• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Ruim é lançar temporada com tipo 6 episódios, 1 por semana e depois ficar 1 ano esperando e torcendo para não ser cancelado.
Eu estou assinando tudo, ou melhor dizendo, estou pagando tudo, mas eu praticamente não vejo nada, fico nessa de esperar 1 ano, povo aqui de casa que ainda usa diariamente...
No meu caso, o que vale a pena é assinar tipo 1 mês por ano, da para assistir as temporadas de tudo o que gosto, ai depois é só ficar esperando o próximo ano com todas as temporadas que quero já lançadas, assina mais 1 mês e vai indo assim! rsrs
 
Amazon Prime pra mim vale a pena demais, ótimo custo x benefício. Um dos maiores atrativos são os fretes grátis, já que aqui pro MT fica tudo muito caro.
 
Tem algumas novidades no Prime, nova temporada de Picard, começou bem legal. e o desenho animado do The Boy, com histórias curtas da franquia, algumas histórias boas, outras mais ou menos e umas bem ruins.
 
Cada vez mais acho que o mundo esta chato, as pessoas não querem mais pensar e só copiar ou se basear em história dos outros.
Os que me lembro: Uncharted, Halo, Senhor dos Anéis, LoL, Assassins Creed , The Witcher, Moster Hunter e agora Gow.

Espero que seja ok pelo menos , mas falta novas mentes para elaborar filmes e séries, se bem que as novas mentes que existem querem colocar os não binários , LGBTQYZW , sexo a rodo em conteúdos que não agregam nada na história , parece que precisa ter a cota.
Não tenho nada contra uns peitinhos as vezes , porém precisa ser algo agregado a produção e não ser algo forçado , idem para não binários , lgbtqys e outros, exemplo aquele Moonlight que é a história e vai de boa.
 
Amanhã sai a 2a temporada de Upload (série de ficção cientifica/humor), achei a 1a temp. legal...
 
Na espera das demais temporadas no Hawaii Five0.
A série já terminou e os caras do Prime, nao colocam o restante das temporadas, parou na 6 e parece que não querem por.
 
Prime vale apena demais, agora mais com os jogos da copa do Brasil, agora pra mim ficou imbatível.
 
Vamos ver após o reajuste se vai valer a pena. No meu caso vale mais pelo frete grátis pois nem lembro do streaming.
Aqui em casa é ao contrario, povo usa bem o streaming, mas comprar algo na amazon é a coisa mais rara que tem, sempre acho mais barato no ML, fora que a entrega é bem mais rápida, sem a mínima comparação, ML quando não entrega no mesmo dia, é no dia seguinte.
Ultima compra que fiz na amazon foi uns livros escolares agora em janeiro. Dos 5 livros, 2 atrasaram e 1 foi cancelado do nada depois de umas 2 semanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e o ML está com uma promoção de assinatura do nível 6 por 9,90 ao mês por 12 meses.
No nível 6 você ganha disney+, Star+ e outros trecos lá.
 
Aqui em casa é ao contrario, povo usa bem o streaming, mas comprar algo na amazon é a coisa mais rara que tem, sempre acho mais barato no ML, fora que a entrega é bem mais rápida, sem a mínima comparação, ML quando não entrega no mesmo dia, é no dia seguinte.
Ultima compra que fiz na amazon foi uns livros escolares agora em janeiro. Dos 5 livros, 2 atrasaram e 1 foi cancelado do nada depois de umas 2 semanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e o ML está com uma promoção de assinatura do nível 6 por 9,90 ao mês por 12 meses.
No nível 6 você ganha disney+, Star+ e outros trecos lá.
Nunca tive problemas com entrega da amazon , na verdade tenho sim benefícios em itens para bebê que coloco como compra recorrente e fica infinitamente mais barato que a concorrência , ai a cada 2 meses recebo os produtos. Além disso comprei também livros infantis e nada a reclamar.

Streaming assisti bastante coisa já, mas o catálogo é muito ruim para quem já viu o que tem de bom , diferente da netflix que sempre acha algo perdido por lá.
 
Vamos ver após o reajuste se vai valer a pena.
cara
é 9,90
ainda se reajustarem em 50%, tá barato :haha:

pra mim aqui compensa tanto pelo streaming qto pelas compras na amazon... e olha q eu nem uso muito, mas ainda pelo pouco uso acho q vale a pena...
 
cara
é 9,90
ainda se reajustarem em 50%, tá barato :haha:

pra mim aqui compensa tanto pelo streaming qto pelas compras na amazon... e olha q eu nem uso muito, mas ainda pelo pouco uso acho q vale a pena...
Penso da mesma forma, vale demais.
 
Ta dificil assistir o 3º episodio da segunda temporada do Jornada nas Estrelas: Picard.
Em 30 min so nesse episodio ouvi qse o dicionário das feminazis,,,mixoxinu, maxista, maquinista, totalitario, e blablabla.
 



nicolas-cage-nic-cage.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo