Eita que nem sabia.
O último filme inspirado nas obras do Tom Clancy ficou bacana, gostei dele. A série Jack Ryan na primeira temporada sobretudo, também ficou ótima.
Esse está com um feeling legal, também. Veremos.
Amazon’s ‘The Lord of the Rings’ to Cost $465M for Just One Season
The highly anticipated fantasy series will cost far more than previous record-breaking estimates: "This will be the largest television series ever made."www.hollywoodreporter.com
One series to rule them all.Amazon’s ‘The Lord of the Rings’ to Cost $465M for Just One Season
The highly anticipated fantasy series will cost far more than previous record-breaking estimates: "This will be the largest television series ever made."www.hollywoodreporter.com
Vi ontem. Achei as cenas de ação bem feitas e o som é fantástico. Foi o filme que melhor uso fez do subwoofer da minha barra de som, tive que diminuir um pouco porque tremia tudo.
Achei um bom passatempo. Umas coisas bem manjadas aqui e ali mas se não tiver esperando muito, dá pra se divertirVi ontem. Achei as cenas de ação bem feitas e o som é fantástico. Foi o filme que melhor uso fez do subwoofer da minha barra de som, tive que diminuir um pouco porque tremia tudo.
Já o roteiro achei bem viajado e cheio de situações bem implausíveis, mas dá pra divertir é só não ir esperando grandes coisas.
Já teve Fire Force, mas acho que tiraram, Dororo só gostei da primeira temporada, tem também episódios de Street Fighter antigosO melhor anime disponível na amazon prime é
Dororo
Tiraram Fire Force?Já teve Fire Force, mas acho que tiraram, Dororo só gostei da primeira temporada, tem também episódios de Street Fighter antigos
Mas o melhor mesmo é Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas.
Acabei de confirmar, tiraram sim, as duas temporadas.Tiraram Fire Force?![]()
Tnc AmazonAcabei de confirmar, tiraram sim, as duas temporadas.
assisti THEM
tem nd de suspense ou terror ali
só drama mesmo...... é realmente pesado nessa parte, o quanto sofrem e tudo mais... mas eu tava caçando terror, encontrei nd disso
esperava mais, não curti mto, foi DUREZA aguentar o episódio 9, quase quitei nele![]()
A Amazon está colocando cada vez mais filmes só com áudio em PT-BR. Que merda...![]()
Será que a Amazon exibirá o No Time No Die no streaming?Mais filmes pro catalogo.
![]()
Amazon Buys MGM, Studio Behind James Bond, for $8.45 Billion
Amazon officially announced a deal to acquire MGM for $8.45 billion, bringing the ecommerce giant a wealth of movie and TV properties.variety.com
Agora que o cinema voltou lá fora, deve sair no cinema primeiro.Será que a Amazon exibirá o No Time No Die no streaming?