[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
Não sei se já deram a dica aqui .. se já, fica o reforço.

Indico uma série q não é das mais populares, tampouco é das tops; porém pra quem se interessa pelo tema dos ataques do 11 de setembro, na Amazon tem uma série q é praticamente uma adaptação dum livro d mesmo nome: The Looming Tower. Conta como o ataque foi possível, escancarando uma rixa entre FBI e CIA q poderiam ter evitado tudo .. no meio disso vai mostrando a preparação dos ataques com anos d antecedência. É muito interessante e boa parte dos ocorridos, e personagens, são inspirados em fatos reais.

OBS.: não sei se ainda está no catálogo; o trailer não possui legendas em pt.

Não sei se já deram a dica aqui .. se já, fica o reforço.

Indico uma série q não é das mais populares, tampouco é das tops; porém pra quem se interessa pelo tema dos ataques do 11 de setembro, na Amazon tem uma série q é praticamente uma adaptação dum livro d mesmo nome: The Looming Tower. Conta como o ataque foi possível, escancarando uma rixa entre FBI e CIA q poderiam ter evitado tudo .. no meio disso vai mostrando a preparação dos ataques com anos d antecedência. É muito interessante e boa parte dos ocorridos, e personagens, são inspirados em fatos reais.

OBS.: não sei se ainda está no catálogo; o trailer não possui legendas em pt.

Essa série é foda, para mim tudo que envolve aquele dia é memorável.

Espero que faça jus ao primeiro que era muito bom.

vkseusa8hve61.jpg

Só eu acho a interface do Amazon Prime confusa?

Alguém sabe algum site que mostre melhor o que tem no catálogo? principalmente o que foi recentemente adiconado por exemplo?

Só eu acho a interface do Amazon Prime confusa?

Alguém sabe algum site que mostre melhor o que tem no catálogo? principalmente o que foi recentemente adiconado por exemplo?
Confusa tipo a ideia ridícula de colocar as temporadas de um programa separadas, como se fossem programas diferentes? :mesa:

Trailer mostra demais pra variar, mas o filme parece bom. Destaque para o Wesley Snipes sempre impagável:

Eles já mostram demais em um, ai lançam 5 trailers antes de lançar o filme, não vejo necessidade.

Trailer mostra demais pra variar, mas o filme parece bom. Destaque para o Wesley Snipes sempre impagável:

O dublador do Eddy Murphy tá vivo ainda?

edit:

Última edição:
Isto aqui parece que vai ser bem interessante:

Sei não, hein! Espero estar enganado, mas está parecendo série adolescente que geralmente não tem roteiro tão bem escrito. Que dublagem ruim.

O que tá acontecendo... com a Amazon Prime?

Você entra em por exemplo Família da pesada e várias temporadas tá escrito "não disponível na sua região"

Hoje mesmo tinha o destaque para o Pica Pau (achei que era o classico, mas é aquele estranho de 2001), mas só está a terceira temporada para frente, a temporada 1 e 2 não estão disponíveis.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei não, hein! Espero estar enganado, mas está parecendo série adolescente que geralmente não tem roteiro tão bem escrito. Que dublagem ruim.
Responderam o Youtube que esta dublagem foi só do trailer...

Eita, me promoveram a Amazon PREVIEW. Agora recebo conteudo antes do pessoal.

Mensagem recebida foi esta:

Obrigado por seu feedback e parabéns por se tornar um membro da Amazon Preview!

Lembre-se de ficar de olho na sua caixa de entrada: enviaremos sua primeira oportunidade de feedback em breve.

Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre nossos filmes e séries em desenvolvimento.

Lembre-se de ficar de olho na sua caixa de entrada: enviaremos sua primeira oportunidade de feedback em breve.

Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre nossos filmes e séries em desenvolvimento.
vao mandar aquelas comédias pastelão ou novela mexicana mal feita pedindo pra tu ver :haha:

vc manda feedbacks de filmes? gratuitamente?
sei q a netflix paga por isso mas n sei como funciona :hmm:

Como funciona isso ae ?

Como funciona isso ae ?
vao mandar aquelas comédias pastelão ou novela mexicana mal feita pedindo pra tu ver :haha:
vc manda feedbacks de filmes? gratuitamente?
sei q a netflix paga por isso mas n sei como funciona :hmm:

Não sei como funciona. Loguei no prime videos e apareceu esse negocio de Amazon Preview perguntando se eu tinha interesse.

O acesso do Amazon Preview é em uma pagina especifica, não é dentro do Prime.

Por enquanto so fizeram um formulario de perguntas sobre o que eu gosto e falou que em breve devo receber materiais.

Alguém sabe o motivo de a serie Tell Me Your Secrets não ter sido lançada no Brasil? A estreia estava prevista para sexta e os canais gringos já estão explicando o final

Alguém sabe se o streaming já voltou a atingir a resolução 4K? No finado HT Forum houve muita discussão em torno desse assunto nos últimos meses. Como a velocidade da minha internet é muito baixa, acompanhei os posts apenas superficialmente. Mas agora que estou perto de ter uma velocidade melhor, fiquei interessado em saber.
Eu tenho Claro 4K, Netflix, Prime e Disney+. O melhor 4K ainda é o do Youtube, minha internet é 240 e as tvs são novas, mas vejo pouca diferença entre 1080 e 4K, as vezes desconfio que estejam entregando 1440p (edit) antes da pandemia o Prime mostrava a resolução na tela quando vc pausava o video

Users who are viewing this thread

Voltar