• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Outer Range está decepcionante pra mim. Esse último episódio continua com mais enrolação e nada de desenvolver melhor a trama. E alguém ainda consegue se importar com o casal de lésbicas que sofre preconceito? Será que esse plot ainda é novidade em 2022?

Eu ainda não vi os eps da semana passada, deu uma baita desanimada.. como você falou a trama não desenrola e fica com umas loucuras aleatorias. Carinha que não vai chegar alugar nenhum.
 
E alguém ainda consegue se importar com o casal de lésbicas que sofre preconceito? Será que esse plot ainda é novidade em 2022?
Esse comentário já foi suficiente para derrubar a vontade de assistir essa série. Como sempre digo esta virando cota/obrigação colocar LGBT de uma forma forçada em produções , não sou contra desde que seja algo natural e não forçado.
 
Esses dois últimos de Outer Range deram uma melhorada. Pelo menos voltou a ficar interessante, embora a série continue com um roteiro bem inconsistente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse comentário já foi suficiente para derrubar a vontade de assistir essa série. Como sempre digo esta virando cota/obrigação colocar LGBT de uma forma forçada em produções , não sou contra desde que seja algo natural e não forçado.
Pelo menos da pra avançar essas partes sem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Esses dois últimos de Outer Range deram uma melhorada. Pelo menos voltou a ficar interessante, embora a série continue com um roteiro bem inconsistente.
Aqui eu assisto ela quando não tenho nada melhor pra ver. É uma série razoável, nem boa nem ruim.

Mas a paisagem é muito bonita. :mother:
 
Tava nem sabendo que iam lançar uma continuação da série Bosh

Bosh o Legado

Vi o primeiro episódio e pacece q está mantendo a qualidade da série, muito bom.
 
Terminei Outer Range na sexta-feira e não entendi porra nenhuma :sefu:
 
Sobre o reajuste do prime dia 20/05, pessoal tá cancelando e assinando de novo, acho meio extremo fazer isso, eu troquei o meu anual pelo mensal e em seguida troquei pro anual de novo, mas não deu pra ir direto, só deu pra reagendar a troca pra 9/6, fiquei assustado pois é um prazo depois do reajuste, entrei em contato com o chat e me confirmaram que vai renovar pelo valor de hoje, provavelmente por causa do que está escrito aqui, então fica a dica ai pros muquiranas de plantão postergar o reajuste. :bem:

Quem já é assinante terá o valor mudado a partir de 24 de junho, na data de sua próxima renovação de assinatura mensal ou anual. A empresa informou que os novos clientes que assinarem o plano anual e os membros mensais que mudarem para o anual até o dia 19 de maio pagarão o preço atual de R$ 89.
 
Consultando o justwatch o filme recém lançado nos cinemas, Moonfall, está disponível na Amazon. Procede? ou tem que alugar para assistir?
 
Esse Rolando Emmerich só lança bostas fumegantes de filmes. Não sei como ainda consegue dinheiro pra bancar esses filmecos.
cento e quarenta milhões de dólares :vish:

esse foi o custo dessa bomba

e a bilheteria? 1/3 disso

:sefu:
 
Esse Rolando Emmerich só lança bostas fumegantes de filmes. Não sei como ainda consegue dinheiro pra bancar esses filmecos.
Igual Adam Sandler , não sei como ainda acha gente para pagar as merdas que ele faz/atua/produz/esta lá. O último filme que achei legal dele foi Click, fora isso não lembro outro.
 
Igual Adam Sandler , não sei como ainda acha gente para pagar as merdas que ele faz/atua/produz/esta lá. O último filme que achei legal dele foi Click, fora isso não lembro outro.

Adam Sandler eu curto fazendo drama :haha:

Joias Brutas foi foda

cento e quarenta milhões de dólares :vish:

esse foi o custo dessa bomba

e a bilheteria? 1/3 disso

:sefu:

E o filme tá cheio de CGI vagabundo.
 
Acabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
:mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo