[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88
Excelente notícia.

Agora o Prime só precisa melhorar aquele app horrível.

Precisa de algumas melhorias no visual, tem q mostrar tmb no player em qual qualidade o filme/série está sendo reproduzido nas Smartvs como no do Fire Stick, se ta em HDR.

Antes da pandemia tinha como ver quanto de banda e qual qualidade estava no momento apertando a tecla info do controle, ou estou enganado?
 
Conforme o site justwatch a amazon prime já disponibilizou a franquia 007:


Maravilha!

Aeeeee

mXCVP81.jpg
 
Última edição:
Sem tempo para morrer acabou de entrar tbm
 
Meu filho é meio estranho, de vez em quando ele pede pra reassistir Ghostbusters ou Jurassic World pela 15ª vez.

Nas outras 14x, assisti pelo Prime.

Agora, eles aparecem no Prime, mas assistir eu só posso assistir se pagar o aluguel ou assinar o Paramount+, wtf?

Uma porrada de filme assim.

Ah, VSF! É pra isso que eu tô pagando a Amazon agora? Pra ter direito a consultar o catálogo da Paramount? Google é de graça.
 
Mas só na opção "alugar" por R$ 11,90.

Eh, só tá pra alugar mesmo.

Meu filho é meio estranho, de vez em quando ele pede pra reassistir Ghostbusters ou Jurassic World pela 15ª vez.

Nas outras 14x, assisti pelo Prime.

Agora, eles aparecem no Prime, mas assistir eu só posso assistir se pagar o aluguel ou assinar o Paramount+, wtf?

Uma porrada de filme assim.

Ah, VSF! É pra isso que eu tô pagando a Amazon agora? Pra ter direito a consultar o catálogo da Paramount? Google é de graça.

Assinei a Paramount pra ver Halo, rapaz..

Essa empresas tão muito cara de pau, tem quase nada no serviço.. nem filme mais antigos. Pelado pelado
 
Eh, só tá pra alugar mesmo.



Assinei a Paramount pra ver Halo, rapaz..

Essa empresas tão muito cara de pau, tem quase nada no serviço.. nem filme mais antigos. Pelado pelado
To vendo pela baía justamente por isso
 
Por R$89 anuais a Amazon tem um catalogo considerável ainda. Mas eles deveriam ajustar o app pra deixar como opcional mostrar opções que não são do catalogo deles.

Só que tem anos que o app é nojento. Imagina colocar uma opção dessas.

De qualquer forma ainda é melhor que o da Apple, assinei com a promoção da LG por 3 meses pra assistir Packinko e o serviço da apple é deplorável.
 
Eh, só tá pra alugar mesmo.



Assinei a Paramount pra ver Halo, rapaz..

Essa empresas tão muito cara de pau, tem quase nada no serviço.. nem filme mais antigos. Pelado pelado
Ta foda, estava querendo rever Anjos e Demônios e na sequencia O código Da Vinci mas só alugando ai quebra as pernas.
 
Acabei de terminar de assistir Reacher. Gostei da série, bem simples e direta, bem como o protagonista dela.
Alias, muito bom assistir um homem daquele tamanho fazendo coisas incríveis. No homo.
Só fiquei desapontado com o último episódio, toda a parte de ação é ruim e o desfecho é bem babaca. Tudo bem ao contrário do resto da série.

Tomara que tenha uma nova temporada.
 
Acabei de terminar de assistir Reacher. Gostei da série, bem simples e direta, bem como o protagonista dela.
Alias, muito bom assistir um homem daquele tamanho fazendo coisas incríveis. No homo.
Só fiquei desapontado com o último episódio, toda a parte de ação é ruim e o desfecho é bem babaca. Tudo bem ao contrário do resto da série.

Tomara que tenha uma nova temporada.
Percebi isso a partir do sexto episódio, parece que o diretor corre para encerrar e o final ficou meio solto e dissonante com o resto da série.
 
Alguém tá acompanhando a série do Thanos Fazendeiro?
 
Alguém tá acompanhando a série do Thanos Fazendeiro?
Assisti os dois primeiros e gostei, achei bem intrigante. Os atores estão muito bem até aqui, principalmente o Brolin e a hippie lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo