Dexter eu preciso terminar, fui até a terceira temporada, mas peguei ojeriza porque assistia mais por conta de um relacionamento merda no qual a guria gostava e eu tinha que baixar pra a gente assistir (apesar de curtir)
Cara, você me dropou quase 20 anos de vida ai..... kkkkkkkkkkkk
Assisti The Shield na pré-adolescência com meu pai na AXN, gostava bastante até a temporada que
eles matam o parceiro lá que ta ficando loucão
Daí pra frente achei que a série se perdeu.
Tinha aquela do taxista que era policial, Hack.
Ansioso também, uma pena que encurtaram a série, estou nos livros e dava pra fazer mais conteúdo.
Acho que você só está errado quanto a marte, mesmo na série.
A todo instante fica claro que Marte é muito superior tecnologicamente à Terra, que vence a disputa de ambos pelo fator tamanho da frota.
Marte começa a degringolar com a descoberta dos anéis, haja vista que eles não precisam mais terraplanar por décadas tentando transformar o planeta em solo habitável, é só encontrar um planeta com condições e se mudar, evidenciado na série com a venda de tecnologia para os extremistas
Apesar de nos livros ter essa evidência no cinturão mais pro fim, concordo que é uma parte mais desinteressante, e que a série piora
focando no relacionamento da Naomi/Filho/Ex-marido, é um pé no saco
Apesar dos problemas, pra mim é a melhor série da Amazon prime junto com The Man in The High Castle.
Sim, mas ...
no começo da série Marte era um mistério, Não mostraram durante a disputa, tipo quando Marte começou a se deteriorar, foi muito rápido e um estado de corrupção, não havia indicio disto no começo e depois de um tempo muito curto, parecia o Br cheio de corrupção. Achei exagerado.
Mas concordo contigo.
Teve uns momentos que achei parecido com Mass Effect a série como um todo.