[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88
Dexter eu preciso terminar, fui até a terceira temporada, mas peguei ojeriza porque assistia mais por conta de um relacionamento merda no qual a guria gostava e eu tinha que baixar pra a gente assistir (apesar de curtir)



Cara, você me dropou quase 20 anos de vida ai..... kkkkkkkkkkkk

Assisti The Shield na pré-adolescência com meu pai na AXN, gostava bastante até a temporada que

eles matam o parceiro lá que ta ficando loucão

Daí pra frente achei que a série se perdeu.

Tinha aquela do taxista que era policial, Hack.



Ansioso também, uma pena que encurtaram a série, estou nos livros e dava pra fazer mais conteúdo.



Acho que você só está errado quanto a marte, mesmo na série.

A todo instante fica claro que Marte é muito superior tecnologicamente à Terra, que vence a disputa de ambos pelo fator tamanho da frota.

Marte começa a degringolar com a descoberta dos anéis, haja vista que eles não precisam mais terraplanar por décadas tentando transformar o planeta em solo habitável, é só encontrar um planeta com condições e se mudar, evidenciado na série com a venda de tecnologia para os extremistas


Apesar de nos livros ter essa evidência no cinturão mais pro fim, concordo que é uma parte mais desinteressante, e que a série piora

focando no relacionamento da Naomi/Filho/Ex-marido, é um pé no saco

Apesar dos problemas, pra mim é a melhor série da Amazon prime junto com The Man in The High Castle.

Sim, mas ...

no começo da série Marte era um mistério, Não mostraram durante a disputa, tipo quando Marte começou a se deteriorar, foi muito rápido e um estado de corrupção, não havia indicio disto no começo e depois de um tempo muito curto, parecia o Br cheio de corrupção. Achei exagerado.

Mas concordo contigo.

Teve uns momentos que achei parecido com Mass Effect a série como um todo.
 
Falaram aí do Man in the high castle, esse eu queria pegar pra ver, mas são 4 (ou 5) temporadas, ia demorar muito tempo pra terminar de assistir com a patroa.
Mas a ideia é muito boa, ainda mostra como seria com o Hitler e tals, só não sei se foi bem executada do começo ao fim ou se depois o negocio degringolou...
 
Não sei se já postaram: Os filmes do Evangelion vao estrear no Prime Video junto do novo (O anime provavelmente continua só na Netflix).
 
Sim, mas ...

no começo da série Marte era um mistério, Não mostraram durante a disputa, tipo quando Marte começou a se deteriorar, foi muito rápido e um estado de corrupção, não havia indicio disto no começo e depois de um tempo muito curto, parecia o Br cheio de corrupção. Achei exagerado.

Mas concordo contigo.

Teve uns momentos que achei parecido com Mass Effect a série como um todo.

Só joguei 1 Mass Effect, não consegui pegar as referências.

Falaram aí do Man in the high castle, esse eu queria pegar pra ver, mas são 4 (ou 5) temporadas, ia demorar muito tempo pra terminar de assistir com a patroa.
Mas a ideia é muito boa, ainda mostra como seria com o Hitler e tals, só não sei se foi bem executada do começo ao fim ou se depois o negocio degringolou...

The man in the high castle é perfeita.

Tem uma pequena queda nas 3º e 4º temporadas, mas termina por cima.
 
Só joguei 1 Mass Effect, não consegui pegar as referências.



The man in the high castle é perfeita.

Tem uma pequena queda nas 3º e 4º temporadas, mas termina por cima.

Ameaça vem de uma civilização esquecida, tecnologica, esta tecnologia alien invade seres de carne. Humanidade meio dividida
 
Quem ja assistiu ai as Series:

The Purge
Jack Ryan

Sao boas, valem a pena ??, gosto muito dos filmes, porem nao sei da qualidade das series.
 
Depois desta ultima temporada de The Expanse, quero mais ew que nem continue.
Porre da poula
 
Quem ja assistiu ai as Series:

The Purge
Jack Ryan

Sao boas, valem a pena ??, gosto muito dos filmes, porem nao sei da qualidade das series.
Jack Ryan é muito bom
The purge nunca vi
 
Quem ja assistiu ai as Series:

The Purge
Jack Ryan

Sao boas, valem a pena ??, gosto muito dos filmes, porem nao sei da qualidade das series.

Jack Ryan é ótima. A primeira temporada é sensacional. A segunda acho que perde um pouco do clima.

The Purge tem uma primeira temporada bem boa, também. Não é lá um primor, tem um conceito interessante baseado no filme e, como é uma série, explora bem mais isso.

A segunda temporada já achei mais fraca e acabei encostando. Ela foca nos dias pós evento, sendo mais arrastada de inicio. Mas vou dar mais uma chance para ver com mais calma, acabei achando que seria como a primeira e não foi bem isso.
 
E7zdJNXVkAIPchb
 
:fire:
:olar:


Em Safer at Home, depois de dois anos de pandemia, um grupo de amigos decide se reunir para uma festa online por chamada de vídeo e ter uma divertida noite com jogos, bebidas e drogas. Mas, depois de experimentar ecstasy, as coisas começam a sair do controle e suas casas passam a parecer cada vez menos seguras.




Chegando dia 20 de agosto, Safer at Home é o novo terror/suspense do catálogo do Amazon Prime Video para você que curte o gênero.
O filme foi originalmente lançado em março de 2021 antes de chegar ao streaming.
 
Gente, como essa animação Invincible é boa hein, terminei de vê-la semana passada...

Também assisti o 1o filme do Evangelion, deu sono em algumas partes mas até que foi legal (assisti a serie uma vez no final dos anos 90/começo de 2000 e me lembrava de alguns fatos)...
 

Não filme, em uma comunidade desolada repleta de fuzileiros navais viciados em drogas e rumores de sequestro, uma viciada chamada Lou acorda após uma intensa noite de festa.
Com sintomas de uma estranha doença, e tendo visões recorrentes, ela tenta encontrar a noção da realidade enquanto histórias sobre conspiração se espalham.

 
O app da minha Samsung 49MU6100 ainda hj permanece com a logo atinga ao inciar, só o "Amazon", dentro é atualizado normal, mais alguém?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo