ataques com anos d antecedência. É muito interessante e boa parte dos ocorridos, e personagens, são inspirados em fatos reais.
OBS.: não sei se ainda está no catálogo; o trailer não possui legendas em pt.
TAmbém espero que seja bom , Eddie Murphy foi sensacional no Dolemite , então boto uma fé nesse.Espero que faça jus ao primeiro que era muito bom.
![]()
Confusa tipo a ideia ridícula de colocar as temporadas de um programa separadas, como se fossem programas diferentes?Só eu acho a interface do Amazon Prime confusa?
Alguém sabe algum site que mostre melhor o que tem no catálogo? principalmente o que foi recentemente adiconado por exemplo?
JustWatch.comSó eu acho a interface do Amazon Prime confusa?
Alguém sabe algum site que mostre melhor o que tem no catálogo? principalmente o que foi recentemente adiconado por exemplo?
Trailer mostra demais pra variar, mas o filme parece bom. Destaque para o Wesley Snipes sempre impagável:
Trailer mostra demais pra variar, mas o filme parece bom. Destaque para o Wesley Snipes sempre impagável:
Responderam o Youtube que esta dublagem foi só do trailer...Sei não, hein! Espero estar enganado, mas está parecendo série adolescente que geralmente não tem roteiro tão bem escrito. Que dublagem ruim.
Obrigado por seu feedback e parabéns por se tornar um membro da Amazon Preview! Lembre-se de ficar de olho na sua caixa de entrada: enviaremos sua primeira oportunidade de feedback em breve. Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre nossos filmes e séries em desenvolvimento. |
vao mandar aquelas comédias pastelão ou novela mexicana mal feita pedindo pra tu verEita, me promoveram a Amazon PREVIEW. Agora recebo conteudo antes do pessoal.
Mensagem recebida foi esta:
Obrigado por seu feedback e parabéns por se tornar um membro da Amazon Preview!
Lembre-se de ficar de olho na sua caixa de entrada: enviaremos sua primeira oportunidade de feedback em breve.
Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre nossos filmes e séries em desenvolvimento.
vc manda feedbacks de filmes? gratuitamente?Eita, me promoveram a Amazon PREVIEW. Agora recebo conteudo antes do pessoal.
Lembre-se de ficar de olho na sua caixa de entrada: enviaremos sua primeira oportunidade de feedback em breve.
Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre nossos filmes e séries em desenvolvimento.
Eita, me promoveram a Amazon PREVIEW. Agora recebo conteudo antes do pessoal.
Como funciona isso ae ?
vao mandar aquelas comédias pastelão ou novela mexicana mal feita pedindo pra tu ver![]()
vc manda feedbacks de filmes? gratuitamente?
sei q a netflix paga por isso mas n sei como funciona![]()
Eu tenho Claro 4K, Netflix, Prime e Disney+. O melhor 4K ainda é o do Youtube, minha internet é 240 e as tvs são novas, mas vejo pouca diferença entre 1080 e 4K, as vezes desconfio que estejam entregando 1440p (edit) antes da pandemia o Prime mostrava a resolução na tela quando vc pausava o videoAlguém sabe se o streaming já voltou a atingir a resolução 4K? No finado HT Forum houve muita discussão em torno desse assunto nos últimos meses. Como a velocidade da minha internet é muito baixa, acompanhei os posts apenas superficialmente. Mas agora que estou perto de ter uma velocidade melhor, fiquei interessado em saber.