AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ph II são boms em jogo, eles dão conta e tals, mas devido a arquitetura eles são fraquissimos, para conseguir extrair o desempenho maximo de placas de video masi fortes, o que causa gargalo e perda de performance, logo, não são assim tããããooooo bom para jogos nao akargedpn[44.

Estive vendo reviews aqui, e vi que um processador que e bom, alias muito bom, mais nada para jogos
i7 880 ;D 1156.
Dizem que ele e quase igual o 990x em desempenho ;X
Sera?
 
Estive vendo reviews aqui, e vi que um processador que e bom, alias muito bom, mais nada para jogos
i7 880 ;D 1156.
Dizem que ele e quase igual o 990x em desempenho ;X
Sera?

Que review foi esse? "mais nada para jogos"...isso quer dizer "ruim"? Ele está LONGE de ser ruim em jogos. Pode não valer a pena, aí eu concordo contigo...mas ruim em jogos? NUNCA!
 
Agrias, a minha preferência é que haja um equilibrio entre os testes sintéticos e jogos.

Akargedpn[44, os X6 em jogos são bem parecidos com o core i7 870(no caso do meu 1075t) e comparado também com o core i5 2500 se elevar a mesma frequência. A diferença na maioria dos jogos é quase nula ficando entre 2 e 3 fps a mais para o core i7 2600, usando uma GTX580.
 
dependendo o ponto de vista amigo, se for CxB os PII são bons sim
mas tirando o CxB os intel levam levemente uma vantagem
já cansei de falar aqui no Adrena, Custo Benefício é relativo. E nem sempre vai ser o mais barato que tem o maior custo benefício..
pessoal ta precisando pensar antes de postar ..
 
AMD Piledriver vai garantir performance 10% maior que o Bulldozer

Piledriver é o codinome da micro-arquitetura de processadores da AMD que vai suceder a linha Bulldozer. A empresa, aliás, já está até chamando o novo desenho de Bulldozer de segunda geração em suas apresentações. Mas, de acordo com o site DonahimHaber, O Piledriver não é uma evolução da arquitetura e sim uma atualização.
O design de núcleo do Piledriver está sendo desenvolvido para trazer uma performance 10% maior do que aquela permitida pelo Bulldozer. A arquitetura apresenta dois sets de instrução, o FMA 3 (Fast Memory Access 3) e o Converged BMI (Branch if Minus). Além disso, a família Piledriver sera completamente compatível com o ecossistema de processadores FX, que possuem soquetes AM3+ e chipsets 9-series.
A AMD está se referindo à toda plataforma baseada em processadores Piledriver como próximo FX, ou “FX Next”. Porém, não há razão para não comprar um Bulldozer, já que a nova arquitetura só deve ser lançada no final de 2012 e a linha Bulldozer já deve sair no meio de outubro.

Fonte : Adrenaline
 
Esse BD tem que vir melhor do que o i5 e igual ao i7. Se for abaixo disso, eu acho que esse suspense todo só vai mostrar o quanto a AMD está sendo insegura.
Porém acredito que esse BD vai surpreender muita gente, para AMD estar afinando tanto essa cpu é prq ela quer algo superior a sua concorrente. E que venha as cpu's Bulldozer!!!
de qualquer forma eu vou comprar, no meu caso vai valer a pena prq eu vou sair de um Q9300 para algo melhor!!
 
sem sobra de dúvidas, os bulldozer, pelo menos o octa core deveria ser médiano em testes sintéticos (para nao ser lento em aplicações gerais e uso geral) e de alto desempenho em jogos!!! até para se livrar do gargalo que TODOS os cpus atuais da AMD, causam.
 
Mesmo lendo tudo isso, fico com os dois pes atraz!
A AMD ja fez muita cagada no passado!
Mais voltando ao assunto, creio eu que os bull12r vao ficar sussa na lagoa quando sair!
 
AMD Piledriver vai garantir performance 10% maior que o Bulldozer

Piledriver é o codinome da micro-arquitetura de processadores da AMD que vai suceder a linha Bulldozer. A empresa, aliás, já está até chamando o novo desenho de Bulldozer de segunda geração em suas apresentações. Mas, de acordo com o site DonahimHaber, O Piledriver não é uma evolução da arquitetura e sim uma atualização.
O design de núcleo do Piledriver está sendo desenvolvido para trazer uma performance 10% maior do que aquela permitida pelo Bulldozer. A arquitetura apresenta dois sets de instrução, o FMA 3 (Fast Memory Access 3) e o Converged BMI (Branch if Minus). Além disso, a família Piledriver sera completamente compatível com o ecossistema de processadores FX, que possuem soquetes AM3+ e chipsets 9-series.
A AMD está se referindo à toda plataforma baseada em processadores Piledriver como próximo FX, ou “FX Next”. Porém, não há razão para não comprar um Bulldozer, já que a nova arquitetura só deve ser lançada no final de 2012 e a linha Bulldozer já deve sair no meio de outubro.

Fonte : Adrenaline


Sério? Pois li que para 2012 soquete AM3+ seria substituido pelo FM2...

AMD's Next Gen. Korona High-End Desktop Platform to Fuse Processor with Northbridge | techPowerUp

Só se vai haver uma etapa de transição no meio...
 
COMUNICADO OFICIAL!

A AMD ira lancar finalmente os CPUS FX dia 12 de outubro as (12:00) horario de brasilia ;D
Concluindo assim a espera e os mitos desses processadores!

OFF

Finalmente ne galera...
 
tomara que preste porra......!!!
 
Acho que para esses BD serem um sucesso,os OctaCores precisam,pelo menos,se igualar ao 2600k,os HexaCores deverão ter desempenho entre 2500 e o 2600K,e os QuadCores deverão,pelo menos,se igualar ao 2500K e os mais fracos da Intel,se a AMD conseguir essa façanha,os BD tem tudo para ser um sucesso,ja conseguiram conquistar o TOP OC,agora só precisam provar sua força por um preço menor que o da Intel.


Não precisa nem ser tão mais barato que os Intel's,ja que a diferença de uma MB top AMD para Intel ja tira esta diferença,mas para os que preferem MB mais simples,seria interessante que os CPU's fossem mais baratos.
 
Última edição:
COMUNICADO OFICIAL!

A AMD ira lancar finalmente os CPUS FX dia 12 de outubro as (12:00) horario de brasilia ;D
Concluindo assim a espera e os mitos desses processadores!

OFF

Finalmente ne galera...

Será tão importante esse lançamento que vai ser até feriado :)

FM2 é só uma evolução do FM1
AM3+ tem pelo menos uns 2 anos pela frente...
 
Será tão importante esse lançamento que vai ser até feriado :)

FM2 é só uma evolução do FM1
AM3+ tem pelo menos uns 2 anos pela frente...

Foi o que pensei, mas se leres o link AMD's Next Gen. Korona High-End Desktop Platform to Fuse Processor with Northbridge | techPowerUp que postei antes,

A imagem resume bem:

113a.jpg



Vais ver que tanto a plataforma AM3+ quanto a FM1 se tornariam FM2 em 2012.


Como a noticia é de Julho, talvez tenham mudado de idéia.
 
Já saiu algum teste oficial desses novos processadores ? Não achei nada no primeiro post do tópico.
 
Enquanto isso ja vou juntando grana, se nao for os Bull12r vai ser os 2700K ;)

E outra coisa! A Crosshair V nao vai ter Extreme? So vai ter a formula?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo