[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88
Esse filme pelo jeito é um lixo, mas todo mundo assistiu. Isso é que é marketing bem sucedido. :limo:
né, umas 3 páginas de td mundo falando do filme... parecia até tópico oficial :haha:
 
Se tem et eu to assistindo. :yeah:

Assisti sem ver nada a respeito e fiquei decepcionado pelos ets serem feras tipo aliens, btw, copiaram aliens em tudo, esperava ver ets avançados, mas deu pra entreter.
 

"Mai né pussivi"

A quantidade pessoas que assistiram ou ao menos iniciaram o filme e não terminaram devem ter iludido eles para acharem que merece uma sequencia. Na maioria das vezes as sequencias são piores o antecessor. Será que tem como piorar?
 
"Mai né pussivi"

A quantidade pessoas que assistiram ou ao menos iniciaram o filme e não terminaram devem ter iludido eles para acharem que merece uma sequencia. Na maioria das vezes as sequencias são piores o antecessor. Será que tem como piorar?
Se acha mesmo que estão preocupado com quantidade de pessoas que viram ou deixaram de ver ????

Ta ai Michael Bay que não deixar eu mentir.
 
"Mai né pussivi"

A quantidade pessoas que assistiram ou ao menos iniciaram o filme e não terminaram devem ter iludido eles para acharem que merece uma sequencia. Na maioria das vezes as sequencias são piores o antecessor. Será que tem como piorar?

Sim, deve ter ido muito bem de views e barulho na internet... fora que a avaliação do publico foi boa.. Rotten 81%, IMDB 6.7.
 
Se acha mesmo que estão preocupado com quantidade de pessoas que viram ou deixaram de ver ????

Ta ai Michael Bay que não deixar eu mentir.
No streaming a quantidade de Views é a "balança" ,assim como no cinema conta a bilheteria.
Portanto sim, se um filme tem bons views/bilheteria é bem óbvio que abre uma oportunidade para sequencias.
 
Assinei o prime video essa semana.

Alguma recomendaçao de series e filmes pra assistir por la ??
 
Assinei o prime video essa semana.

Alguma recomendaçao de series e filmes pra assistir por la ??
jack Ryan
Bosch
Goliath
The Expanse
The Boys
Hunters
Mr. Robot
Treadstone
Invincible
 
jack Ryan
Bosch
Goliath
The Expanse
The Boys
Hunters
Mr. Robot
Treadstone
Invincible
Jack Ryan apesar de achar repetitivo é boa (24 horas também era repetitivo e é top)
Mr. Robot apesar de eu não ter concluido achei boa também, larguei pois não lembro de nada e não quero recomeçar rsrsr.

As demais eu tentei mas achei fracas.
 
Jack Ryan apesar de achar repetitivo é boa (24 horas também era repetitivo e é top)
Mr. Robot apesar de eu não ter concluido achei boa também, larguei pois não lembro de nada e não quero recomeçar rsrsr.

As demais eu tentei mas achei fracas.
Se tu assistiu a 1ª temporada de Mr. Robot, tá excelente. É a melhor.
A segunda é brisada, mas eu achei boa ainda.
A terceira é ok.
A quarta, do qual não está no Prime Video, é bem meh
 
Pelo visto fui um dos poucos que não foram enganados pelo trailer desse Tomorrow War. :yeah:


Para quem ficou com um gosto ruim recomendo ver Edge of Tomorrow caso ainda não tenha visto que é um ótimo filme de ficção científica com uma pegada parecida de guerra contra aliens.
 
não tem como colocar todas as séries e filmes em uma lista? como tem no HBO Max por exemplo, eu queria ver todos os filmes e séries disponíveis, porem ele só me mostra em categorias, "recomendados", "lançamentos", etc..
 
não tem como colocar todas as séries e filmes em uma lista? como tem no HBO Max por exemplo, eu queria ver todos os filmes e séries disponíveis, porem ele só me mostra em categorias, "recomendados", "lançamentos", etc..
Tem sim, na página da série/filme tem um botão para adicionar na sua lista.

O problema com séries é que você tem que adicionar cada temporada separadamente.
 
Tem sim, na página da série/filme tem um botão para adicionar na sua lista.

O problema com séries é que você tem que adicionar cada temporada separadamente.

eu me expressei errado, no caso eu me refiro a colocar todas as séries e filmes em uma lista, ordem, tipo assim:




no caso ae está me aparecendo todas as séries disponíveis no HBO Max organizadas por ordem alfabética independentemente de gênero, seja ele ação, drama, etc..

no Prime eu não achei algo semelhante, só me mostra o conteúdo em categorias, "Exclusivos", "Recomendados", séries de ação, drama, etc.. se eu quiser ver todas as séries ou filmes disponíveis independentemente de categorias eu não consigo ver, pelo menos eu não achei.
 
eu me expressei errado, no caso eu me refiro a colocar todas as séries e filmes em uma lista, ordem, tipo assim:




no caso ae está me aparecendo todas as séries disponíveis no HBO Max organizadas por ordem alfabética independentemente de gênero, seja ele ação, drama, etc..

no Prime eu não achei algo semelhante, só me mostra o conteúdo em categorias, "Exclusivos", "Recomendados", séries de ação, drama, etc.. se eu quiser ver todas as séries ou filmes disponíveis independentemente de categorias eu não consigo ver, pelo menos eu não achei.

ah sim, não achei nada também

Você pode usar o JustWatch para procurar algo:

https://www.justwatch.com/br/provedor/amazon-prime-video?sort_by=title&sort_asc=true

Esse site é bem útil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo