[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88
Não entendo esse Prime Video.

Um tempo atrás eu relatei a mesma coisa aqui. Comecei a assistir e um certo dia ficou indisponível na minha região. Depois de um tempo voltou. Agora saiu de novo.

Todo bagunçado esse Prime Video.

Aqui me deixou puto o Mr. Robot.

Só tem até a terceira, quarta só na baia dos piratas.
 
O audio da Amazon Prime é no mesmo patamar do Netflix? Rola Dolby Surround, 5.1, etc?

Aqui no meu receiver, um Onkyo, aparece Dolby Digital 5.1, quando usando a saida optica da TV

Audio muito bom. Nada a reclamar. As vezes, quando quero testar novo posicionamento das caixas, alguma mudanca nas opcoes do receiver, uso os filmes da franquia Avengers pra teste. Qualidade muito boa !
 
  • Curtir
Reações: utR
Alguém teve algum problema parecido?
Eu assisti Samurai X a umas 3 semanas atrás no audio original e com legenda.
Ontem fui dar uma olhada só nas cenas de luta e o unico audio disponivel é portugues e não tem legenda. Como são 3 filmes eu dei uma olhada em todos e dois deles aparece o idioma Inglês só, mas quando você executa o filme só tem portugues. As legendas dos 3 ficaram indisponiveis agora também.
 
Alguém teve algum problema parecido?
Eu assisti Samurai X a umas 3 semanas atrás no audio original e com legenda.
Ontem fui dar uma olhada só nas cenas de luta e o unico audio disponivel é portugues e não tem legenda. Como são 3 filmes eu dei uma olhada em todos e dois deles aparece o idioma Inglês só, mas quando você executa o filme só tem portugues. As legendas dos 3 ficaram indisponiveis agora também.
Não sei se é o caso, mas as vezes o app só disponibiliza mudança de legenda/áudio quando você tem conexão boa com a internet.

Lembro que fiquei frustrado por ter baixado The Boys pra assistir enquanto estava off e baixou dublado.
 
Não sei se é o caso, mas as vezes o app só disponibiliza mudança de legenda/áudio quando você tem conexão boa com a internet.

Lembro que fiquei frustrado por ter baixado The Boys pra assistir enquanto estava off e baixou dublado.
Não é possivel que seja isso.
Ontem a noite eu tentei na tv da sala que tem o prime video, na primeira tentativa foi igual o relatado, depois eu coloquei para assistir deis do começo e magicamente o audio voltou pro original com a legenda. Depois eu voltei pro pc pra ver e tava denovo como antes. Na tv eu uso wi-fi já no PC e cabeado mesmo.
 
Desculpa n pude relatar antes - O problema anterior não era um problema, a questão é que existe mais de uma versão do mesmo filme. Então tem a versão audio original com legenda e outra dublada. Eu não tinha me tocado disso porque eu tava assistindo direto pelo historico que fica na primeira fileira e ali não aparecia as duas opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ew animação, meio broxante pra quem ew fanzao do jogo e esperava um filme hollywoodiano, mas mesmo assim ew legal; recomendo pra quem curte.

Eu achei bacana pelo lore mesmo. Depois tive que rever um pouco da historia para lembrar como elas se conectam .
 
Abri o prime outro dia, chamou atenção aquele world's toughest race, resolvi assistir, gostei.

Fica a recomendação.
 
Alguém mais notou esses serviços que entraram no prime video(brasil)?

Captura-de-Tela-17.png
 
Abri o prime outro dia, chamou atenção aquele world's toughest race, resolvi assistir, gostei.

Fica a recomendação.
Também gostei. Única coisa que não me agradou é que eles focam demais nas equipes americanas e outras nem sequer aparecem. Mas entendo que a maior parte do público deles é de lá.
 
Também gostei. Única coisa que não me agradou é que eles focam demais nas equipes americanas e outras nem sequer aparecem. Mas entendo que a maior parte do público deles é de lá.

É tanto que
uma equipe brasileira ficou em quinto se eu não me engano e nem entrevista durante rolou.
Eles deram ênfase as equipes que tinham apelo emocional ou de elite.(e claro americana)
 
Também gostei. Única coisa que não me agradou é que eles focam demais nas equipes americanas e outras nem sequer aparecem. Mas entendo que a maior parte do público deles é de lá.
Não achei que focaram, é que tinha muita equipe americana mesmo(22 de 66, 1/3 das equipes) e as que mostraram tinham algo interessante.


É tanto que
uma equipe brasileira ficou em quinto se eu não me engano e nem entrevista durante rolou.
Eles deram ênfase as equipes que tinham apelo emocional ou de elite.(e claro americana)
Quando vi isso fiquei assim :wat: só fui descobrir que tinha outra br quando mostraram cruzando a linha de chegada :haha3: ainda não terminei, falta 1 ep e meio.
 
O menu no meu fica na horizontal. Existe alguma configuração pra deixar como está na imagem?

TVs é só na horizontal. App do Windows 10 que fica na vertical (inclusive o app é muito melhor que os das TVs, incluindo FireStick). Vai entender a Amazon...
---
Nos channels, só faltou mesmo a HBO por enquanto. Quando aparecer, assino. Os demais não vi nada de interessante ainda.
 
TVs é só na horizontal. App do Windows 10 que fica na vertical (inclusive o app é muito melhor que os das TVs, incluindo FireStick). Vai entender a Amazon...
---
Nos channels, só faltou mesmo a HBO por enquanto. Quando aparecer, assino. Os demais não vi nada de interessante ainda.
Entendi, obrigado. É que eu só uso no site.
 
A lista completa de jogos de futebol de quinta à noite no Prime Video e Twitch está abaixo:

  • Oct 8 - Tampa Bay Buccaneers at Chicago Bears
  • Oct 15 – Kansas City Chiefs at Buffalo Bills
  • Oct 22 – New York Giants at Philadelphia Eagles
  • Oct 29 – Atlanta Falcons at Carolina Panthers
  • Nov 5 – Green Bay Packers at San Francisco 49ers
  • Nov 12 – Indianapolis Colts at Tennessee Titans
  • Nov 19 – Arizona Cardinals at Seattle Seahawks
  • Dec 3 – Dallas Cowboys at Baltimore Ravens
  • Dec 10 – New England Patriots at Los Angeles Rams
  • Dec 17 – Los Angeles Chargers at Las Vegas Raiders
  • Dec 25 – Minnesota Vikings at New Orleans Saints**

    ** O confronto da semana 16 entre o Minnesota Vikings e o New Orleans Saints cai no dia de Natal, uma sexta-feira.
 
Quando acesso o aplicativo na TV (LG WebOS), tá tudo em inglês, tenho que ir nas configurações e alterar pra português.

Testei no PC e abre normal em português. Isso começou essa semana, mais alguém com esse problema?
 
Quando acesso o aplicativo na TV (LG WebOS), tá tudo em inglês, tenho que ir nas configurações e alterar pra português.

Testei no PC e abre normal em português. Isso começou essa semana, mais alguém com esse problema?

Na Samsung MU6100 tmb ta assim, mudo pra português, depois qdo abro o App já ta em inglês novamente.
 
A lista completa de jogos de futebol de quinta à noite no Prime Video e Twitch está abaixo:

  • Oct 8 - Tampa Bay Buccaneers at Chicago Bears
  • Oct 15 – Kansas City Chiefs at Buffalo Bills
  • Oct 22 – New York Giants at Philadelphia Eagles
  • Oct 29 – Atlanta Falcons at Carolina Panthers
  • Nov 5 – Green Bay Packers at San Francisco 49ers
  • Nov 12 – Indianapolis Colts at Tennessee Titans
  • Nov 19 – Arizona Cardinals at Seattle Seahawks
  • Dec 3 – Dallas Cowboys at Baltimore Ravens
  • Dec 10 – New England Patriots at Los Angeles Rams
  • Dec 17 – Los Angeles Chargers at Las Vegas Raiders
  • Dec 25 – Minnesota Vikings at New Orleans Saints**

    ** O confronto da semana 16 entre o Minnesota Vikings e o New Orleans Saints cai no dia de Natal, uma sexta-feira.
Desculpe a pergunta idiota (assinei semana passada o prime) vão passar jogos da nfl ao vivo no Amazon prime? É tipo première (pago)??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo