Mais filmes pro catalogo.
Amazon officially announced a deal to acquire MGM for $8.45 billion, bringing the ecommerce giant a wealth of movie and TV properties.
variety.com
Meu sonho era todos os 007 antigos na Amazon para maratonar todos.
Agora que o cinema voltou lá fora, deve sair no cinema primeiro.
Não era mais simples eles voltarem no momento que a guerra iniciaria e impedir o inicio da guerra ? Parece que tem um bichos, não era mais fácil impedir a origem deles ? Se são aliens voltar e preparar o passado com tecnologia de 30 anos no futuro.
Sei lá, acho que estão criando filmes na balaiada e saindo muito filme ruim, igual aquele filme da Megan Fox toda maquiada no meio savana caçando sei lá, leões, mulher com um corpo de modelo com anorexia sentando o pau em marmajos, detonando tudo, entrando na agua com cílios postiços. Talvez eu estou velho e chato para a "magia da ficção".
Este filme ai Guerra do Amanhã não tem pé e nem cabeça, se tem como voltar no passado, volta é resolve antes de acontecer e pronto, igual o COVID19, se fosse descoberto a viagem no tempo hoje, o que seria mais racional voltar em 1940 e buscar Einstein e outro gênios da época para solucionar um problema de hoje ou voltar em 2018 avisar que iria ocorrer a pandemia e levar a vacina ? Acho que a ultima vez que a viagem no tempo foi bem usada foi em Dragon Ball Z onde Trunks levou remédio do futuro e salvou o Goku, pois se fosse hoje iriam pegar o Goku do passado e levar para o futuro para ele lutar com os Androides.