AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se até hoje não foi adiado então agora vai.


Faltam 9 dias \o/.
 
Ainda que nao adiem, pode ser qu não consigam atender à demanda pelo produto, mas pelo menos matará a curiosidade sobre a perfomance dele...
 
muita especulaçao pra nada, esses cpu vao ser pau a pau com o iK2500/2600 clock por clock.

podem ter ctz disso.

o negocio é ver se compensa o CxB, preço das mobo amd Vs intel, se sobe fácil no over se esquenta muito e opr ai vai.

mas em performance vai ser a mesma coisa.
 
como se vc não estivesse especulando.....
tá.,.
 
so to tentando dizer q a galera ta esperando um monstro e nao vai ser isso...
nao to especulando nao amigao, eu acompanho lançamentos de cpu desde 1998 quando comecei a brincar de overclock.

relaxa ;)

Se nao esta especulando, então esta afirmando, e pra isso teria quer ter alguma base... E tirar base de testes não oficiais é meio complicado.
 
forte mais forte mesmo vão ser os B12 de segunda geração q serão lançados ano q vem.
 
so to tentando dizer q a galera ta esperando um monstro e nao vai ser isso...
nao to especulando nao amigao, eu acompanho lançamentos de cpu desde 1998 quando comecei a brincar de overclock.

relaxa ;)

quem tá esperando monstro são os Istas apenas..
Eu nem acho q vai chegar essa ratio de clock X clock

e sim, vc está especulando. Se vc não tem contato dentro da AMD ou não tem o cpu, vc está especulando, pois ele "não existe" ainda
a AMD diz q tudo q vazou é fake, seja os bons e os ruins...
 
só tenho uma coisa a dizer os bichos estão vindo com tudo...
[video=youtube;UKN4VMOenNM]http://www.youtube.com/watch?v=UKN4VMOenNM&feature=player_embedded[/video]
 
só tenho uma coisa a dizer os bichos estão vindo com tudo...
[video=youtube;UKN4VMOenNM]http://www.youtube.com/watch?v=UKN4VMOenNM&feature=player_embedded[/video]
Overclock não diz se o processador em stock é bom ou ruim.. o recorde anterior de OC era de um Celeron D @8,3 :rolleyes: :rolleyes:
 
putz tomara que esses testes ai não sejam verdade...caracas

poisé mano, TOMARA!!!! e mesmo que se forem, pelo menos tem q ser um preço muitooo bom pra vingar.

Aleluia, finalmente!
Depois de tantos adiamentos... ;X

aham, assim esperamos todos!

Esses testes ai estão cheirão a FAKE dos brabos mesmo. Só vou acreditar em algum teste, depois que o BD for lançado.
também, o q mais aumenta a chance de ser fake, é que o cara usou justamente o cpu top, para simplesmente masacralo diante de outros atuais assim como o fraco X6 da amd, apenas para falar mal mesmo.

muita especulaçao pra nada, esses cpu vao ser pau a pau com o iK2500/2600 clock por clock.

podem ter ctz disso.

o negocio é ver se compensa o CxB, preço das mobo amd Vs intel, se sobe fácil no over se esquenta muito e opr ai vai.

mas em performance vai ser a mesma coisa.


jamais acreditarei que a amd vá fazer algo assim de igualar clock vs clock com intel, 80% de chances de ser pior e tentarem diminuir essa inferioridade atravez do negócio de 2nucleos num só módulo e ou outras tecnologias p/ tentar ''agradar'' o pessoal.

Uma coisa é certo, o pior dos amd atuais é o gargalo nas VGA's, algo que tenho certeza que eles darão um jeito de nao deixar isso ocorrer mais!!!

só tenho uma coisa a dizer os bichos estão vindo com tudo...
[video=youtube;UKN4VMOenNM]http://www.youtube.com/watch?v=UKN4VMOenNM&feature=player_embedded[/video]

não me baseio nisso, record é record, usar no dia-a-dia é outros 500, um mundo de diferença, mesmo os sandyjunior se tu botar 5.0ghz diarios ja vai requerer um watercooler e aidna sim vai ficar tenso manter 24hrs e todos os dias ainda mais em uso constante em jogos e ou programas pesados.
 
só tenho uma coisa a dizer os bichos estão vindo com tudo...
[video=youtube;UKN4VMOenNM]http://www.youtube.com/watch?v=UKN4VMOenNM&feature=player_embedded[/video]

Caramba.. me impressionou !!
 
Palpite meu: Vai ser melhor e mais barato do que um i5 e performance perto do i7, ou seja, custo benefício excelente. Tô nem aí se vai ser mais rápido ou não do que o i7, eu quero é preço bom pro meu bolso apertado kkkkkk
 
Uma pergunta bem "off-topic":

Vocês prefeririam que esses processadores sejam piores em testes sintéticos, mas melhores em jogos (não gargalar, pr exemplo, como acontece em alguns jogos) que os i5/i7 de segunda geração...ou o inverso, melhores em testes sintéticos e piores em jogos? Eu particularmente quero um processador que, NO MÍNIMO, iguale os Core i5 2xxx nos jogos. De resto, não ME importaria na prática.

Palpite meu, baseado no OBR, Coolaler, bem como naquele depoimento da CanardPC: Vai ser igual aos PII nos jogos, porém melhores que eles nos sintéticos.

Edit: Por falar em CanardPC:

4f528cdd-6a5b-4f05-8f48-f9709dd9c627.jpg


Link da foto: http://tof.canardpc.com/view/4f528cdd-6a5b-4f05-8f48-f9709dd9c627.jpg

OBS: "This Computer" = "2600k" em clock padrão (é o que dizem).

OBS 2: Deus sabe a configuração dos PCs. Quando eu achar, atualizo.

OBS 3: Eu não tô dizendo que esses testes são da CanardPC, mas sim hospedados em seu site...é apenas algo que eu catei na net, em outro fórum, mas que carece de "fonte" e maiores detalhes...

E aí? E, em testes sintéticos, parece bom...
 
Última edição:
muita especulaçao pra nada, esses cpu vao ser pau a pau com o iK2500/2600 clock por clock.

podem ter ctz disso.

o negocio é ver se compensa o CxB, preço das mobo amd Vs intel, se sobe fácil no over se esquenta muito e opr ai vai.

mas em performance vai ser a mesma coisa.

Trabalha na AMD?
Especular é facil, o negocio é aguardar mesmo. Como afirmar uma coisa que ainda nem aconteceu, é cada um que me aparece viu...
 
Última edição:
Pessoal, alguem realmente acha que um processador atual (X6 1100T) vai ser melhor que uma nova geração?
Foram gasto milhões em pesquisas, muitos adiamentos, para o processador ser PIOR que o antigo?
Só eu acho isso sem pé nem cabeça?

Bom, uma novidade é que a versão FINAL da BIOS para suporte dos bulldozer nas novas placas mãe (series 9xx) foi enviada
para os fabricantes no dia 30 de setembro, então está tudo muito novo ainda..
 
So uma duvida que tive a respeito de um post acima!
Os PII sao otimos em jogos, tao quanto os i5 e i7?
Se alguem me responder certinho isso dou +1 na reputacao! ;D
 
So uma duvida que tive a respeito de um post acima!
Os PII sao otimos em jogos, tao quanto os i5 e i7?
Se alguem me responder certinho isso dou +1 na reputacao! ;D

dependendo o ponto de vista amigo, se for CxB os PII são bons sim
mas tirando o CxB os intel levam levemente uma vantagem
 
depende da vga, resolução e do jogo.

É, depende dos jogos e resoluções, realmente. Mas não é verdade aquela história de "em FullHD todos rodam do mesmo jeito". Jogos como Civilization V ou Far Cry 2 se saem bem melhor nos i5/i7. Mas não tem um só jogo que rode realmente melhor nos AMD...no máximo ficam a mesma coisa.

Se não me enganam, há muito tempo atrás, fizeram testes com Sli e CFX onde, de fato, processadores AMD limitavam o desempenho nos jogos.
 
ph II são boms em jogo, eles dão conta e tals, mas devido a arquitetura eles são fraquissimos, para conseguir extrair o desempenho maximo de placas de video masi fortes, o que causa gargalo e perda de performance, logo, não são assim tããããooooo bom para jogos nao akargedpn[44.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo