• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Pra quem estava aguardando, no final do mês entrará no catálogo a quarta e última temporada de Mr. Robot. Eu não aguentei esperar e baixei ela no ano passado. O final é sensacional.

Na vdd a série como um todo é. De ponto negativo é só a metade da segunda temporada que é bem arrastada e até me fez desistir da série na época, mas resolvi dar uma segunda chance e valeu muito a pena. Vou assistir tudo novamente.
 
De ponto negativo é só a metade da segunda temporada que é bem arrastada e até me fez desistir da série na época

Desisti na época e até hoje não continuei e acabei esquecendo praticamente todos os detalhes e bate uma preguiça enorme de recomeçar, é isso tudo mesmo depois desse começo da segunda temporada ?
 
Desisti na época e até hoje não continuei e acabei esquecendo praticamente todos os detalhes e bate uma preguiça enorme de recomeçar, é isso tudo mesmo depois desse começo da segunda temporada ?

Recomendo que retome, na verdade o ideal é recomeçar do 0 porque não é uma série fácil... são muitos detalhes e muita coisa pra esquecer. Tem quem não goste da série, mas eu particularmente achei foda. Da metade final da segunda temporada fiquei vidrado e só parei quando assisti tudo em um curto espaço de tempo. Tem episódios que te deixam tensos do início ao fim... e a maioria deles é acima da média comparado ao que tem hoje em dia. Inclusive tem um na terceira temporada gravado todo em "plano sequência" que é espetacular. Só pra entender o que se passa na cabeça louca de Elliot depois de assistir até o final.
 
CRUEL SUMMER agora tem no catálogo da amazon prime

havia falado sobre a série no tópico das séries.... é na mesma pegada de THE SINNER (mesmos produtores) daquelas que te prendem do início ao fim, daquelas q vc não consegue ficar sem ver o próximo episódio, cheia de reviravoltas e que te deixa em dúvidas até o último minuto!!

recomendadíssimo!

Sinopse: Produzida originalmente pelo canal Freeform, a série se passa ao longo de três anos: 1993, 1994 e 1995. Na trama, Kate, a garota mais popular de uma pequena cidade no Texas, desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, a então menina tímida e excluída, Jeanette, que, aparentemente, não tem nenhuma relação com o ocorrido, passa a tomar o lugar da desaparecida. No entanto, tudo muda quando Kate volta com informações que podem acabar com a vida de sua “substituta”.

 
Recomendo que retome, na verdade o ideal é recomeçar do 0 porque não é uma série fácil... são muitos detalhes e muita coisa pra esquecer. Tem quem não goste da série, mas eu particularmente achei foda. Da metade final da segunda temporada fiquei vidrado e só parei quando assisti tudo em um curto espaço de tempo. Tem episódios que te deixam tensos do início ao fim... e a maioria deles é acima da média comparado ao que tem hoje em dia. Inclusive tem um na terceira temporada gravado todo em "plano sequência" que é espetacular. Só pra entender o que se passa na cabeça louca de Elliot depois de assistir até o final.
Isso me instigou, assim que terminar a série abaixo eu emendo ela...
CRUEL SUMMER agora tem no catálogo da amazon prime

havia falado sobre a série no tópico das séries.... é na mesma pegada de THE SINNER (mesmos produtores) daquelas que te prendem do início ao fim, daquelas q vc não consegue ficar sem ver o próximo episódio, cheia de reviravoltas e que te deixa em dúvidas até o último minuto!!

recomendadíssimo!

Sinopse: Produzida originalmente pelo canal Freeform, a série se passa ao longo de três anos: 1993, 1994 e 1995. Na trama, Kate, a garota mais popular de uma pequena cidade no Texas, desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, a então menina tímida e excluída, Jeanette, que, aparentemente, não tem nenhuma relação com o ocorrido, passa a tomar o lugar da desaparecida. No entanto, tudo muda quando Kate volta com informações que podem acabar com a vida de sua “substituta”.


Vou dar uma chance agora, se eu curtir e concluir venho dar minha opinião, valeu a recomendação.
 
Recomendo que retome, na verdade o ideal é recomeçar do 0 porque não é uma série fácil... são muitos detalhes e muita coisa pra esquecer. Tem quem não goste da série, mas eu particularmente achei foda. Da metade final da segunda temporada fiquei vidrado e só parei quando assisti tudo em um curto espaço de tempo. Tem episódios que te deixam tensos do início ao fim... e a maioria deles é acima da média comparado ao que tem hoje em dia. Inclusive tem um na terceira temporada gravado todo em "plano sequência" que é espetacular. Só pra entender o que se passa na cabeça louca de Elliot depois de assistir até o final.
Eu parei na parte que
Ele tava na cadeia e acho que depois saia e ficava uma coisa de procurar por aquele cara loirinho que batia em mendigo pra desestressar. Ao mesmo tempo a irmã dele tinha matado uma mulher com um choque. Isso foi em qual temporada?
 
 
Eu parei na parte que
Ele tava na cadeia e acho que depois saia e ficava uma coisa de procurar por aquele cara loirinho que batia em mendigo pra desestressar. Ao mesmo tempo a irmã dele tinha matado uma mulher com um choque. Isso foi em qual temporada?
Salvo engano isso acontece um pouco depois da metade da segunda temporada... entre os episódios 7-10.
 
CRUEL SUMMER agora tem no catálogo da amazon prime

havia falado sobre a série no tópico das séries.... é na mesma pegada de THE SINNER (mesmos produtores) daquelas que te prendem do início ao fim, daquelas q vc não consegue ficar sem ver o próximo episódio, cheia de reviravoltas e que te deixa em dúvidas até o último minuto!!

recomendadíssimo!

Sinopse: Produzida originalmente pelo canal Freeform, a série se passa ao longo de três anos: 1993, 1994 e 1995. Na trama, Kate, a garota mais popular de uma pequena cidade no Texas, desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, a então menina tímida e excluída, Jeanette, que, aparentemente, não tem nenhuma relação com o ocorrido, passa a tomar o lugar da desaparecida. No entanto, tudo muda quando Kate volta com informações que podem acabar com a vida de sua “substituta”.



Rapaz, que serie velho terminei agora quase de uma tacada só.


E que final foi aquele :nps:

Jeanette sociopata, roubou até o papel de vitima.
 
Rapaz, que serie velho terminei agora quase de uma tacada só.


E que final foi aquele :nps:

Jeanette sociopata, roubou até o papel de vitima.
muito boa série né!

sim, vc fica durante todos os episódios com raiva de uma, depois da outra, depois volta a ter raiva da primeira, depois da outra :haha:
mudando toda hora e vc nunca sabe quem é a verdadeira culpada
aí no ÚLTIMO MINUTO c ve q a jeanette realmente viu ela la presa e nada fez
 
Desconhecia a existência desse filme. hahah


eu também!
fiquei completamente surpreso com ele, nunca ouvi ngm comentar ou falar sobre.... ainda é baseado em fatos
vou assistir :haha:
 
Tiraram StarGate Atlantis,putisqlamierda, :mad::chan:
 

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja​

Imagem de: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja


A Amazon divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, reboot do filme homônimo de 1997. O vídeo mostra um grupo de amigos curtindo uma festa de formatura, mas tudo muda quando uma pessoa morre misteriosamente durante a comemoração.




 

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja​

Imagem de: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja


A Amazon divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, reboot do filme homônimo de 1997. O vídeo mostra um grupo de amigos curtindo uma festa de formatura, mas tudo muda quando uma pessoa morre misteriosamente durante a comemoração.






Horrivel, vendo trailer nem parece que vai ser de terror.
 
Uma série que é extremamente boa e pouco falada é THE AMERICANS.........E tem começo, meio e fim....
 
Chegaram a assistir? Achei interessante. Depois irei ver.


___________
E esse aqui, ainda não vi, curtiram? ("Old")


Até.
 
Chega amanhã...


A maneira como eles estão trazendo contando as duas versões é ok.
Porém paro e penso. E o irmão vendo tudo isso?
Direta ou indiretamente estão dando ibope e mais "fama" para essa mina que nem deveria ser lembrado na sociedade.

Aguardem, em breve vem um filme do Bruno , outro do Lazaro e o que mais aparecer... Lamentável isso.
 
A maneira como eles estão trazendo contando as duas versões é ok.
Porém paro e penso. E o irmão vendo tudo isso?
Direta ou indiretamente estão dando ibope e mais "fama" para essa mina que nem deveria ser lembrado na sociedade.

Aguardem, em breve vem um filme do Bruno , outro do Lazaro e o que mais aparecer... Lamentável isso.
Não dou audiência pra esse tipo de lixo. Esse tipo de crime onde os vagabundos são réus confessos, nem tem o que mostrar ou polemizar. É só sensacionalismo ou até mesmo militância como fizeram no caso da Elise no Netflix tentando passar um pano pra amenizar o crime bárbaro que ela cometeu.
 
Não dou audiência pra esse tipo de lixo. Esse tipo de crime onde os vagabundos são réus confessos, nem tem o que mostrar ou polemizar. É só sensacionalismo ou até mesmo militância como fizeram no caso da Elise no Netflix tentando passar um pano pra amenizar o crime bárbaro que ela cometeu.
Isso , querem transformar os criminosos em estrela.
Ai vão falar assim. Pow mas e o seriado Dom que o Danilo Timao recomendou? Narcos? El chapo?
Vejo uma grande diferença no conteúdo. De um lado temos histórias mostrando como pensa (pensava) o bandido mostrando toda uma gestão, planejamento , etc... , de outro lado temos monstros que cometeram crimes bárbaros onde em um pais sério seria pena de morte.

Também não dou audiência para esses tipos.
 
Eu penso diferente. A pessoa já está condenada, cumprindo pena. Série é só uma representação, realista ou não.

Eu nem sei se vou assistir, pois por enquanto não me interessei. Mas assistiria numa boa, por curiosidade. Assim como já assisti documentários sobre assassinos em série americanos e gostei (do documentário, não do assassino, claro).

Não acho que vão "endeusar" criminoso algum. É só uma forma de retratar sob a ótica de determinado diretor, roteirista etc.

Ninguém vai deixar de cumprir pena ou virar santo por causa de um documentário ou represenção fictícia.

Pra mim é uma série como outra qualquer. Assiste quem quer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo