Excelente notícia.
Agora o Prime só precisa melhorar aquele app horrível.
Excelente notícia.
Agora o Prime só precisa melhorar aquele app horrível.
Conforme o site justwatch a amazon prime já disponibilizou a franquia 007:
Novos lançamentos Amazon Prime Video Brasil - filmes e séries
Lançamentos no Amazon Prime Video Brasil? Não perca mais nenhuma estréia de filmes ou séries no Amazon Prime Video.www.justwatch.com
Maravilha!
Mas só na opção "alugar" por R$ 11,90.Sem tempo para morrer acabou de entrar tbm
Mas só na opção "alugar" por R$ 11,90.
Meu filho é meio estranho, de vez em quando ele pede pra reassistir Ghostbusters ou Jurassic World pela 15ª vez.
Nas outras 14x, assisti pelo Prime.
Agora, eles aparecem no Prime, mas assistir eu só posso assistir se pagar o aluguel ou assinar o Paramount+, wtf?
Uma porrada de filme assim.
Ah, VSF! É pra isso que eu tô pagando a Amazon agora? Pra ter direito a consultar o catálogo da Paramount? Google é de graça.
To vendo pela baía justamente por issoEh, só tá pra alugar mesmo.
Assinei a Paramount pra ver Halo, rapaz..
Essa empresas tão muito cara de pau, tem quase nada no serviço.. nem filme mais antigos. Pelado pelado
Assina MFC lindão .Eh, só tá pra alugar mesmo.
Essa empresas tão muito cara de pau, tem quase nada no serviço.. nem filme mais antigos. Pelado pelado
De mais..
Ta foda, estava querendo rever Anjos e Demônios e na sequencia O código Da Vinci mas só alugando ai quebra as pernas.Eh, só tá pra alugar mesmo.
Percebi isso a partir do sexto episódio, parece que o diretor corre para encerrar e o final ficou meio solto e dissonante com o resto da série.Acabei de terminar de assistir Reacher. Gostei da série, bem simples e direta, bem como o protagonista dela.
Alias, muito bom assistir um homem daquele tamanho fazendo coisas incríveis. No homo.
Só fiquei desapontado com o último episódio, toda a parte de ação é ruim e o desfecho é bem babaca. Tudo bem ao contrário do resto da série.
Tomara que tenha uma nova temporada.
Assisti os dois primeiros e gostei, achei bem intrigante. Os atores estão muito bem até aqui, principalmente o Brolin e a hippie lá.Alguém tá acompanhando a série do Thanos Fazendeiro?
Assisti os dois primeiros e gostei, achei bem intrigante. Os atores estão muito bem até aqui, principalmente o Brolin e a hippie lá.
Que série é essa?Alguém tá acompanhando a série do Thanos Fazendeiro?