• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Ontem assisti "O Lobo de Wall Street" no prime, engraçado que tem a versão free a da Paramount+ achei que iria ser um filme normal, caramba que filme maluco. Parecia um Pulp Ficton.
 
Ontem assisti "O Lobo de Wall Street" no prime, engraçado que tem a versão free a da Paramount+ achei que iria ser um filme normal, caramba que filme maluco. Parecia um Pulp Ficton.
Sério que tu não tinha visto esse ainda? Kkkkkkkk
 
Gostei de Outer Range até agora, mas é aquela coisa, séries sci-fi sempre correm o risco de se perder na tentativa de alongar o mistério e deixam muita ponta solta. Vamos ver onde vai dar.
 
Gostei de Outer Range até agora, mas é aquela coisa, séries sci-fi sempre correm o risco de se perder na tentativa de alongar o mistério e deixam muita ponta solta. Vamos ver onde vai dar.

Quando eh series assim, o que mais desejo eh que fosse mini-serie, que ai já teriamos o meio e fim.
 


Comecei ontem e achei sei lá... meio forçado.

Passem longe que é cilada, o seriado é uma merda total, elenco forçado ao extremo onde nenhum personagem se salva, a história é uma porcaria e devem ter pago uma fortuna para a Camila Morgado mostrar os peitos em todos os episódios.

Nota 1 por causa dos peitos apenas rsrs.
 
Ontem assisti "O Lobo de Wall Street" no prime, engraçado que tem a versão free a da Paramount+ achei que iria ser um filme normal, caramba que filme maluco. Parecia um Pulp Ficton.
Nunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, assistam Jack Ryan... É muito bom.
 
Nunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, assistam Jack Ryan... É muito bom.
Scorsese + Leonardo di Caprio + Margot Robbie

é óbvio que vale a pena
 
Nunca assisti, esse filme é como basicamente ? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, assistam Jack Ryan... É muito bom.

Aqui um trailer, é bom, mas eu esperava um prenda-me se puder ou os suspeitos, e como eu disse tá mais para Pulp Fiction.



Mas falando sério, tudo me parece exagerado para alguns lados e para outros não.
 
Outer Range até que foi boa nesses quatros episódios
Mas ainda tá faltando um tcham a mais, algo mais instigante, sei lá
Achei que ficaria alucinado como quando vi Dark, mas não
 
Outer Range até que foi boa nesses quatros episódios
Mas ainda tá faltando um tcham a mais, algo mais instigante, sei lá
Achei que ficaria alucinado como quando vi Dark, mas não

Concordo,
na minha opinião deixam muito de lado a porra do buraco que dá em outra dimensão e que perturba a realidade atual para o crime dos irmãos patetas.

Tipo as grandiosidades dos eventos não são nem perto de serem iguais, e parece que o buraco fica de segundo plano estilo Lost, em que vão se criando mais dúvidas/mistérios do que respostas, tomara que um plot grande não fique para o episódios final.

Vamos ver o que muda já que o vizinho doente dele achou e fez o que fez.
 
Mesmo que subisse um pouco pra R$ 20, digamos, ainda é matador o combo todo pelo preço.
 
Mas é um aumento de 49%, e eu esperava que o Paramound+ ficasse integrado no Prime mas não.
 
Convenhamos, estava muito barato.
 
Você deve estar confundindo com o MGM que foi comprado pela Amazon.
Eita, devo estar me confundindo, é que quando vou ver um filme aparece um monte de filmes com $, achava que era o do estúdio que a Amazon iria comprar... Foi mal.
 
Mas é um aumento de 49%, e eu esperava que o Paramound+ ficasse integrado no Prime mas não.
Sim, mas além de estar a mais de 1 ano no preço, o valor é meio que "incompatível" com o que eles oferecem...

Entendo que agora terá aumento anualmente mesmo...
 
Outer Range está decepcionante pra mim. Esse último episódio continua com mais enrolação e nada de desenvolver melhor a trama. E alguém ainda consegue se importar com o casal de lésbicas que sofre preconceito? Será que esse plot ainda é novidade em 2022?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo