Se puder explicar um tiquinho mais agradeço, assim passo longe de vez.Acabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
![]()
Se puder explicar um tiquinho mais agradeço, assim passo longe de vez.Acabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
![]()
Ainda bem que parei no 3 episodio kkkAcabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
![]()
A série é boa, mas deixa MUITA coisa sem explicação, dependendo totalmente da próxima temporada.Se puder explicar um tiquinho mais agradeço, assim passo longe de vez.
Eu assisti.Se vocês tiverem amor a vocês mesmos, não assistam Moonfall.
Olha os dois primeiros que é o suficiente.Se puder explicar um tiquinho mais agradeço, assim passo longe de vez.
Acabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
![]()
Olha os dois primeiros que é o suficiente.Este filme, tirando alguns efeitos especiais, ew horroroso.
Pq ?
Ew ruim ?
To ensaiando em ver ja tem um tempo, heeh
Esse filme é tão ruim que até a TV tem problemas com eleo filme Moonfall que é 4k e HDR na minha tv só exibe em full HD.
Me parece ser bug da Amazon. Recentemente assisti a Lenda do Cavaleiro verde, que diz ser 4K HDR, mas quando assisti só tava exibindo em FULL HD.Percebi que assistindo alguns filmes em 4k e HDR e que não são da produção da Amazon, eles são exibidos apenas em full HD. Sendo que minha tv é uma OLED C1 com app atualizado. Um exemplo, o filme Moonfall que é 4k e HDR na minha tv só exibe em full HD.
O que poderia ser isso?
Acabei de terminar Outer Range, me senti feito de trouxa.
![]()
Sim, muito evidente.Convenhamos que a revelação sobre a garotinha era bem evidente.
No geral eu me arrependi tb, não pretendo ver a segunda temporada, nao.
Mas a sua tv é 4k com HDR?Esse MoonFall qdo anunciaram que ia entrar na grade deles fui la ver nem era FullHD era somente HD.
Alguém assistindo?
----------------------------------------------------------
Lançamentos Julho
01/07
08/07
- A Lista Terminal
- Spencer
- Fragmentado
- A Morte Te Dá Parabéns
- O Poderoso Chefinho
- Cinquenta Tons Mais Escuros
- Corra!