• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Pelo visto fui um dos poucos que não foram enganados pelo trailer desse Tomorrow War. :yeah:


Para quem ficou com um gosto ruim recomendo ver Edge of Tomorrow caso ainda não tenha visto que é um ótimo filme de ficção científica com uma pegada parecida de guerra contra aliens.
tomorrow war tava com cara de sessão da tarde ou aqueles filmes que são feitos só pra tv mesmo desde o inicio, desliga o cerebro, pega uma pipoca e só... nunca que iria assistir isso no cinema por exemplo.
 
Assinei o prime video essa semana.

Alguma recomendaçao de series e filmes pra assistir por la ??
To assistindo Bosch e gostando.
Também aproveitei os últimos meses pra ver Dexter, gostei bastante também.
Curto bastante essas séries policiais
 
To assistindo Bosch e gostando.
Também aproveitei os últimos meses pra ver Dexter, gostei bastante também.
Curto bastante essas séries policiais
Bosch parece ser interessante vou assistir...

Dexter sempre vi falarem bem mas nunca parei pra assisti vou dar uma chance.

Tambem gosto bastante de series policias e tal (q todo mundo geralmente critica q sao ruins e se perdem depois das primeiras temporadas), vi quase todas que tem na Netflix, ai agora vou ver as do Prime Video :)
 
Bosch parece ser interessante vou assistir...

Dexter sempre vi falarem bem mas nunca parei pra assisti vou dar uma chance.

Tambem gosto bastante de series policias e tal (q todo mundo geralmente critica q sao ruins e se perdem depois das primeiras temporadas), vi quase todas que tem na Netflix, ai agora vou ver as do Prime Video :)

Dexter é bom, apesar do final merda.
 
Acho que o grande mérito do Bosch é ser uma trama comum, que a gente acha tudo 100% possível de acontecer.

Não é aquele cara fodão que faz tudo de forma espetacular e é mais esperto que todo mundo, que faz coisas incríveis etc.

Isso dá um certo realismo à trama. Em termos de rotina policial, acho uma das melhores séries.

Nada de espetacular, mas uma boa série sem dúvida.
 
comecei a ver o how i met your mother novamente, comecei um tempo atrás mas larguei, agora vou terminar.
 
comecei a ver o how i met your mother novamente, comecei um tempo atrás mas larguei, agora vou terminar.
Eu comecei, acho que quase terminei a segunda temporada.
Ai entrei em um projeto novo e finalmente parei de ver... hahaha
 
Acho que o grande mérito do Bosch é ser uma trama comum, que a gente acha tudo 100% possível de acontecer.

Não é aquele cara fodão que faz tudo de forma espetacular e é mais esperto que todo mundo, que faz coisas incríveis etc.

Isso dá um certo realismo à trama. Em termos de rotina policial, acho uma das melhores séries.

Nada de espetacular, mas uma boa série sem dúvida.

Recomendo The Shield que também é policial e bastante realista.
 
Comecei a assistir The Wire também. Vi uns dois episódios, mas ainda não achei a série espetacular que o pessoal fala. Ainda não me fisgou. Mas estou muito no começo pra opinar.
Eu insisti mais, vi até o sexto episodio mais não me fisgou não
 
Comecei a assistir The Wire também. Vi uns dois episódios, mas ainda não achei a série espetacular que o pessoal fala. Ainda não me fisgou. Mas estou muito no começo pra opinar.

É uma série lenta. Tem eventos que acontecem na primeira temporada que só vão ter consequências na terceira ou quarta temporadas. Muito detalhe, muito complexa, mas ao mesmo tempo com um roteiro incrível e muito bem escrito. Já vi umas 3 vezes do começo ao fim e verei novamente.
 
Duas séries bacanas aí e curtas:

McMafia, baseada no mesmo livro, e um pouco mais romantizada; uma temporada só por enquanto e The Looming Tower, também baseada em um livro de mesmo nome e com apenas uma temporada.

McMafia acaba focando em uma parte do livro, mas acaba mostrando como o crime organizado é bem estruturado e age por aí em diversas frentes (drogas, tráfico humano, etc).

The Looming Tower acaba mostrando mais uma rixa entre agências norte americanas que, devido ao orgulho, acaba ignorando fatos que mais tarde resultaria no 11 de setembro. Ela é mais parada, indo para fortes linhas de diálogo.
 
Assisti 3 e parei , ainda não empolgou
HEuheuehuhehuee eu sei que to te forçando a assistir séries, mas..

Eu comecei The Wire 3 vezes e parei depois de 2 ou 3 episódios. Até que um dia resolvi empurrar na força.

Virou top 5 séries do planeta pra mim. Parece que ela sofre do mesmo mal de séries de comédia. O começo é meia boca e estão acertando a mão ainda, mas depois vai.

Muita gente parou The Office, It's Always Sunny in Philadelphia e Seinfeld na primeira temporada, mas são as melhores séries comédias que existem. No caso do The Wire não da pra falar isso, pois tem uma continuidade, mas pra essas séries sempre sugiro que se não aguentarem, podem pular a primeira temporada.

The Wire infelizmente não da. É uma puta série.

Mas não se sinta pressionado. Tem muita série boa por aí. Qualquer coisa assiste um episódio quando tiver a toa, depois daí uns dias empurra outro. Vai devagar. Se até fechar a primeira temporada não agradou, esquece.
 
Gostei muita da The Expanse, espero que não demore pra sair a próxima e última temporada...
 
Gostei muita da The Expanse, espero que não demore pra sair a próxima e última temporada...

A série é legal, assisiti tudo, teve momentos muitos bons, mas teve uns problemas.

É como se a Terra fosse os EUA e Marte fosse algum país subdesenvolvido, tipo Brasil. Esperava mais de Marte considerando como eles eram mostrados no começo.

O foco no cinturão chega a ser irritante e quanto a parte da ameaça alien fica interessante é descartada uma temporada inteira.

Não sei se dá para amarrar tudo na ultima temporada.
 
Nada de entrar a temporada final de Mr Robot. to assistindo por meios alternativos no trabalho.

Não tem nenhum meio de assistir no Streaming aqui no BR?
 
Assisti Borat esses dias, tinha visto o trailer na época que saiu e sabia que era meio cômico, só que não sabia que ia ser um besteirol :limo: soubesse teria tinha visto antes, saudades de um besteirol bom. :haha:

To vendo Invincible agora, nunca tive vontade de assistir esses "desenhos sérios" mas de tanto que falam comecei a ver, devo terminar esse fim de semana.
 
Última edição:
Assisti Borat esses dias, tinha visto o trailer na época que saiu e sabia que era meio cômico, só que não sabia que ia ser um besteirol :limo: soubesse teria tinha visto antes, saudades de um besteirol bom. :haha:
mas vc viu o 2 né?
agora volta e assiste o 1 :sefu:
 
Algumas recomendaçoes de filmes policiais / de açao , pra assistir ???

Assisti Sem Remorso (curti muito), e assisti Velozes e Furiosos Hobbs e Shaw (bom pra passar o tempo, mas nada de mais, nao deveria se chamar velozes e furiosos).

Queria algo na pegada desses filmes, ou algo na pegada de filmes de Guerra q gosto MUITO.
 
Algumas recomendaçoes de filmes policiais / de açao , pra assistir ???

Assisti Sem Remorso (curti muito), e assisti Velozes e Furiosos Hobbs e Shaw (bom pra passar o tempo, mas nada de mais, nao deveria se chamar velozes e furiosos).

Queria algo na pegada desses filmes, ou algo na pegada de filmes de Guerra q gosto MUITO.
13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi.
É nessa pegada militar achei bom
 
Dexter é bom, apesar do final merda.

Dexter eu preciso terminar, fui até a terceira temporada, mas peguei ojeriza porque assistia mais por conta de um relacionamento merda no qual a guria gostava e eu tinha que baixar pra a gente assistir (apesar de curtir)

Recomendo The Shield que também é policial e bastante realista.

Cara, você me dropou quase 20 anos de vida ai..... kkkkkkkkkkkk

Assisti The Shield na pré-adolescência com meu pai na AXN, gostava bastante até a temporada que

eles matam o parceiro lá que ta ficando loucão

Daí pra frente achei que a série se perdeu.

Tinha aquela do taxista que era policial, Hack.

Gostei muita da The Expanse, espero que não demore pra sair a próxima e última temporada...

Ansioso também, uma pena que encurtaram a série, estou nos livros e dava pra fazer mais conteúdo.

A série é legal, assisiti tudo, teve momentos muitos bons, mas teve uns problemas.

É como se a Terra fosse os EUA e Marte fosse algum país subdesenvolvido, tipo Brasil. Esperava mais de Marte considerando como eles eram mostrados no começo.

O foco no cinturão chega a ser irritante e quanto a parte da ameaça alien fica interessante é descartada uma temporada inteira.

Não sei se dá para amarrar tudo na ultima temporada.

Acho que você só está errado quanto a marte, mesmo na série.

A todo instante fica claro que Marte é muito superior tecnologicamente à Terra, que vence a disputa de ambos pelo fator tamanho da frota.

Marte começa a degringolar com a descoberta dos anéis, haja vista que eles não precisam mais terraplanar por décadas tentando transformar o planeta em solo habitável, é só encontrar um planeta com condições e se mudar, evidenciado na série com a venda de tecnologia para os extremistas


Apesar de nos livros ter essa evidência no cinturão mais pro fim, concordo que é uma parte mais desinteressante, e que a série piora

focando no relacionamento da Naomi/Filho/Ex-marido, é um pé no saco

Apesar dos problemas, pra mim é a melhor série da Amazon prime junto com The Man in The High Castle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo