[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
Aqui pra mim vai ser só Amazon Prime + HBO Max.

Netflix eu só assino quando tiver série que me interessa muito como BCS e Witcher, mas vejo em um mês e cancelo de novo.

ainda não assisti, mas lançou agora e a galera tá falando bem....

OBS: baseado em fatos
assisti ontem

senti a msm sensação daquele filme argentino Aterrorizados, o filme inteiro é bom, chega no minuto final eles cagam.... eu prefiro desconsiderar o último minuto...

os últimos 5 segundos desse filme O HOTEL DO TERROR, finja que não existe e seja feliz :haha:

nota 7,5 pro filme (desconsiderando a cena final), nota 0 pra cena final

Saiu uma serie chamada Panic

Alguém já viu?

Parece que a Amazon vai comprar a MGM. Agora é esperar o catálogo da MGM ficar free no prime video.:thinking:

Caras, por curiosidade... Vocês também tem problema pra entender filme dublado?
Eu não consigo entender o que falam :(
eu tbm, o áudio do dublado é horrível
e não sou o único, diversos amigos reclamam do mesmo

qdo assisto filme BR coloco legenda, se não n dá pra entender quase nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que a Amazon vai comprar a MGM. Agora é esperar o ajuste de preço na mensalidade do prime video.:thinking:
corrigi pra vc

Eu acho que não aumenta o valor, tem muito concorrente e subir o preço pode fazer gente sair.

Mas acho que ano que vem acaba subindo o valor.

Estou assistindo a série Panic na Amazon. Premissa interessante, mas no fim mais parece um drama com uma visão pessimista sobre adolescência, que sempre cai no mesmo de sempre.

Garotos e Garotas fazendo sexo toda hora, agindo como idiotas e tentando passar a perna uns nos outros.

E a questão central anunciada do seriado, se perdeu totalmente.

Estou assistindo a série Panic na Amazon. Premissa interessante, mas no fim mais parece um drama com uma visão pessimista sobre adolescência, que sempre cai no mesmo de sempre.

Garotos e Garotas fazendo sexo toda hora, agindo como idiotas e tentando passar a perna uns nos outros.

E a questão central anunciada do seriado, se perdeu totalmente.
Esse daí eu vi o trailer e sabia que iria ser um American pie.... Nem perdi meu tempo

Ontem fui ver um filme com a namorada no Prime e só tinha dublado também :mesa:

2021, bagulho PAGO, e só colocam o filme dublado

Ah vai tomar no cu

Saiu uma serie chamada Panic

Alguém já viu?
Vi um monte de propaganda dela na twitch e resolvi maratonar ontem achando que ia ser alguma coisa de terror como o nome sugere, nem passou perto, não gostei.

Ontem fui ver um filme com a namorada no Prime e só tinha dublado também :mesa:

2021, bagulho PAGO, e só colocam o filme dublado

Ah vai tomar no cu
nunca entendo essa merda de ideia, qual a dificuldade de fazer legenda ou deixar em ingles mesmo? mesmo sem legenda em ingles é muito superior a dublagem porca.

Amazon melhorando mas fica dando essas mancadas sem sentido, não é possível que tenha alguma pessoa fora da realidade que acha que o publico quer ver um filme dublado sem ter outra opção. Se é assim então é melhor ficar no torresmo mesmo.

Vendo vocês bravos com dublagem e enquanto isso eu assistindo séries em PT-BR gostosamente. :mj:

PS: não fiquem bravos comigo. Entendi que vocês querem poder escolher. :vinho:

Mais filmes pro catalogo. :isso:

Meu sonho era todos os 007 antigos na Amazon para maratonar todos.

Agora que o cinema voltou lá fora, deve sair no cinema primeiro.

Caramba, sei lá se não entendi nada, mas que porra de filme tosco, guerra do amanhã, vem uma turma do futuro recrutar soldados civis para ir ao futuro lutar pela terra ?

Não era mais simples eles voltarem no momento que a guerra iniciaria e impedir o inicio da guerra ? Parece que tem um bichos, não era mais fácil impedir a origem deles ? Se são aliens voltar e preparar o passado com tecnologia de 30 anos no futuro.

Sei lá, acho que estão criando filmes na balaiada e saindo muito filme ruim, igual aquele filme da Megan Fox toda maquiada no meio savana caçando sei lá, leões, mulher com um corpo de modelo com anorexia sentando o pau em marmajos, detonando tudo, entrando na agua com cílios postiços. Talvez eu estou velho e chato para a "magia da ficção".

Este filme ai Guerra do Amanhã não tem pé e nem cabeça, se tem como voltar no passado, volta é resolve antes de acontecer e pronto, igual o COVID19, se fosse descoberto a viagem no tempo hoje, o que seria mais racional voltar em 1940 e buscar Einstein e outro gênios da época para solucionar um problema de hoje ou voltar em 2018 avisar que iria ocorrer a pandemia e levar a vacina ? Acho que a ultima vez que a viagem no tempo foi bem usada foi em Dragon Ball Z onde Trunks levou remédio do futuro e salvou o Goku, pois se fosse hoje iriam pegar o Goku do passado e levar para o futuro para ele lutar com os Androides.

avisando aqui pois muita gente não sabe :haha:

quem assina o amazon prime, além de ganhar no pacote o amazon music, ganha também o prime gaming
entra com o mesmo login e senha do prime vídeo

lá vc pode resgatar diversos itens e colecionáveis de jogos... esse mês: BATTLEFIELD 4 GRÁTIS :bat:

Outras ofertas do Prime Gaming disponíveis em junho incluem mais jogos grátis, como Batman: The Telltale Series, e recompensas in-game para Fall Guys: Ultimate Knockout, FIFA 21, VALORANT, Rainbow Six Siege, e Apex Legends.

Se eu usar meus 30 dias gratis, eu posso pegar os jogos?

Se eu usar meus 30 dias gratis, eu posso pegar os jogos?
é uma boa pergunta :hmm:

n sei, mas testa aí
entra no prime gaming com seu login e senha do amazon prime video e tenta, depois posta aqui se conseguiu

é uma boa pergunta :hmm:

n sei, mas testa aí
entra no prime gaming com seu login e senha do amazon prime video e tenta, depois posta aqui se conseguiu

Funciona, meti as caras nos 30 dias e peguei o BF4, mas também vou analisar música e livro, que uma pequena olhada me pareceu fraco

Funciona, meti as caras nos 30 dias e peguei o BF4, mas também vou analisar música e livro, que uma pequena olhada me pareceu fraco
eu acho q os 9,90 mensais da amazon compensam demais.... só de ter o frete grátis da amazon, mais música, mais filmes, séries, mais recompensa em jogos... ainda q seja TUDO meia boca (eu não acho q seja, mas suponhamos que fosse).... ainda assim é muita coisa por apenas 9,90 :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar