• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Quando se faz um filme assim, não obrigação de ser um documentário ou ser fiel a versão do crime.

Muita gente ainda se pergunta por que uma pessoa com a vida feita mata os país da forma como foi.

Isto é um prato cheio para se fazer um filme, só isto.

Vai gerar menos impacto do que foi a loucura da TV sensacionalista na época.
 
Quando se faz um filme assim, não obrigação de ser um documentário ou ser fiel a versão do crime.

Muita gente ainda se pergunta por que uma pessoa com a vida feita mata os país da forma como foi.

Isto é um prato cheio para se fazer um filme, só isto.

Vai gerar menos impacto do que foi a loucura da TV sensacionalista na época.
Que utilizassem nomes fictícios então.
Penso no ponto de vista do irmão assistindo tudo isso? Poderiam simplesmente colocar uma Ana e um Paulo como personagens , mas daria ibope? Acho que não.

Ser humano hoje em dia esta um lixo, cada vez mais eu tenho a plena certeza que nasci em época errada ,ando em carro dos anos 90 (hoje por opção) , escuto rock e samba dos anos 80/90, o toque do meu celular é a música do Mario Bros kkkkk ,odeio redes sociais, tik tok é a pior praga que inventaram no mundo , status de whats então nem se fala, ai minha esposa esses dias me mostra uma parada onde fotos de mortos ficam piscando os olhos!!! O que a pessoa tem na mente para fazer isso rsrsrs .....

E a mesma coisa que fazer uma novela, filme, série onde vai machucar a família com certeza.
 
Muita gente ainda se pergunta por que uma pessoa com a vida feita mata os país da forma como foi.

Psicopatia, ganância, inveja, mau caratismo, etc. Não precisa de documentário pra isso. Já basta essa demente estar no noticiário a cada saidinha da prisão.

O que esquecem de comentar é que os criminosos estão lucrando com essa sede sensacionalista da mídia.

Próximo filme da Amazon ou Netflix vai explicar porque os Nardoni mataram uma menina jogando-a pela janela. :genio:
 
aí pra quem tava falando do filme da Suzane....




eu assisti 1 deles, que ela conta a versão dela... a atriz interpreta muito bem a personalidade dissimulada dela... dá pra ver q é td manipulação e ela é psicopata
eu não sei pq gerou burburinho de boicotar o filme e blá blá blá.. tem trocentos filmes e documentários de vários serial killers nos EUA e td mundo gosta :shrug:
enfim
depois vou assistir o outro

obs: a atriz carla diaz paga peitinho, bunda e td mais... aparece só de calcinha e o maluco q faz o namorado dela dá altos apertão e chupada forte nos peito dela, aparece td isso de boa no filme :olar:
 
aí pra quem tava falando do filme da Suzane....




eu assisti 1 deles, que ela conta a versão dela... a atriz interpreta muito bem a personalidade dissimulada dela... dá pra ver q é td manipulação e ela é psicopata
eu não sei pq gerou burburinho de boicotar o filme e blá blá blá.. tem trocentos filmes e documentários de vários serial killers nos EUA e td mundo gosta :shrug:
enfim
depois vou assistir o outro

obs: a atriz carla diaz paga peitinho, bunda e td mais... aparece só de calcinha e o maluco q faz o namorado dela dá altos apertão e chupada forte nos peito dela, aparece td isso de boa no filme :olar:


Tem inúmeras formas dela ganhar dinheiro com esse filme e com outros que poderão vir.

Eu não dou a mínima pra essa maluca e gostaria apenas que ela estivesse presa por pelo menos 30 anos, mas nem perto disso porque é Brasil. Assiste aí o filme dela sem precisar ficar se justificando, pois as críticas são bem válidas sim.
 
Eu assisti os dois filmes da Richthofen e não vi nada demais. Não sei porque ficam criando polêmica ideológica com isso. :haha:

São só dois filmes: um do ponto de vista dela, e outra do ponto de vista do namorado. Na certa todos os dois tendenciosos, até porque quem já morreu não pode voltar para dar sua versão.

Mas é o que é: um filme. Assiste quem quer.

Eu não achei nem bom nem ruim. Achei razoáveis os dois. Nota 6 acho que tá bem dado.
 
Assisti The Voyeurs. Achei bem bacana, apesar de ter uma partes meio "isso nunca aconteceria na vida real". Vale assistir.
 
Assisti The Voyeurs. Achei bem bacana, apesar de ter uma partes meio "isso nunca aconteceria na vida real". Vale assistir.

Eu ia assistir, mas vi que a nota dele estava super baixa, tipo 5.4. E pelo trailer me pareceu que a situação deles é só desculpa para mostrar jovens fazendo sexo.
 
Ótima série, mas ainda não animei de assistir a quinta temporada.
Eu já tentei engrenar várias vezes essa série, mas até hoje não consegui gostar. Não terminei nem a primeira temporada, acho. Gosto é uma coisa muito particular mesmo. :jornal:
 
Eu já tentei engrenar várias vezes essa série, mas até hoje não consegui gostar. Não terminei nem a primeira temporada, acho. Gosto é uma coisa muito particular mesmo. :jornal:
idem, deve ser aquelas series que tem que assistir duas temporadas pra começar a gostar.
 
Eu já tentei engrenar várias vezes essa série, mas até hoje não consegui gostar. Não terminei nem a primeira temporada, acho. Gosto é uma coisa muito particular mesmo. :jornal:

idem, deve ser aquelas series que tem que assistir duas temporadas pra começar a gostar.
A primeira temporada é EXTREMAMENTE arrastada. Mas as outras não.
 
Ótima série, mas ainda não animei de assistir a quinta temporada.
Já eu achei que as melhores temporadas são as 3 primeiras já as 2 últimas foram lentas e com episódios demais. Não estou muito na expectativa com sexta mas acredito que a série perdeu o ritmo por esticar a história demais da 4ªe 5ª e pelo trailer a 6ª será a continuação.
 
Última edição:
Já eu achei que as melhores temporadas são as 3 primeiras já as 2 últimas foram lentas e com episódios demais. Não estou muito na expectativa com sexta mas acredito que a série perdeu o ritmo por esticar a história demais da 4ªe 5ª e pelo trailer a 6ª será a continuação.
Então, até onde sei a série acompanha os livros e na época da quarta temporada, pelo que lembro de ter lido, ainda tinha bastante chão.
 
The Expanse é umas das melhores séries que eu já assisti. O enredo é bom, os atores são bons (em especial a atriz que faz a Avasalara) e a ambientação é maravilhasa, sendo um universo muito mais aceitável que o padrão da ficção.

Eu juro que eu tento entender mas até hoje não consegui, qual o critério que as pessoas usam para julgar algo como "arrastado". Se tiver muita ação vão falar que é rasa, se tiver muita história vão falar que é arrastado.
Aí surgem uns filmes/series extremamente chatas, enroladas, com 25 episódios ou 4 horas de lenga-lenga que precisa de video de comentário no YT para ser entedível e o bagulho vira um cult, padrão de qualidade.

Mas né, gosto é gosto!
 
The Expanse é umas das melhores séries que eu já assisti. O enredo é bom, os atores são bons (em especial a atriz que faz a Avasalara) e a ambientação é maravilhasa, sendo um universo muito mais aceitável que o padrão da ficção.

Eu juro que eu tento entender mas até hoje não consegui, qual o critério que as pessoas usam para julgar algo como "arrastado". Se tiver muita ação vão falar que é rasa, se tiver muita história vão falar que é arrastado.
Aí surgem uns filmes/series extremamente chatas, enroladas, com 25 episódios ou 4 horas de lenga-lenga que precisa de video de comentário no YT para ser entedível e o bagulho vira um cult, padrão de qualidade.

Mas né, gosto é gosto!
Exatamente.

A primeira temporada é lenta porque é puramente construção de personagem e do universo. Inclusive, feito de forma muito boa.

Mas aí Donnie Darko vira cult 🤡
 
A série é muito boa, a primeira temporada é pra você engajar com os personagens e os núcleos, mas eu sinto que ficou como se fosse uma coisa que os produtores não sabiam se teria continuidade. A partir da segunda, fica uma história mais amplamente estruturada com a terceira e quarta temporadas. A meu ver vale a pena assistir.
Apenas a quinta temporada que ao meu ver caiu o nível. Estenderam demais plots desnecessários, podia ter tido 2 episódios a menos, mas ainda assim é boa.
 
A série é muito boa, a primeira temporada é pra você engajar com os personagens e os núcleos, mas eu sinto que ficou como se fosse uma coisa que os produtores não sabiam se teria continuidade. A partir da segunda, fica uma história mais amplamente estruturada com a terceira e quarta temporadas. A meu ver vale a pena assistir.
Apenas a quinta temporada que ao meu ver caiu o nível. Estenderam demais plots desnecessários, podia ter tido 2 episódios a menos, mas ainda assim é boa.
Lembrando que essa série tinha sido cancelada na terceira temporada pelo SyFy e foi salva pela Amazon por intervenção do Bezos
 
Li em algum lugar que depois do afastamento daquele ator após as denúncias de assédio, diminuíram o tempo dele de tela e deram mais foco no drama da mulher com o filho. É o plot mais chato da 5ª temporada.
 
Eu comecei ver The Expanse semana passada e to curtindo
Parei no 4º episódio da 1ª temporada e agora vcs animaram (mais) pra continuar
 
Eu comecei ver The Expanse semana passada e to curtindo
Parei no 4º episódio da 1ª temporada e agora vcs animaram (mais) pra continuar
Pode ir sem medo até a 4ª temporada, a partir da segunda, fica ainda melhor. E a 5ª se tiver curtido msm vc pode assistir, mas é mais fraca mesmo.
 
Pode ir sem medo até a 4ª temporada, a partir da segunda, fica ainda melhor. E a 5ª se tiver curtido msm vc pode assistir, mas é mais fraca mesmo.
Foda que sou ruim pra ver série, mano. Eu canso rápido. Consigo ver no máximo uns três episódios por dia kkkkkkk
 
Consigo ver no máximo uns três episódios por dia

já vê mais que eu.

eu não tenho mais saco é para ver filmes de 2 horas ou mais direto, eu vejo por partes, na hora do almoço enquanto estou comendo vejo uns 20 minutos, depois paro e continuo no café da tarde, vai uns 2 dias para eu ver um filme por completo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo