Que série é essa?
Que série é essa?
Sério que tu não tinha visto esse ainda? KkkkkkkkOntem assisti "O Lobo de Wall Street" no prime, engraçado que tem a versão free a da Paramount+ achei que iria ser um filme normal, caramba que filme maluco. Parecia um Pulp Ficton.
Cheguei totalmente no escuro para ver o filme.Sério que tu não tinha visto esse ainda? Kkkkkkkk
Gostei de Outer Range até agora, mas é aquela coisa, séries sci-fi sempre correm o risco de se perder na tentativa de alongar o mistério e deixam muita ponta solta. Vamos ver onde vai dar.
Comecei ontem e achei sei lá... meio forçado.
Nunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?Ontem assisti "O Lobo de Wall Street" no prime, engraçado que tem a versão free a da Paramount+ achei que iria ser um filme normal, caramba que filme maluco. Parecia um Pulp Ficton.
Scorsese + Leonardo di Caprio + Margot RobbieNunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Gente, assistam Jack Ryan... É muito bom.
Nunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Gente, assistam Jack Ryan... É muito bom.
Outer Range até que foi boa nesses quatros episódios
Mas ainda tá faltando um tcham a mais, algo mais instigante, sei lá
Achei que ficaria alucinado como quando vi Dark, mas não
Tem como adicionar mais anuidades na conta para aproveitarmos o preço?![]()
Amazon Prime tem reajuste de preços e plano mensal custará R$ 14,90, aumento de 50,5%
A Amazon anunciou hoje (03) que os planos de assinatura Prime da empresa sofreram reajuste de preços no Brasil, o aumento no plano mensal estáadrenaline.com.br
![]()
Amazon Prime tem reajuste de preços e plano mensal custará R$ 14,90, aumento de 50,5%
A Amazon anunciou hoje (03) que os planos de assinatura Prime da empresa sofreram reajuste de preços no Brasil, o aumento no plano mensal estáadrenaline.com.br
Mas é um aumento de 49%, e eu esperava que o Paramound+ ficasse integrado no Prime mas não.
Eita, devo estar me confundindo, é que quando vou ver um filme aparece um monte de filmes com $, achava que era o do estúdio que a Amazon iria comprar... Foi mal.Você deve estar confundindo com o MGM que foi comprado pela Amazon.
Sim, mas além de estar a mais de 1 ano no preço, o valor é meio que "incompatível" com o que eles oferecem...Mas é um aumento de 49%, e eu esperava que o Paramound+ ficasse integrado no Prime mas não.