[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
já vê mais que eu.

eu não tenho mais saco é para ver filmes de 2 horas ou mais direto, eu vejo por partes, na hora do almoço enquanto estou comendo vejo uns 20 minutos, depois paro e continuo no café da tarde, vai uns 2 dias para eu ver um filme por completo.
Senhor dos anéis estendido vc vê com uma semana

Já eu não consigo ver filme pela metade, tenho que ir até o final...

Quem sofre é minha esposa, assistindo a trilogia estendida do senhor dos anéis (claro que foi um filme por dia), no máximo paramos no meio pra fazer a pipoca e esticar a bunda, depois voltava pra outra metade :D

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, fazia tempo que eu tava querendo ver uma série assim.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, fazia tempo que eu tava querendo ver uma série assim.
Eu gostei. E se prepara porque parece que vai sair série do Pânico em breve.

a série é boa, na msm pegada do filme?
ou é meio teen? :haha:

a série é boa, na msm pegada do filme?
ou é meio teen? :haha:
Eu gostei, depois de cair no bait daquela panic que é uma malhação com trailer de sexta-feira 13, essa ai representou, não lembro do filme. :haha:

Assisti o primeiro episódio de A Roda do Tempo, já colocaram 3 episódios no prime.

Achei bem legal, tem cenas que não lembro ou não estão no livro, mas achei fiel.

Não sei se agrada para quem não conhece os livro, mas vale dar uma olhada.

PS: Capricharam na diversidade.

Assisti o primeiro episódio de A Roda do Tempo, já colocaram 3 episódios no prime.

Achei bem legal, tem cenas que não lembro ou não estão no livro, mas achei fiel.

Não sei se agrada para quem não conhece os livro, mas vale dar uma olhada.

PS: Capricharam na diversidade.
Só achei os atores principal bem fraquinhos... Tem horas que são muito chatos... Não conheço a história por não ter lido o livro, mais parece ser interessante.

Talvez eu não tenha notado muito problema na atuação pois assisti dublado.

Eu ainda estou perto do fim do livro 4, o livro é muito bom, recomendo. Mesmo sendo cada uma 800-1000 páginas

Amazon quer criar uma série do jogo Mass Effect.

Só espero que não chamem nenhum escritor da Bioware atual.

Legal, Mass Effect nem é tão complicado assim de fazer.

A matéria fala também que a Roda do tempo também foi uma das séries mais pirateadas, pelo que entendi, pessoal não paga nem R$10...

Mass Effect tem uma história muito boa e com muito conteúdo. Dá pra fazer algum muito bom com o dinheiro infinito da Amazon.

Estão comentando muito sobre a série A roda do tempo. Vou conferir.
Até.

Estão comentando muito sobre a série A roda do tempo. Vou conferir.
Até.
Ontem o episódio 4 foi bem legal, recomendo assistir dublado.

Tenho quase certeza que a Moriane é a mesma voz da mulher gavião. 😍

Ontem o episódio 4 foi bem legal, recomendo assistir dublado.

Tenho quase certeza que a Moriane é a mesma voz da mulher gavião. 😍
Pois é. Percebi que eles botam as poucos, diferente da Netflix. Daqui para amanhã vou ver ele.
Até.

Assisti o filme A guerra do amanhã na Amazon prime.

Muito bom o filme. Ação e pintada de comédia.

Até.

Só achei os atores principal bem fraquinhos... Tem horas que são muito chatos... Não conheço a história por não ter lido o livro, mais parece ser interessante.
A salvação da atuação é a Rosamund Pike, o Guardião e a garota do grupo lá (não decorei os nomes). O ruivo é simplesmente insuportável, tanto pela atuação quanto pelo personagem em si. O resto é um aceitável forçado. O enredo em si é bem interessante mas dá pra ver que bebeu forte do lore de LOTR

Quando eles estão na cidade amaldiçoada, alguém fala que o povo da cidade tinha prometido ajudar os vizinhos na guerra, deu pra trás e se escondeu dentro da cidade. É a mesma ideia do povo da montanha que prometeu lealdade a Gondor, se escondeu e foi consumido por uma maldição.

No resto me deu uma baia vontade de ler os livros, eu 'acho'que li o primeiro livro mas isso deve ter 10 anos ou mais e a única coisa que eu lembro é da Aes Sedai.

Esse último episódio foi melhor porque não focou tanto nos piores atores que são justamente os 4 pretendentes lá.

Aquele cara dos White Cloaks ficou um vilão interessante embora exagerado, mas é sempre divertido quando ele aparece.

wheel-of-time-whitecloak.jpg

Comecei a assistir o Wheel of Time esses dias sem expectativa nenhuma e gostei, me prendeu sem fazer nenhum esforço. Estou no quinto ou sexto episódio agora.
Não que seja uma grande obra a la LOTR ou uma série a nível Breaking Bad ou GoT, mas é simples, direta e honesta o suficiente pra eu continuar assistindo.
Achei interessante "dividir" a história naquele momento, CGI é ok, não tem muita pretensão, gostei das roupas no geral, sei lá, veio de mansinho e ficou.

Achei engraçado que tipo, em 15s do primeiro episódio eles já te entregam o tema da coisa toda, dali pra frente só desenrola.

Pois é, série está legal e no geral segue bem o livro.

Mas tudo relacionado a parte sexual das coisas não lembro de ter isto nos livros.

Algumas coisas que são ditas ou acontecem meio que quebram alguns preceitos da obra.

Por exemplo, dizer que alguém é favorita e rolar um beijo, joga o objetivo nobre das duas em uma patamar bem abaixo do livro

A outra dizer que uma pessoa canalizando dizer que é mais forte que a líder lá das A-Sedae, quebra todo o conceito de desenvolvimento do personagem que acontece no livro.

E por ai vai, estas quebras para parecer mais moderno estão gerando o efeito oposto em mim.

Nossa, eu assisti 1o ep. do Whell of Time e detestei... será que dou mais uma chance?

Nossa, eu assisti 1o ep. do Whell of Time e detestei... será que dou mais uma chance?

Melhora um pouco mais pra frente, mas no geral não é nada top como essas notas no IMDB sugerem. Na falta de algo novo em termos de fantasia dá pro gasto.

Melhores séries da Amazon prime video atualmente são Wheel of Time e The Expanse, fora isso não assisto nada lá.....:okay:

Users who are viewing this thread

Voltar