• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Assisti os 6 primeiros episódios e achei bem fraquinha. Bem abaixo da primeira temporada da série The Witcher que já considerei mediana.

Destaque para os péssimos atores justamente nos personagens principais que são os escolhidos. A menina até que passa alguma emoção e o que faz o Mat é passável acredito pelo fato de ter menos tempo em tela mas os atores que fazem o Rand e o Pierre são muito fracos.
 
Melhora um pouco mais pra frente, mas no geral não é nada top como essas notas no IMDB sugerem. Na falta de algo novo em termos de fantasia dá pro gasto.
Lembrando que o IMDb é da Amazon, então...
 
Mas a nota da série no IMDB está 7,5. Uma nota "baixa", por sinal.
 
Este último episódio de Roda do Tempo foi horrível, transformaram um momento tenso dos caminhos no livro em algo como uma caverna.
De repente parece que estamos alguns livros a frente agora.

The Espanse por outro lado está bem interessante, gosto de episodios redondos onde as coisas tem encaminhamento.
 
Agora a pouco terminei de assistir a Roda do tempo na Prime video.

Gostei. Iniciou bem, caiu um pouco e subiu novamente.
Excelente fotografia, umas atuações melhores aqui e outras não, história mal desenhada no início, mas depois fica ótimo.

8/10.

Até.
 
Eu estou na metade do livro 4 e estava num hype absurdo desde que anunciaram a série. Dou nota 5 pra essa 1ª temporada. O ator que faz o Rand é bem fraco mesmo, não passa emoção nenhuma e parece que toda hora está com um sorrisinho no rosto. A Egwene é bem mediana. Perrin tô gostando, é exatamente como eu imaginava nos livros (falta ele passar um pouco mais de emoção), mas ele faz muito bem os trejeitos do personagem. Apesar de que o início da jornada dele na série não tem nada a ver com o livro. Viajaram legal ali. Agora Monraine, Lan e Nynaeve estão perfeitos, são o ponto alto. Lan eu imaginava fisicamente diferente, mas ele passa certinho a descrição de rosto de pedra hehe, bem como suas emoções. Monraine sem palavras. Pike é fenomenal. Me surpreendi com a Nynaeve. É exatamente como nos livros. Mat eu tô curtindo tbm.
Agora o Ogier (Loial), pqp, puta decepção. Mal feito pra caralho, vsf!!! Eu dei risada quando vi, de raiva, decepção e por ficou zoado demais. Os Trolocs tbm muito zoados. O Tenebroso tbm achei decepcionante (não digo a parte humana, mas sim a parte demônio dele) Apesar de que
acho que era o Ishamael, um dos generais e não o Tenebroso em si
Precisam melhorar demais os efeitos especiais, CGI e etc como um todo. É bem cara de filme de Sessão da Tarde, pqp. Os sons precisam melhorar demais tbm. Puta grana investida, episódios caríssimos e entregam tudo cagado.
Não gostei da forma como montaram a linha do tempo e misturaram os livros para construir a narrativa na série. Teve coisa do 1 ao 4 (e quem leu mais pra frente falou que teve até do 5). Ficou tudo corrido e pouco desenvolvido. Isso deixou os personagens rasos e a descrição e caracterização deles é um dos pontos fortes do livro.
Enfim, eu esperava muito mais, pq os livros e a história são sensacionais, tão rico quanto LOTR. A série tem um baita potencial. A 2ª temporada parece que já foi gravada e vem no final de 22 ou início de 23. Espero que tenham trabalhado melhor pra corrigir essas falhas bisonhas de CGI, ajustado o enredo e trabalhado com mais paciência, pois ficou muito corrido e abaixo pra uma série com tanta grana investida e contando umas das histórias mais sensacionais dos livros de fantasia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não que seja uma grande obra a la LOTR
Seloko, não viaja não kkkkkkk. A obra é tão boa quanto LOTR. O autor bebeu bastante do Tolkien (que autor de fantasia não né?! hehe). É uma das obras de fantasia mais aclamadas, apesar de ser pouco conhecida no Brasil. São 14 livros e 1 prequela, mas apenas 6 traduzidos pra PT-BR.
 
Última edição:
Assisti Jack Ryan, achei legal, nao entendi pq o pessoal fala q a segunda temporada é pior q a primeira, achei bem legal tbm.

Acho q é mais uma questao de gosto pessoal mesmo, pra mim a segunda foi mais o estilo de "serie policial" q eu gosto de assistir.

Agora to vendo se acho outra coisa pra ver la, mas ta meio dificil achar series q façam meu estilo.

Vou assistir The Purge (pq gosto muito dos filmes) e tbm vi durante um comercial o trailer de Goliath e me pareceu bem interessante, acho q vou assistir tbm.

Uma coisa q to tendo dificuldade é encontrar filmes de açao/policiais/suspense, que sejam bons no catalogo da Amazon, so tem filme meia boca ou coisa antiga q ja assisti todos, ta bem complicado.
 
Assisti Jack Ryan, achei legal, nao entendi pq o pessoal fala q a segunda temporada é pior q a primeira, achei bem legal tbm.

Acho q é mais uma questao de gosto pessoal mesmo, pra mim a segunda foi mais o estilo de "serie policial" q eu gosto de assistir.

Agora to vendo se acho outra coisa pra ver la, mas ta meio dificil achar series q façam meu estilo.

Vou assistir The Purge (pq gosto muito dos filmes) e tbm vi durante um comercial o trailer de Goliath e me pareceu bem interessante, acho q vou assistir tbm.

Uma coisa q to tendo dificuldade é encontrar filmes de açao/policiais/suspense, que sejam bons no catalogo da Amazon, so tem filme meia boca ou coisa antiga q ja assisti todos, ta bem complicado.
Snake Pete ... This is Us .... Duas das melhores que estão lá.
 
Iniciei está série Roda do Tempo, estou achando bem meia boca, pelo visto não é só eu.

Se não fosse pelo fato da série ser baseada em um livro de 1990, iria até falar que a série é "lacradora".
 
Iniciei está série Roda do Tempo, estou achando bem meia boca, pelo visto não é só eu.

Se não fosse pelo fato da série ser baseada em um livro de 1990, iria até falar que a série é "lacradora".
Eu larguei no sexto episódio. Depois da segunda temporada do Witcher essa roda ficou intragável.
 
Já saiu a série nova do Reacher? Assistiram?
 
Já saiu a série nova do Reacher? Assistiram?
assisti sabado e gostei bastante
eu particularmente não dava nada por ela .
e fiquei muito positivamente impressionado com a qualidade .
recomendo a todos
 
Já saiu a série nova do Reacher? Assistiram?
melhor do que esperado, estava precisando de uma serie assim, que nao eh mimimi padrao sjw lgbt ou coreano que so aparece hj em dia em canais de stream
 
olha o aumento vindo.........



logo chega nas terras brazilis
 
Se passar de 20 eu cancelo porque não está valendo muito mais que isso ultimamente. Hoje só mesmo a HBO Max está se pagando com sobra. 13,90.
 
Se passar de 20 eu cancelo porque não está valendo muito mais que isso ultimamente. Hoje só mesmo a HBO Max está se pagando com sobra. 13,90.
Eu quase cancelei ela tempos atrás. Não assisto quase nada lá. Só não cancelei ainda pra não perder a promoção.

O Prime Video também vale a pena pra mim por causa dos fretes da Amazon. :haha:

Se fosse ver o volume de coisas que assisto, só assinaria a Netflix e olhe lá.
 
Eu quase cancelei ela tempos atrás. Não assisto quase nada lá. Só não cancelei ainda pra não perder a promoção.

O Prime Video também vale a pena pra mim por causa dos fretes da Amazon. :haha:

Se fosse ver o volume de coisas que assisto, só assinaria a Netflix e olhe lá.

Questão de gosto. No netflix a única coisa que me interessa é Witcher e Better Call Saul, o resto eu passo longe.
 
Questão de gosto. No netflix a única coisa que me interessa é Witcher e Better Call Saul, o resto eu passo longe.
Netflix tem mais "franquias" que assisto mais. Inclusive algumas lançaram temporadas novas esses dias (Ozark, Sinner etc).

Então mesmo sendo mais cara, ainda vale a pena pra mim. Fora que o resto da minha família também assiste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo